x
Convex Datacenter
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 1314151617181920212223
Resultados 265 a 271 de 271
  • #265
    Usuário
    Entrada
    18/01/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 9



    Birawc e Hercilio
    Muito obrigado pelas dicas, estou guardando todas as informações para facilitar tudo na hora da montagem
    Grande abraço a todas.
    "Saudações a quem tem coragem
    Aos que tão aqui pra qualquer viagem..."


  • #266
    Usuário
    Entrada
    04/03/2006
    Local
    Ribeirao Preto/SP
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo-ce Ver Post
    (Estudei muito sobre o turbo e já fiz a planilha de gastos... queria colocar as coisas nessa ordem: Turbo + pneus e se precisar, a relação. Aí, pro futuro, quem sabe o novo cambio e transferencia. Dirigi uma 314/4marchas turbo e achei que ela segura muito bem a quarta em subidas curtas, o que a minha não consegue... mas o cara tava de 35pol., por isso minha duvida, saca?)
    Fio com essa configuração que você escolheu vai ficar muito legal, mas para usar pneus 35" tem que ter mangas de eixo forjadas, eixo flutante e outras coisa. Tudo isso é bem caro.
    Você pode usar os pneus 33" no lugar dos 35" que ficará muito bacana. Com os 33" não precisa de peças tão reforçadas.
    É, a idéia é ir de 33x10.5 (mais fino que o 12.5). Como é pra estrada, pensei nessa configuração pra diminuir ao máximo o arrasto. O problema é que atualmente só está vindo o Mud da BF nessa medida... e eu tava atrás do AT.

  • #267
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por T.Azevedo Ver Post
    Grande Vitor. Instalei recentemente os DLLA142S1266 da Delphi. São os bicos do 366A. Os meus eram originais do 364 aspirado ainda e tinha um mijando. Vou manter esses mesmo sim. Estão novos. Mas vou revisar a bomba quando instalar a k16.
    Abs olha pitu aqui ta difícil viu, já rodei bastante e nada. Muito seca. Reza pra chover que a natureza agradece e eles aparecem rsrsrs
    Grande Tarcísio,

    Seca e pitu, não combinam... Vou bater um tambor e mandar uma chuva.

    Comi mosca, qual a relação que esta usando? Uso a 11x35, pneus 265/75R16 e com a K16 ficou boa na cidade e na estrada. É outro carro, na saída e na retomada. Vou adequar os bicos para ver o que acontece e, mais tarde instalar um LDA.

    Gde abraço,

    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #268
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Se quiserem chuva mando aqui do sul, e de graça kkkkkkk Por aqui, se sair das rodovias e estradas secundárias no interior, a band já começa a sair de traseira e logo tem que acionar o 4x4.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #269
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Nem me fala. A uns anos atrás uma seca danada no Rio Grande do Sul, agora seca no Rio e o Riogrande debaixo d'água. Os reservatórios do Gandú estão no volume morto e o inverno nem começou. Só quero ver se durante as Olimpíadas as coisas continuarem desse jeito, vai ser o mico para apagar os 7 x 1.

  • #270
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Se quiserem chuva mando aqui do sul, e de graça kkkkkkk Por aqui, se sair das rodovias e estradas secundárias no interior, a band já começa a sair de traseira e logo tem que acionar o 4x4.
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Nem me fala. A uns anos atrás uma seca danada no Rio Grande do Sul, agora seca no Rio e o Riogrande debaixo d'água. Os reservatórios do Gandú estão no volume morto e o inverno nem começou. Só quero ver se durante as Olimpíadas as coisas continuarem desse jeito, vai ser o mico para apagar os 7 x 1.
    Serjão e Chico,

    A coisa aqui tá feia. Tem um pedaço aqui no miolo do NE, que não chove HÁ 5 anos.

    'Sou' de SPedro da Serra, Nova Friburgo - RJ e lá esta pegando fogo geral nas matas, acabando com os mananciais.

    Só tem um jeito, fazer como os romanos e construir um aquaduto de Serjão a Vitor, passando por Bicalho.

    Tô com saudade da lama, não aquento mais costela.

    Abs,

    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #271
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por ROCKINRIO Ver Post
    Serjão e Chico,

    A coisa aqui tá feia. Tem um pedaço aqui no miolo do NE, que não chove HÁ 5 anos.

    'Sou' de SPedro da Serra, Nova Friburgo - RJ e lá esta pegando fogo geral nas matas, acabando com os mananciais.

    Só tem um jeito, fazer como os romanos e construir um aquaduto de Serjão a Vitor, passando por Bicalho.

    Tô com saudade da lama, não aquento mais costela.

    Abs,

    Vitor.
    pois é, Vitor, estamos num círculo vicioso terrível. Desmataram todo o centro Oeste, Sul de MT, e Leste do Pará (acabaram as famosas chuvas do fim da tarde em Belém!), e começou o processo de desertificação do Brasil (7° de taxa de umidade no interior de SP) as chuvas ficaram irregulares e esparças, dias de sol quentíssimos (42.8° C no Rio em plena primavera), o que provoca seca e incêndios florestais na Mata Atlântica e Floresta Amazônica e o clima vai mudando ano a ano. A crise ambiental é gravíssima, mas o governo está muito ocupado fazendo acordos escusos para salvar a própria pele. Enquanto isso a água de SP, de BH e do Rio etstá acabando, e todos agem como se nada estivesse acontecemdo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade