x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: PNEU

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2003
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    PNEU




    Qual pneu usar, estou pensando no 31.10,5.15 ou 255.75.15, modelo AT pois uso muito no asfalto, existe muita diferença entre as duas medidas citadas, existe pneu ressolado ou remoldado para essas medidas, são pneus bons, qual é a melhor marca para ser usado em uma band., alguém sabe me dizer quanto ao preço desses pneus. Os pneus 7.50.16 são bons no asfalto, qual a quilometragem que aguentaria.

    Band. Curta
    Luiz

  • #2
    Olá Luiz,

    Cara, essa pergunta vai dar pano pra manga, cada um tem uma medida de pneu que gosta mais, uma marca etc...
    Dê uma olhada no tópico ai em baixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...4dc8363b218f4e

    Pelo que vc necessita seria interessante manter ou comprar o jogo de pneus e rodas originais, estas duas medidas que vc comentou são bem parecidas e equivalentes (atenção técnicos, parecer visual ) e apresentarão praticamente o mesmo comportamento.

    Marca é algo pessoal, uns preferem Goodyear, outros BF e dizem que a lateral da Pirelli é fraca (meu pai tem uma band com Pirelli e parecem excelentes). Quanto aos recapados não sei se vale a pena, vc vai andar muito no asfalto, em estradas e um estouro de pneu em uma band .

    Os pneus 7.50.16 são ótimos (não visualmente) e "creio" que durem mais de 80.000km, pois meus BF 33'' Mud estão com 60.000km e vão durar mais um pouco.

    Não tenho idéia de preço, se vc for de SP eu posso pesquisar para vc, como compro bastante pneus para minha transportadora consigo alguns descontos, inclusive nos recapados.

    Qual o ano da sua band e com que pneus e rodas ela esta ?

    Abraço,

  • #3
    Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0

    Re: PNEU

    Citação Postado originalmente por luizivana
    ... uso muito no asfalto,
    ... existe muita diferença entre as duas medidas citadas, ... existe pneu ressolado ou remoldado para essas medidas, .... são pneus bons, ... qual é a melhor marca para ser usado em uma band., .... alguém sabe me dizer quanto ao preço desses pneus.
    Luiz,
    O 255/75/15, tem diâmetro 30,06 pol. O 31x10,5, como a própria classificação diz, tem 31. O Original da Band, tem 29,5 pol. Não sei o quanto uma alteração desta magnitude no diâmetro, vai alterar a dinâmica do veículo. Pode ficar longo, perder força. Tem que verificar com quem usa.
    Eu uso um 265/70/15, que tem o mesmíssimo diâmetro externo do 215/80/16 (acho que a Band usa). É 70% asfalto, e 30% trilha. Só que custa $$$$$$$.
    Ressolado já existe. Não posso falar da qualidade. Você vê anúncio nas revistas de 4x4, ou encontra o pessoal que faz o serviço, lá no Ibirapuera.
    Um novo, de marca prime, está na faixa de R$ 400 a R$ 500, depende da medida.
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. L 200 triton-impressoes dessa pkp.
      Por lealrenato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10907
      Última resposta: 13/04/2024, 18:41
    2. Será q esse pneu serve pros CJ's
      Por Elmer_Jeep no fórum Jeep Willys
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/06/2013, 12:09
    3. Pneu 33x12.5 - BF All Terrian ou MUD KM2
      Por rub no fórum Troller
      Respostas: 35
      Última resposta: 03/04/2012, 21:44
    4. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    5. Pneus 3K - Ernest e Marisco
      Por Rosí Elias no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 65
      Última resposta: 22/03/2005, 14:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade