x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/05/2008
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Conselhos para compra de uma Bandeirantes Curta




    Prezados amigos,
    Depois de alguns meses apenas lendo as informações postadas nestes fóruns, resolví me cadastrar e solicitar ajuda dos mais experientes. Estou a certo tempo reunindo informações sobre as Bands e, estou certo de fazer uma compra ainda este ano. Será minha primeira Bandeirante e, ainda, primeiro automóvel a diesel e 4x4. Não pretendo fazer trilhas (a não ser enfrentar os típicos buracos das ruas da abandonada cidade do Rio de Janeiro, administrada pelo omisso prefeito Cesar Maia) e, tenho noção de que uma Bandeirante não é exatamente um carro confortável. Meu objetivo é encontrar um modelo curto, fabricado entre 1995 e 2001 (por ser mais confortável e macio devido ao motor 14B e 5 marchas), de preferencia com pouca kilometragem e de único dono (difícil, mas sou persistente). Tenho visto as ofertas publicadas no Webmotors, Sotoyotao, Renato das Toyotas e Castelo das Toyotas. Vocês poderiam me indicar algum outro local onde se possa encontrar algum tipo de oferta que se encaixe no que desejo (agências ou mesmo clubes de pessoas que tem paixão pelo automovel)? Desde já grato pela atenção.
    Paulo Borges (Rio de Janeiro).

  • #2
    Mercadolivre, socarrao(Regiao sul),carrobom. Espero ter ajudado um pouco!

  • #3
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo Borges,

    o site www.webmotors.com.br pode ser util tb, mas as maiores virtudes na busca pela Band ideal são: paciencia e persistencia.

    Aqui no forum tem uma Band anunciada que se encaixa perfeitamente no perfil que vc busca, inclusive o mais dificil: unico dono e baixo KM. Realmente é uma raridade!!!
    Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38917

    Abr
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #4
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Em Friburgo, tem várias pra vender, mas estou certo em achar que nenhuma delas é superior ao ano 94.

    Tem época que é mais fácil encontrar toyota. Há um ano atrás tinha uma filé por aqui, 94, motor mb364, freio a disco, amortecedor rancho, recém reforma total, ar cond. e direção hidraulica. vendeu por 40 mil.

    Com paciência acha, Não sei se é o que a maioria pensa, mas dê preferência a lataria do que a parte mecânica. A reforma da minha custou 3800, mas teve um que gastou somente 1800, pq a lata estava em melhor estado. Mas vi uma também que o lanterneiro rejeitou, ficaria por baixo 8000. Estava bonita por fora e podre, bem maqueada.

    Se vc for comprar pela net, não dá pra ver o estado da lataria.
    Quem demora um ano procurando, espera mais dois e faz um negócio melhor.

  • #5
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    sites

    Prezado Paulo,

    Além dos sites citados, procure tb no rolo4x4.com.br e mercado4x4.com.br. Cuidado com anúncios muito vantajosos e preços fora do mercado (mercado livre e webmotors) Eles tentam te convencer a fazer um depósito para garantir o negócio.
    Evite comprar carro em nome de terceiros. Transfira imediatamente p/ seu nome. Se possível compre já turbinado e com direção hidráulica, que na minha opinião são acessórios de suma importância e de custo relativamente alto. Vc tem tb a opção de alongar a relação que vai te dar mais conforto para os modelos com motores MB. É calcular a relação custo-benefício e cair dentro, hehe... Boa sorte!!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    01/05/2008
    Idade
    62
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Obrigado a todos

    Amigos,
    Obrigado pelas dicas e pela força. Sem dúvida, paciência e persistência serão (estão sendo) utilizadas durante a busca. Em relação a certos anúncios vantajos, não é muito difícil de reconhecê-loas - há um, inclusive no ZAP (se não me engano) contendo uma band azul. Bem, sigo a trajetória e, com certeza, em breve estarei entre aqueles que possuem uma Band.
    Sobre o modelo 99 anunciado, concordo que está maravilhoso mas, Infelizmente, está acima do que posso comprometer neste momento. O negócio é mesmo esperar um pouco mais. Valeu a todos.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jun Okada Ver Post
    Prezado Paulo,

    Além dos sites citados, procure tb no rolo4x4.com.br e mercado4x4.com.br. Cuidado com anúncios muito vantajosos e preços fora do mercado (mercado livre e webmotors) Eles tentam te convencer a fazer um depósito para garantir o negócio.
    Evite comprar carro em nome de terceiros. Transfira imediatamente p/ seu nome. Se possível compre já turbinado e com direção hidráulica, que na minha opinião são acessórios de suma importância e de custo relativamente alto. Vc tem tb a opção de alongar a relação que vai te dar mais conforto para os modelos com motores MB. É calcular a relação custo-benefício e cair dentro, hehe... Boa sorte!!

    Paulo, espero que tenha sucesso na sua busca, não esqueça nunca da recomendação do amigo Jun. Milagre não existe, Toyota Bandeirante boa é cara, se for barata é golpe, principalmente as ofertas da Webmotors.

    Boa sorte

  • #8
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Paulo, a paciencia e uma virtude, comprei a minha recentemente, procurei por por quase 2 anos, pesquisei e principalmente sempre dei ofertas, tentando sempre baixar o preço, ate que surgiu esta minha band curta sou de catanduva - sp e encontrei esta minha em londrina - pr, como tenho paraentes la foi facil verificarem ela p/ mim, barganhei como o cara tava precisando de dinheiro, tava construindo se gundo o meu primo que olhou e fotografou, dai foi uma semana de conversa ate que ele cedeu, ai pedi p/ ele trazer ela p/ mim que eu pg a vista, nomdia seguinte ele tava aqui, as vezes a anciedade e grande quando desejamos algo, eteja sempre pesquisando entre nos saite que vende veiculos e pesquise bastante ate que vc encontre o que procura.

  • #9
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Birawc, provavelmente ela ja encontrou a Band que queria.
    Ja faz 4 anos que esse tópico estava parado. kkkkk
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #10
    Agora só mudou o personagem agora é o Fernando que está procurando uma toyota 14b até achei uma aqui em brasília e 3 em sampa tava tentando me desenrolar por aqui mesmo para evitar o gasto de ir em sampa e ter mais gastos ,mas a coisa aqui tá complicada pq tem uma q o caro que não quer saber de troca e a outra o cara matou o meu carro no negócio . E são paulo tá um caos da porra rsrsrs vou esperar mais um pouco ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade