x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 162

Tópico: Fibercar

  • #145
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Marcos.Ramos Ver Post
    Agradeço as respostas, a pouco fiz contato com a Fiber4x4 de Curitiba e me passaram o preço do baú pra Band curta de R$6000,00,então pedi se faziam todas as peças pois acredito que pra não ter arrependimentos o melhor seria a carcaça completa monobloco como a da Fibercar de fortaleza, porém não tive retorno, e Fortaleza fica muito fora de mão pra mim hehe, enquanto vou cotar no Chui e em Osório. Obrigado de novo e ótimo final de semana a todos.
    Em Osório /Rs tem quem trabalhe com fibra nas nossas bands ?Tenho contato lá.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #146
    Usuário Avatar de Marcos.Ramos
    Entrada
    01/04/2014
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Em Osório /Rs tem quem trabalhe com fibra nas nossas bands ?Tenho contato lá.
    Segue ai, se conseguir um orçamento fico grato se me passar,
    Osorio https://www.facebook.com/entusiasta.jeep

    Chui https://www.facebook.com/guzman.fernandez.146 essa do Chui, mandei msn pelo face pedindo orçamento

    Na Fiber4x4 em Curitiba eles fazem todas peças tenho orçamento da Band curta se alguem quiser, me manda o email que envio, todas as peças ficam em torno de 14 mil, pra mim fica fora de mao incluir o frete, pintura e montagem vai chegar a 20 mil, onde conseguido reparaçao da lata por 10, e acredito que o melhor seria a mono bloco pra evitar ruidos e rachaduras, vou continuar procurando

  • #147
    Usuário
    Entrada
    12/10/2014
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos.Ramos Ver Post
    Segue ai, se conseguir um orçamento fico grato se me passar,
    Osorio https://www.facebook.com/entusiasta.jeep

    Chui https://www.facebook.com/guzman.fernandez.146 essa do Chui, mandei msn pelo face pedindo orçamento

    Na Fiber4x4 em Curitiba eles fazem todas peças tenho orçamento da Band curta se alguem quiser, me manda o email que envio, todas as peças ficam em torno de 14 mil, pra mim fica fora de mao incluir o frete, pintura e montagem vai chegar a 20 mil, onde conseguido reparaçao da lata por 10, e acredito que o melhor seria a mono bloco pra evitar ruidos e rachaduras, vou continuar procurando

    Achei em Natal um profissional que faz a band de fibra. Consegui o kit da cabine simples por 12.000,00 e fechei o negócio. Vi uma carroceira de Jeep e pude atestar a qualidade do acabamento do camarada. Combinei de ir fazendo aos poucos e sem pressa. Assim, em 4 meses quero estar com tudo pronto.

  • #148
    Citação Postado originalmente por BandRN Ver Post
    Achei em Natal um profissional que faz a band de fibra. Consegui o kit da cabine simples por 12.000,00 e fechei o negócio. Vi uma carroceira de Jeep e pude atestar a qualidade do acabamento do camarada. Combinei de ir fazendo aos poucos e sem pressa. Assim, em 4 meses quero estar com tudo pronto.
    Boa noite BandRN.

    Quem é essa pessoa aqui em Natal?

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #149
    Usuário Avatar de filipe_fsg
    Entrada
    03/03/2014
    Local
    Araranguá/SC
    Idade
    31
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Um pouco atrasado em resposta pois visito pouco essa parte do fórum, em Osório como dito em cima tem o entusiasta jeep eu fiz uma visita em sua empresa para olhar umas partes da F-75 em fibra e vi algumas Toyota la e o serviço do cara ficou muito bom inclusive tinha uma que era feita totalmente em fibra. Eu comprei dois para-lamas para minha F-75 e ficaram um pouco desalinhados pois não tinha como levar a pick-up para ele montar e ajustar la, mas por ser fibra foi fácil arrumar tudo.

  • #150
    Usuário
    Entrada
    03/04/2016
    Local
    macaé/RJ
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tenho uma band cabine dupla´ano ´92 motor 709 . Gostaria de colocar uma cabine da Fibercar! o que vcs, me dizem dessas carroceria ?

  • #151
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Huanderson Ver Post
    Pessoal tenho uma band cabine dupla´ano ´92 motor 709 . Gostaria de colocar uma cabine da Fibercar! o que vcs, me dizem dessas carroceria ?

    Oi Huanderson, até onde sei a Fibercar, uma empresa de Fortaleza, fechou as portas já há algum tempo.
    Segue abaixo duas empresas que estão fazendo carrocerias de fibra:

    Fiber 4x4 (Curitiba): www.fiber4x4.com.br/

    Guzman Fernandez (Chuí): https://www.facebook.com/guzman.fernandez.146



    Espero ter ajudado
    4X4 Brasil
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #152
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Fiz uma cotação no mês passado e uma cabine dupla completa na cor com 3 portas , resposta foi:

    Temos o conjunto da Toyota cabine dupla 3 portas.O conjunto completo custa 14.330,00, este valor pode ser parcelado em ate 6x iguais no cheque ou no cartão.

    Temos todas as peças em fibra. Fotos vou ficar devendo.
    O prazo de entrega é 90 dias.

    O frete fica por conta do cliente.

    Meu amigo e nosso companheiro Luiz ¨caseiro¨ comprou uma longa vai colocar na dele que e uma curta segue o orçamento da Longa 3 portas, em breve devemos ter um bom post sobre esta empreitada do caseiro.

    A nossa fibra aguenta sim o suporte de step.

    Sim pode ser usadas a lata com a fibra sem problemas.No caso do tanque seria colocado na traseira.

    A porta traseira teria 68 cm
    Os vidros direito fica menor, o esquerdo na medida original.


    O teto suporta sim um bagageiro.

    TOYOTA LONGA:
    CAIXOTE........................................... ........................7.000,00
    PORTAS............................................ ........................660,00(CADA)
    QUADRO DE PARA BRISA...................................650,00
    PARALAMAS......................................... .....................400,00(CADA)
    CAPO.............................................. ...............................650,00
    GRADE COM MASCARA QUADRADA...............650,00
    BANDEROLA......................................... .........180,00(CADA)
    ESTRIBO DE PORTA ORIGINAL.............180,00(CADA)
    CURVAO LONGA........................................700,0 0
    TETO JEEP LONGO...................................2.3000,00
    Sendo o valor total 14.790,00 este valor pode ser parcelado ou pagamento a vista.
    AS peças podem ser feitas em qualquer cor lisa, para cores foscas ou metálicas há necessidade de pintura. Nossas peças tem 5 anos de garantia contra trinco ou defeito de fabricação.
    Pagamento pode ser parcelado em até 4x iguais no cheque(1+3) sendo um deposito a vista e o envio de um cheque para 30 dias do pedido, e quando pronto o conjunto enviar os outros dois cheques pré datados do pedido antes da entrega. O conjunto segue para entrega mediante ao pagamento total das peças.
    Para pagamento a vista seria metade do valor no ato do pedido e metade quando pronto o conjunto, antes da entrega.
    O prazo de entrega é de 60 dias mais ou menos.
    O frete fica por conta do cliente.
    Duvidas entrar em contato.
    ATT

    JAQUELINE
    4X4 Brasil
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #153
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Bira, de qual empresa é essa cotação?

  • #154
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Este orçamento foi na Fiber4x4
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

  • #155
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Registrando...
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    23/04/2006
    Local
    Quissama/RJ
    Idade
    45
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    boa noite .estou precisando de duas portas traseiras alguem sabe onde posso encontrar ,estou com uma foto aqui do modelo que estou precisando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fibercar-projeto-7.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade