Cesar, tem como postar fotos dos retrovisores de sua Band?
Sds, Abel.
Versão Imprimível
fiz essa adaptacao com os bracos originais e o retrovisor da fiorino antiga, ficou melhor que o original porem nao eswtou completamente satisfeito to pensando seriamente entre os do wrangler e os de caminhao mesmo, alguma sugestao?
Usa de Wrangler que fica charmoso, e coloca um espelho concavo pequeno!(retrovisor bolinha)
O meu retrovisor direito é do tipo vê muito mais distante do que o real! Ajuda muito, é de Wrangler, a foto da minha band com retrovisor está na seção fotos de band! Só q está coberto de lama!
A furação é diferente, logo uma lanternagem eu julgo necessária!
[]s
Desculpe a demora na resposta, só agora vi sua mensagem...:oops:
Vou providenciar um close dos retrovisores e posto aqui amanhã.
Um abraço
Pessoal comprei meus da marca metagal hoje, segue fotos de quem possa interessar, paguei a vista e teve um descontinho $$
Comprei retrovisores da HD4x4 mas não ficou bom, daí nem coloquei.
Gosto do modelo original, mas desregula toda hora.
Também não gostaria de refazer a furação, porque não gostaria de largar os furos originais na porta. como sabem, fiz a funilaria da Band há um ano.
Estou estudando uma forma de trazer o espelho original da FJ40, que aparentemente usa a mesma furação.
No Intrépido, que era de lona, usava esse espelho da Metagal (muito bom, por sinal). Ficava preso no suporte do parabrisa.
Hercílio, tmbm estava neste impasse, mas passei no João mecanico que fica ali px ponte remédios e perguntei pra ele o que podia ser feito. Me parece que vai ter que refazer a duração e a base deste retrovisor cobre a furação antiga, a lataria da band tmbm esta refeita, mas quase passei em cima de um corsa outro dia então melhor trocar os retrovisores, se eu pudesse não trocaria mas no momento e necessário.
Estes retrovisores são os melhores que existem no mercado , eles são exportados para os USA para colocarem nos WANGLERs , comprei para colocar no meu ENGESA e o do lado esquerdo é convexo e veio escrito umas palavras em Inglês e o logotipo da Crisler .
Podem comprar que não vão se arrependerem .
HERCILO.NETO , larga deste negócio de não fazer 3 furinhos na sua BAND cara , fura pinta com uma tinta antiferrugem e pronto , não vai apodrecer por ali tenho certeza , qdo tive minha BAND comprei deste tb furei e nunca enferrujou por alí .
Mas atenção. Tem que ser da marca Metagal. Os da Blawer não valem nada.
Eu tmbm não queria furar a lata da Band . Mas já estava cansado de tentar achar uma solução. Resolvi então comprar um retrovisor top e mandar furar... Ficou um furo do retrovisor anterior mas como tive que comprar parafusos um pouco maiores, porcas etc. O que era da antiga coloquei no furo que ficou a mostra. Melhor isso que ficar sofrendo e já quase me envolvi em um acidente por conta do retrovisor.
Lembro-me de quando eu restaurei o meu DKW-Vemag- Fissore, que o eletricista ficou com pena em furar o para-lamas para instalar a antena do rádio. Disse a ele que se não fosse furar que eu encarregaria em atravessar a broca. Ele então furou. Rsrs... Tem mais de 4 anos e nada de ferrugem. A minha Band tem estes retrovisores instalados pelo antigo dono e tb nada de ferrugem.