Fala Arthur, a band ta ficando bonita!
me diz um coisa ela é 4 ou 5 marchas??
Abraços
Versão Imprimível
Fala Arthur, a band ta ficando bonita!
me diz um coisa ela é 4 ou 5 marchas??
Abraços
Finalmente senhores...
Depois de 5 meses e meio...
A monstra está novinha em folha...
- Funilaria completa
- Tapeçaria completa
- Elétrica completa
O motor já estava 100%...
Agora é só mimos... preciso fazer suporte de espete e galão, fazer o inversor de voltagem para 110V e outros mimos mais...
Depois coloco mais fotos de melhores ângulos.
De resto... ta 110%
Agora é só alegria
Obrigado a todos que deram uma força, dicas, opiniões e tudo mais!
Valeu!
Fala Arthur!
parabéns cara, a band ta lindona, agora é só juntar a mala e partir pra expedição, hehehehe (tenho acompanhado o blog)
Abraços
Que beleza hein Arthur!! Ficou lindona, parabéns!!!
Tem mais fotos do trabalho de tapeçaria?
Novamente parabéns e que venha a expedição!!
Abrs
[quote=BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ]OLÁ B-LEZA SOU PAULINHO, NOVO AQUI NO FORUM 4X4 (ESTRÉIA) VCS TEM ALGUMA IDEIA A RESPEITO DE FORRO PRA BAND NO TETO, EU TIREI O DA MINHA APLIQUEI POR BAIXO 5 DEMÃOS DE ( HAMERITE) TINTA QUE PROTEGE E MATA POSSIVEL FOCO DE FERRUGEM DEPOIS COLOCAREI FOLHAS DE ISOPOR POR BAIXO DO FORRO PRA PASSAR MENOS CALOR, AI ENTRA A PERGUNTA SE EXISTE UMA IDÉIA MELHOR OU MAIS PRATICA:A
MINHA É COM ARCOS DE VERGALHÃO CURVADOS NAS DUAS PONTAS COM UM PEDAÇO DE FERRO CHATO NAS PONTAS COM UM FURO E REBITADO ALI NA EMENDA DO TETO COM A LATERAL, SÃO 4 OU 5 PEÇAS DESSAS, AI ENTRA O TECIDO QUE É COSTURADO DEIXANDO UMAS VALAS OU CANAL ONDE OS 5 FERROS ENTRAM ESTICAM O PANO DEPOIS DE REBITADO NA PEÇA E FORMA O FORRO, O LANCE E BEM ARTEZANAL POIS GOSTO DE INVENTAR ! EXISTE FORRO PRONTO PRA VENDER
OU ALGUMA IDÉIA MENOS COMPLEXA, OBRIGADO PELA ATENÇÃO E SE ALGUEM TIVER IDEIA MANDA ! SENÃO VAI SER ESSA MESMO !:pensativo:
VALEU RAPAZIADA !:mrgreen:
[QUOTE=BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ;736291]Olá Paulinho...Citação:
Postado originalmente por BANDFILÉ-86 * C. FRIO-RJ
Então amigo... eu não acho isopor legal não... ocupa espço, pode fazer barulho em atrito com a lataria e se desmancha muito fácil.
Existem muita mantas anti-ruído e anti-térmicas no mercado. Se você fizer uma busca, deve achar um ai no RJ mesmo.
A minha, foi meu tapeçeiro que colocou, mas não sei nome nem modelo.
E depois, vem o forro normal, o acabamento, que pode ser com o material de sua escolha!
Se precisar de mais informações é só perguntar!
Abraço
Isolante térmico de feltro e alumínio:
http://www.incomar.com.br/incomar2002/alumiflex1.html
ficou muito bom mesmo... parabéns!8-)
Valeu Diego!!!
[]'s
ola pessoal a dica é usar no assoalho em cima da caixa de cambio aonde esquenta bem revestir com caixinhas de leite tetra pak vc pode fazer varias camadas e fica bem fininho alem de ser um material muito facil de trabalhar para colar use cola de tapeceiro sempre cole o lado aluminizado para baixo :concordo::concordo::concordo: