x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 141

Tópico: Guincho Biselli

  • #61
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por RODRIGO TOMITÃO Ver Post
    valeu obrigado, achei fino tambem, pensei no 3/8 que da quase 10mm, sera que cabe uns 30m.

    Cabe sim.. pode colocar.... eu tinha 27 no meu..

    Agora uso um de kevlar de 9 mm.... que é bem mais seguro e bem mais leve.
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #62
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Se precisar de algo da um alô, vou quase todos os dias p Caxias do Sul. Um abraço.

    Boa noite Sérgio c,

    Gostaria de uma gentiliza sua em me informar o celular de contato através do meu e-mail- escjuri@yahoo.com.br, pois tenho que conversar algumas coisas com vc a respeito do meu interesse em Caxias do Sul.

    Antecipadamente agradeço. Leonelo Fortini

  • #63
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Boa noite Sérgio c,

    Gostaria de uma gentiliza sua em me informar o celular de contato através do meu e-mail- escjuri@yahoo.com.br, pois tenho que conversar algumas coisas com vc a respeito do meu interesse em Caxias do Sul.

    Antecipadamente agradeço. Leonelo Fortini
    Já mandei por e-mail Leonelo, um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #64
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Pois é, tenho um amigo que tem instalado um Biselli e o cabo é esse, de praticamente 8mm, o meu guincho, que é elétrico, tem o cabo de quase 10mm, bem maior.
    Eu acho que a espessura do cabo dos Biselli ser essa é por dois motivos: Primeiro foi exigência do Exército para caber mais cabo no carretel, e segundo, para servir como um fusível, pois o guincho mecânico não "apanha", se a band calçar em algum toco ou pedra e o motora não ver, quebra alguma coisa, o que talvez dimensionaram para ser o cabo. No elétrico, se chegar a calçar o eixo em um toco, ele "apanha-esquenta", aí o motora vai dar uma avaliada na situação.
    fala Sergio, tudo bom
    até onde sei não se deve aumentar a espessura do cabo do guincho, pois como voce mesmo disse o cabo é o fusivel pra voce não detonar o equipamento, tenho um biseli na minha band e uso o cabo 5/16. Fabriquei um um pouco mais reforçado porem no mesmo conceito do biseli pra por no meu willys e estou usando cabo 3/8 e ja arrebentou o cabo varias vezes e nao danificou nada no guincho, porem como falei, fiz ele um pouco mais reforçado.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #65
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Recondicionando guincho.

    Olá pessoal. Alguém sabe quem pode recondicionar um guincho Biselli em Curitiba?

  • #66
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sargento Pimenta Ver Post
    Olá pessoal. Alguém sabe quem pode recondicionar um guincho Biselli em Curitiba?
    se precisar de coroa ,mandei fazer duas em Ponta grossa.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #67
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    se precisar de coroa ,mandei fazer duas em Ponta grossa.
    Sérgio.. vc fala da coroa de bronze?

    Onde vc mandou e quanto custou?

    Tenho um amigo aqui que te q trocar a coroa de bronze....

    Abraço..
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #68
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Sérgio.. vc fala da coroa de bronze?

    Onde vc mandou e quanto custou?

    Tenho um amigo aqui que te q trocar a coroa de bronze....

    Abraço..
    Mandei fazer em Ponta Grossa ,no Paraná mas fazem uns três anos e não recordo valor.Tem que mandar a usada para modelo.
    Questão de coroas de bronze é complicado pois não é qualquer bronze que aguenta o repuxo ,este cara lá de ponta Grossa é fera pois fabrica coroas e sem fins para redutores industriais e nunca me deu problemas.
    Nome do artista :Valdir Fone 42)3028-1564/9101-1808
    No meu Biselli dei um tranco num caminhão atolado que quatro dentes da coroa foi pro espaço ,não deu nem para fazer implante!!rsrsr
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #69
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    67
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Guincho recondicionado

    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Mandei fazer em Ponta Grossa ,no Paraná mas fazem uns três anos e não recordo valor.Tem que mandar a usada para modelo.
    Questão de coroas de bronze é complicado pois não é qualquer bronze que aguenta o repuxo ,este cara lá de ponta Grossa é fera pois fabrica coroas e sem fins para redutores industriais e nunca me deu problemas.
    Nome do artista :Valdir Fone 42)3028-1564/9101-1808
    No meu Biselli dei um tranco num caminhão atolado que quatro dentes da coroa foi pro espaço ,não deu nem para fazer implante!!rsrsr

    Beleza, amanhã mesmo eu vou ligar pra ele. Obrigado pela dica.

  • #70
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sargento Pimenta Ver Post
    Beleza, amanhã mesmo eu vou ligar pra ele. Obrigado pela dica.
    Se não conseguirem contato ,me avisem pois tenho amigo em Curitiba que frequentemente tem feito serviços com ele.Dai posso conseguir novos nºs de telefone.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #71
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    se precisar de coroa ,mandei fazer duas em Ponta grossa.
    Xará, só a título de curiosidade, onde vai colocada essa coroa de bronze no Biselli e se tirou alguma foto dessa peça na época da troca. um abraço.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #72
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Vamos lá !O eixo cardan aciona o semfim dentro da caixa do guincho ,semfim acionará esta coroa que por sua vez é fixada através de chaveta no carretel do guincho .Isto olhando de frente para o guincho está no lado direito ,no outro lado está o sistema para engatar e desengatar o carretel.
    Não tenho fotos mas é um guincho fácil de fazer manutenção .Quando estourou a coroa,eu usava cabo de aço 3/8 ,hoje uso 5/16 pois tem que haver um fusível que quebre senão danificará guincho ou tomada de força.Entao é preferível arrebentar o cabo de aço.Outra,deve-se usar o guincho em velocidade reduzida ,não abusar da rotação pois é um guincho robusto e muito difícil de encontrar.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de Band 5 marchas + Guincho Mecânico Biselli
      Por hugo.morais no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 01/11/2007, 13:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade