x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 111
  • #37
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0



    Olá Onduty,

    Este lance de desligar também me deixa irritado.
    E já que o assunto é limpador, o meu maior problema no momento é a haste que quebrou bem próximo à coluna de direção. E como já chove há mais de uma semana aqui, imagine a paciência...
    Onde posso encontrar outra? Estas hastes me parecem com as dos antigos VW (linha gol 198~), seriam as mesmas? Existe alguma mais resistente que se encaixe na mesma chave?

  • #38
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Senhores o problema de ter que desligar o limpador no momento exato é facil de ser acertado: Instala-se um rêle de limpador e ele irá parar bem no cantinho, apôs regula-lo.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #39
    Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Posts
    422
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica, mas em que ponto exatamente deve ser instalado este relé? E como se faz a regulagem?

  • #40
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Rêle no limpador

    Citação Postado originalmente por Torezan Ver Post
    Obrigado pela dica, mas em que ponto exatamente deve ser instalado este relé? E como se faz a regulagem?

    Tenho um esqueminha guardado, só não me lembro onde, assim que achar postarei por aqui pros senhores Ok.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #41
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Tive este problema do limpador não voltar automaticamente para posição inicial. Um belo dia, resolvi verificar o caso. Desmotei todo o sistema, o motor é arno, não sei se é original, mas tem fim de curso e regulador de velocidade. Inicialmente, pensei que o problema era do motor, mas não era, o fim de curso funcionava e chegava o positivo para ele(este positivo é fixo e faz com que o motor retorne a posição original quando desligamos o sistema). Fui para a alvanca no volante, tambem não estava lá o problema, quando desligamos o motor, um contato é fechado nela, mandando o positivo que vem do fim de curso após passar pelo motor para o negativo(este contato estava funcionando), porem do motor vem um retorno para o mesmo e este retorno estava interrompido em algum ponto, como era muita fiação(19 aproximadamente), coloquei outro fio da alavanca no volante para o motor, e esta funcionado perfeitamente.

    Sds, Abel.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/06/2009
    Idade
    71
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal! Quais hastes posso utilizar na minha Band que tem os limpadores na parte inferior (moderna) usando essas palhetas do Uno(traseira) ? Obrigado...

  • #43
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por osmair Ver Post
    Olá Pessoal! Quais hastes posso utilizar na minha Band que tem os limpadores na parte inferior (moderna) usando essas palhetas do Uno(traseira) ? Obrigado...
    Amigo creio que as hastes originais! autalmente estou usando na minha o sitema original com motor de 02 velocidades + temporizador montado a pouco quando refiz a eletrica dela, vou experimentar as palhetas do umo para ver como fica.

    Abss........
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #44
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    Retomando o assunto

    Comprei as palhetas de 13 pol da traseira do Uno.
    O problema, tal como já foi relatado aqui no fórum, é que a haste é bem fininha e não encaixa na palheta.
    A solução que encontrei foi a seguinte, retirei a borracha da palheta de 13" e coloquei na palheta original (de 10").
    Aparentemente ficou perfeito, vamos testar. Chuva aqui em Campinas é o que não tem faltado.
    A nota triste é que a po##@ da porca caiu e sumiu, e como em todos os parafusos na Band, a rosca é difícil... Resultado: só instalei um!!!
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Hercilio,
    Essa palheta que vc comprou é daquelas com armação metálica ou dessas novas toda de borracha ? Comprei dessas de borracha de 13" e estou com esse problema de encaixe e ainda não bolei uma solução razoável.
    abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Fabiano,
    Eu tinha comprado as de 13" (traseira do Uno) da marca Trico. São palhetas convencionais, a conexão com a haste é feita por uma peça de plástico que não encaixa, fica frouxo. Aí eu comprei outro jogo da marca Dyna de 10" (próprio para a Band e o Fusca). Vi que poderia substituir a borracha (rodo) de um para o outro. Mesmo sendo de marcas diferentes deu certo.
    Acho que os inteiros de borracha (aerotwin) não dá encaixe.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #47
    Usuário Avatar de Luis Band91
    Entrada
    11/02/2014
    Local
    itu/SP
    Idade
    42
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, sobre o produto secreto, eu achei!!! Trata-se do "VISÃO NA CHUVA" www.visãonachuva.com.br é excelente mesmo meu limpador tava quebrado agora no carnaval e usei esse produto, com chuva a noite é muito tranquilo as gotas de água não param no vidro. Notem na propaganda (não sei se vou conseguir postar a foto) que "dispensa o uso do limpador acima de 70km/h" segundo o fabricante resiste no vidro por 30 dias. veremos...
    Limpador do parabrisa da Band?-foto-35-.jpg

  • #48
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luis Band91 Ver Post
    Pessoal, sobre o produto secreto, eu achei!!! Trata-se do "VISÃO NA CHUVA" www.visãonachuva.com.br é excelente mesmo meu limpador tava quebrado agora no carnaval e usei esse produto, com chuva a noite é muito tranquilo as gotas de água não param no vidro. Notem na propaganda (não sei se vou conseguir postar a foto) que "dispensa o uso do limpador acima de 70km/h" segundo o fabricante resiste no vidro por 30 dias. veremos...
    Limpador do parabrisa da Band?-foto-35-.jpg

    Posta depois o resultado, pois essa informação é importante para este tópico, visto que os limpadores de nossas bands são terríveis e não há muita solução para o caso.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade