x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 162

Tópico: Fibercar

  • #1
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    63
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Fibercar




    Alguem tem a carroceria para Band da Fibercar/Fortaleza? Como se comporta? Compensa o custo? Como fica o ruido?

    Obrigado!

    Marcelo

  • #2
    Fala Marcelo, dei uma olhada no site deles e tambem fiquei curioso,parece ser bom, entao se alguem souber da uma luz ae!

  • #3
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    63
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Faz umas duas semanas que estou tentando contata-los via e-mail/tel e não consigo. Alguem de Fortaleza pode dar uma indicação?

  • #4
    Marcelo, se souber de alguma coisa, preco, seguranca, posta pra nos aqui.

  • #5
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    63
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Alan, sem duvida posto info.

    O que estou achando estranho é ninguem do forum aparecer dizendo que tem essa carroceria instalada...será que venderam tão poucas assim?

    Eu tenho interese porque acidentei-me na BR com uma carreta que me fechou e então tenho que arrumar toda a lateral direita da Band, dependendo do custo da de fibra posso me interessar em substitui-la completamente, vender o que sobrou da minha reduzindo a despesa e ficando com a carroceria zerada.

    Vamos ver...

    Marcelo

  • #6
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    63
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Alan e interessados,

    Consegui contato com o Franzé da Fibercar em Fortaleza, os novos numeros são: (85) 3239.1296 (escritório) e (85) 3260.4912 (fábrica). Estranho ele não ter atualizado isso na pagina da Internet (??!!)

    A carroceria completa (só as peças de fibra) da Band longa 2 portas custa R$ 7.500,00 e a 4 portas R$ 8.000,00. Esse valor não inclui frete (informação recebida por telefone).

    De acordo com o Franzé o peso de todas as peças de fibra é quase a metade da de lata. Como será que fica a resistência mecânica da fibra? Será que não precisa de um St. Antonio? Alguém tem idéia?

    Agora só precisamos de referencias de quem comprou e instalou para saber se vale a pena.

    O meu mecânico me alertou sobre as imprecisões dimensionais em peças de fibra para Band. Citou especificamente um caso em que uma firma de SP produziu uma serie de Band CD para Policia com resultados péssimos.

    Obrigado.

    Marcelo

  • #7
    Fala Marcelo! Obrigado pelas informacoes, estou bastante interecado, acho que as dimencoes sao facilmente corrigidas, porque fibra e facil trabalhar.O interecante seria justamente uma carroceria que nao apodrece nao ondula e metade do peso, que numa band turbo ficaria o "bicho"! So tenho medo no caso de capotagem, na minha opiniao seria interecante a instalacao de um Santo Antonio.

  • #8
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    63
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo em Fortaleza quem providenciou os telefones atualizados e aproveitei para pedir se me fazia a gentileza de levantar referencias do produto que interessa, vamos ver o que aparece.

    Sto. Antonio creio que seria bem vindo, numa longa teria que ser uma estrutura tubular atras dos bancos dianteiros e uma segunda estrututra atras dos bancos traseiros.

    Minha Band é 94 com o 14B que turbinei...se ja vai bem assim imagina com uns 300 kg a menos!

  • #9
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    o que eu escuto falaré que com a vibração de nossas bands fibra trinca toda...
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #10
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    o que eu escuto falaré que com a vibração de nossas bands fibra trinca toda...
    Também já ouvi falarem sobre isso!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/12/2007
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    carroceria de fibra para band

    Citação Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Também já ouvi falarem sobre isso!
    Falei com a empresa fiber4x4 e fui informado que farão carroceria de fibra para bandeirantes, até a próxima fenajeep em 2014.

  • #12
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Blz, assim teremos opções na substituições que se faça necessária em nossas Band.
    Vamos aguardar!
    2014?
    - Ta logo alí!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade