amigos estou com um problema, faz um tempo comprei um guincho biselli, mais nao estou entendendo algumas coisas, sera q alguem pode me ajudar ou indicar alguem? sou do interior de SP, regiao de Bauru.
Anexo 487944Anexo 487945
Versão Imprimível
amigos estou com um problema, faz um tempo comprei um guincho biselli, mais nao estou entendendo algumas coisas, sera q alguem pode me ajudar ou indicar alguem? sou do interior de SP, regiao de Bauru.
Anexo 487944Anexo 487945
Vamos lá:Alavanca na foto à esquerda = Engate e desengata o carretel ,tem ponto certo no carretel para acoplar ,ou seja,vai rodando carretel até acoplar.
carretel vai rodar para qualquer lado senao tiver acoplado através da alavanca.
Bujao com cabeça quadrada serve para colocar óleo e nível é na lateral com mesmo tipo de bujao.
O principal tu tem que é a engrenagem que vai dentro da pto.Falta a respectiva tomada de força.Esta tomada voce consegue reverter rotaçao do carretel.
Senao conseguir a tomada da Bisseli tem outras marcas que servem ,tipo Ensimec e outras marcas que nao recordo.
Quanto à folga que existe no eixo onde cardan vai colocado é mau sinal !Ou engrenagem de bronze dentro do guincho está estourada ou voce nao está sabendo girar a mesma pois com a mao sem um alicate de pressao na ponta do eixo nao consegue rodar o mesmo.
Qualquer coisa estamos ai.
Abs
Bom Dia... Tbm quero.. tenho um biselli no meu jipe curto...
jsuttili@hotmail.com
Obrigado..
toyoteiro da pra usar o biselli na traseira tambem, ja vi em um jeep aqui no forum mais não sei onde foi, tem que usar com cardam cruzado, apenas virando o guincho ou tem como inverter as engrenagens dentro ja que tem a tampa do outro lado também??
Oi Colegas!
Uma consulta. Qual a melhor opção. Comprar um Biselli (usado mas é o original das Bands) ou um novo Ensimec ou Ekron?
Denise
O Ekron tem um sistema de embreagem que facilita muito o manuseio.
Levando em conta o Valor e o Uso dos guinchos... vou de Biselli ou Ekron/Ensimec usado com preço similar....
ROCKINRIO,
poderia enviar a cópia do desenho do guincho p willian@mwxtelecom.com.br
Abraços!