x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13



    Citação Postado originalmente por Horacio Ver Post
    Troquei o câmbio de minha ex-band por um de 5 marchas por R$3.500, instalado. Valeu a pena. Caso tivesse alongado, seria necessário turbinar.
    Valorizou o carro na hora da venda e permitia viagens mais confortáveis, porém sem acréscimo na velocidade final.

    As experiências e necessidades são diferentes para cada toyoteiro, mas, como dizem por aí, para mim foi tudo de bom.

    []s

    Horácio - BSB
    Hilux CD SR5 97 - Navala
    Ex-band curta 89 - AMC
    Este valor foge do que é habitualmente encontratado no mercado, é um caso a parte. Dizer que para alongar é preciso turbinar não tem sentido no caso de alongamento para11x35 que fica EXATAMENTE com a quarta marcha na mesma relação da quinta do cambio de 5m. Eu fiz isto e ficou excelente. Agora se quiser turbinar faça como o Guiga Tostes e coloque a 12x35 que ficará mais longa do que a 5 marcha.
    Sds,

    Jaime

  • #14
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, estou com um problema no cambio da mi nha Band e queria saber se algum de vc pode me ajudar.;
    Mandei desmontar o cambio para fazer uma revisão e descobri que a porca que trava o eixo principal do cambio foi soldada ao eixo, e o eixo principal da redizida també,, como o restante do eixo está perfeito, queria saber se é possível fazer um enxerto para consertar essa ponta do eixo pis o problema é que a rosca para apertar a porca ficou curto.

  • #15
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente, Chico.
    Mês passado, instalei o conjunto Câmbio + Cx. Redução, ano 2000, com retorno pela troca no importe de R$ 3 mil, parcelados em 3 vezes. Apesar do meu motor ser magrinho (OM 314, ou MB 608), como você colaca muito bem, o rendimento como um todo é excelente...Valeu à pena o investimento!
    Abraço,
    Márcio Valença.

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Umberto

    É a lei da oferta e da procura. Câmbio de Bandeirante aparece um aqui outro alí só de vez em quando. São raridades, e por isso o preço é tão alto. Agora, caixa de 5 valoriza o seu Toyota na mesma proporção do custo, por isso é dinheiro em caixa, e ao mesmo tempo, proporciona uma baita melhora no rendimento do carro como um todo.

    Paguei pelo meu 4.5 mil, mais 1.2 mil para instalar, e vendi o de 4 por 2.5 mil, portanto ficou em 3.2 mil o que achei prá lá de um bom negócio.

    Abraço;
    Chico

  • #16
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcvale Ver Post
    Concordo plenamente, Chico.
    Mês passado, instalei o conjunto Câmbio + Cx. Redução, ano 2000, com retorno pela troca no importe de R$ 3 mil, parcelados em 3 vezes. Apesar do meu motor ser magrinho (OM 314, ou MB 608), como você colaca muito bem, o rendimento como um todo é excelente...Valeu à pena o investimento!
    Abraço,
    Márcio Valença.

    Falae Marcio blza??

    Seguinte... onde conseguiu o cambio 5M por esse preco?? qto saiu o gasto total com MO colocado, ou seja todas as alteracoes??

    Passa o contato para mim por MP...

    Abs....
    Felippe (Bob Filho)

  • #17
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Olá, Felippe.
    Há alguns meses que venho tentando adquirir um câmbio de 5M. Penei muito. Alguns que ví, pareciam verdadeiros sepulcros, "branquinhos por fora e poderes por dentro". Este que instalei, devo a um amigo que tem uma oficina, lá em Caruaru-PE. Quanto ao preço, creio que está em sintonia com o mercado, pois à base de troca, tive que desembolsar cerca de R$ 3 mil. A única vantagem, é que graças ao conhecimento do meu amigo, esta importância foi parcelada em 3 vezes. A mão-de-obra me custou R$ 200,00, também à sombra da camaradagem. Nestes, estão inclusos os gastos com o torneiro mecânico, referentes aos serviços nas transmissões, R$ 50,00 (R$ 25,00, cada).
    Em tempo. Os serviços no torpedo (jacaré, como chamamos aqui), não foram cobrados. Uma forma de gratidão por parte do pintor (meu amigo Rinaldo) ao tê-lo escolhido para a reforma.
    Abraço,
    Márcio Valença.
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Falae Marcio...

    Legal cara ... eh bom encontrar uma mosca branca assim ! Show !! Parabens pela aquisicao !

    Abs..
    Felippe (Bob Filho)

  • #19
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Felippe.
    Aos poucos eu vou aprendendo cada vez mais. Em se tratando de Bands, o segredo é cultivar a arte da paciência! Portanto, tenha calma que em breve uma "mosca branca" há de lhe dar uma colher de sopa e sem cair dentro dela!
    Boa sorte,
    Márcio Valença.

  • #20
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Tenho toy 91/92,coloquei 5 marchas, deixei relaçao diferenciais originais, nao lembro relaçao, 'a 100 p/ tô em quarta , dai jogo a quinta. Dá 130 ou pouquinho mais na quinta.Mb se encher o cano começo 'a babar em tudo quanto é canto. Hoje tô tranquilo, 100, 110, 120 'a 2000 giros, tranquilo.Na cidade arranco em segunda, apesar que minha toy é turbinada e intercolada, bf 33, um pequeno canhao.Tendo cambio de cinco posso ter mais alternativas de alongar relaçao. Estou errado?

  • #21
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Descobri no interior cemitério de toy, diferencial, caixas, lataria, comprei eixo flutuante traz. c/ freio 'a disco Varga p/2.200,00 sem porquinho, tem cambio 05 marchas, na época paguei 4.000,00 pila no meu,quem precisar de algo comunica aqui porque de vez enquando viajo p/ Sul de minas.Meu e-mail sergiocatelli@terra,com.br com uma pequena observaçao: NAO QUERO GANHAR NADA ENCIMA, SO QUERO AJUDAR QUEM É TOYTEIRO COMO SOU< QUE CUSTA 'A DESCOBRIR PEÇAS ORIGINAIS, É CARO, MAS NAO É GAMBIARRA.

  • #22
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Sérgio, eu sou do Sul de minas, me pasa o endereço desse cemitério!

  • #23
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Dalmo,passa teu e-mail p/ poder te responder, é em Perdoes um pouco longe daí.Semana que vem to indo pra aquelas bandas e vou ver o nome de quem voce pode tratar porque se ligar lá e dono nao atender o cara vai te estuprar entendeu?Comprei eixo trazeiro em 06 vezes.
    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade