x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 162

Tópico: Fibercar

  • #121
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56



    Cada vez que voces postam uma foto de Band longa 4 portas as minhocas que habitam minha cachola começam a pular feito loucas com idéias estapafurdias do tipo construir uma Band 110 (...polegadas de entre eixos).
    Acho melhor eu cancelar o acompanhamento desse tópico e rezar 314 orações para afastar essa tentação pecaminosa...

  • #122
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Cada vez que voces postam uma foto de Band longa 4 portas as minhocas que habitam minha cachola começam a pular feito loucas com idéias estapafurdias do tipo construir uma Band 110 (...polegadas de entre eixos).
    Acho melhor eu cancelar o acompanhamento desse tópico e rezar 314 orações para afastar essa tentação pecaminosa...
    Deveria rezar mais 50....há há há. Walter, deixa as minhocas irem tomando conta devagarinho e vai se preparando. Não vai se arrepender com essa "revolta das minhocas". As minhas se rebelaram e deu no que deu!

    Um abraço.

    Márcio Humberto
    4X4 Brasil
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #123
    Achei uma foto da band do Edberto. Serviu de inspiração para a minha!


    Fibercar-.parachoque1a.jpg

    Um abraço.

    Márcio
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #124
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Um "fato" que eu tenho duvida sobre a carroceria de fibra de vidro para a bandeirante é que ela vibra muito e com isso consequentemente pode acabar com os "calços" ou algumas partes como nas portas etc..

    Outra coisa que podemos citar tambem, o motor 14B não vibra tanto como nos motores anteriores Mercedes mais o chassis das Bandeirantes quando passamos em obstáculos ele se distorce todinho (quem faz trilha acredito que ja observou isso) e tendo o problema de quebrar ou trincar a carroceria.

    Alguem pode me tirar essas duvidas por favor?

  • #125
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Achei uma foto da band do Edberto. Serviu de inspiração para a minha!


    Fibercar-.parachoque1a.jpg

    Um abraço.

    Márcio
    Mais uma foto, não notei que a coloquei anteriormente era igual a que o Alexandre anexou!


    Fibercar-de-fibra.jpg

    Valeu

    Márcio
    Band 89-Toyossauro
    Fibra-4P-TDI-LDA-5M-11x35-AC-VE-DH-Biselli-FDx4-Bloqueiox2-Flutuante

    "Tem coisas que a gente não perde, se livra."

  • #126
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Pessoal não sei se acontece com vossas bands mas na minha os para-lamas estão sempre trincando e estou pensando e deixar eles ali até se quebrarem tudo e então trocar por para-lamas de fibra, será que dai para essa "trincação"?

  • #127
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    É Walter em época de copa eu diria ah ah ah a Band vai te pegar rs. abraços

    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Cada vez que voces postam uma foto de Band longa 4 portas as minhocas que habitam minha cachola começam a pular feito loucas com idéias estapafurdias do tipo construir uma Band 110 (...polegadas de entre eixos).
    Acho melhor eu cancelar o acompanhamento desse tópico e rezar 314 orações para afastar essa tentação pecaminosa...
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #128
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Como se não bastasse ser longa e 4 portas olha só o bagageiro da criança um luxo.


    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Mais uma foto, não notei que a coloquei anteriormente era igual a que o Alexandre anexou!


    Fibercar-de-fibra.jpg

    Valeu

    Márcio
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #129
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcioNatal Ver Post
    Achei uma foto da band do Edberto. Serviu de inspiração para a minha!


    Fibercar-.parachoque1a.jpg

    Um abraço.

    Márcio
    Essa band aí conheço pessoalmente, muito linda e 4 portas é meu sonho!!! Se já não tivesse a minha, teria comprado essa aí, que estava ou está a venda.
    abçs
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #130
    Usuário Avatar de João Eduardo
    Entrada
    01/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    62
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wiltonverissimo Ver Post
    Um "fato" que eu tenho duvida sobre a carroceria de fibra de vidro para a bandeirante é que ela vibra muito e com isso consequentemente pode acabar com os "calços" ou algumas partes como nas portas etc..
    Bem, uso minha Band para passeio/viagens e trilhas leves. Não noto fibração na carroceria. O calço é de 2" e nunca incomodou.
    Nestas condições de uso, não tem trincas visíveis, só é percebida se chegar bem perto. É que a carroceria foi montada como um monobloco.

    Citação Postado originalmente por Wiltonverissimo Ver Post
    Outra coisa que podemos citar tambem, o motor 14B não vibra tanto como nos motores anteriores Mercedes mais o chassis das Bandeirantes quando passamos em obstáculos ele se distorce todinho (quem faz trilha acredito que ja observou isso) e tendo o problema de quebrar ou trincar a carroceria.

    Alguem pode me tirar essas duvidas por favor?
    Bem, neste ponto acho que tem razão. Não compraria uma Band com carroceria de fibra para trilhas pesadas. Nestas condições de uso, eu acredito que teria que montar a carroceria com todas as juntas aparentes para evitar trincas, o que julgo fragilizar o conjunto, e, aí sim, teria que conviver com estas vibrações que você falou.
    Bandida: Fibra/14b/5m/Turbo/Ar/DH/flutuante/freio disco/rel. 12x35/Ar Comprimido.
    Transpantaneira, Serra Canastra e Jalapão: Missão cumprida.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    Natal/RN
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Eduardo Ver Post
    Bem, uso minha Band para passeio/viagens e trilhas leves. Não noto fibração na carroceria. O calço é de 2" e nunca incomodou.
    Nestas condições de uso, não tem trincas visíveis, só é percebida se chegar bem perto. É que a carroceria foi montada como um monobloco.



    Bem, neste ponto acho que tem razão. Não compraria uma Band com carroceria de fibra para trilhas pesadas. Nestas condições de uso, eu acredito que teria que montar a carroceria com todas as juntas aparentes para evitar trincas, o que julgo fragilizar o conjunto, e, aí sim, teria que conviver com estas vibrações que você falou.

    Mas, Joao Eduardo no meu caso eu preciso muito de uma carroceria de fibra por que moro no nordeste e ando muito em praias e se for de ferro a carroceria acaba no ferrugem.

  • #132
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Tem uma Band de 4 portas anunciada aqui no fórum.
    Mas acho que é de lata.4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade