x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Novo Toyoteiro

  • #1

    Novo Toyoteiro




    Olá colegas meu nome é Luiz, queria me apresentar, vendi meu nivinha, com muita tristeza, e acabei de comprar um band longa, algumas coisinhas pra fazer, mas nada q o tempo nao dê jeito, é uma band longa, motor 364 cambio sincronizado e eixo trazeiro flutuante, chassis inpecavel, comprei do segundo dono, ano 82, paguei 16.000,00 ela tah pronta pra começar a ser ajeitada, peço aos colegas que me ajudem, dá um frio na barriga na hora da compra mas sei que comprei um otimo 4x4!!!

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Albertosiano
    Entrada
    30/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    50
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    André,

    Seu caso é o mesmo que o meu, vejo que vc já pegou ela com algumas mudaças importantes e no preço de oportunidade.

    Meu niva sempre tinha alguma coisa para fazer, já a band.... é oleo disel, água no radiador, e oleo lubrificante.

    Agora é só aproveitar.

  • #3
    preciso de umas dicas, tenho que colocar pra funcionar o velocimetro e o conta giro, jah estão lá acho q é só a ligação, preciso dessa força!!

  • #4
    blz

    boa sorte pela aquisicao.vc vai ter mtas alegrias.c/ a band.
    velocometro e conta-giros normalmente sao faceis de resolver.
    abcs

  • #5
    Usuário Avatar de Jun Okada
    Entrada
    30/12/2005
    Local
    Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    66
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0

    Bem vindo.

    Parabéns pela aquisição, vc comprou muito barato. Tenho tb uma Longa 82 com OM314 e cambio sincronizado.
    Na aquisição revisei cambio e diferencial pois tinha muita engrenagem comida, rs. Gastei um pouco mas não tive pbs depois. Hoje arrependo de não ter alongado a relação na ocasião.
    Parte mecânica estava excelente e ainda está.
    Elétrica tudo funcionando.
    O q mais tem dado manutenção são as molas e buchas. Tive tb q dar uma geral no arranque e trocar a bateria e pneus.
    No início o gasto é alto mas depois é só alegria.
    Abraços

  • #6
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    É isso ai mesmo Jun, tb tenho uma band só que a minha é curta, ano 89, OM314, toda original.

    Gastei aproximadamente R$ 3.000,00 para colocar A.C., tive que trocar a embreagem, trocar bateria e revisão mecânica e elétrica, gastei aí mais uns R$ 1.000,00. Ainda preciso fazer a funilaria, depois colocar D.H., freio a disco, trocar pneus, turbo, troca de relação e por aí vai......

    Mas a satisfação é garantida, tenho a minha a +/- 1 ano e meio e até agora foram muito mais alegrias do que decepções.

    Seja bem vindo Luiz!

    []'s!!!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #7
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0

    Bem Vindo!

    É isso ai mesmo Jun, tb tenho uma band só que a minha é curta, ano 89, OM314, toda original.

    Gastei aproximadamente R$ 3.000,00 para colocar A.C., tive que trocar a embreagem, trocar bateria e revisão mecânica e elétrica, gastei aí mais uns R$ 1.000,00. Ainda preciso fazer a funilaria, depois colocar D.H., freio a disco, trocar pneus, turbo, troca de relação e por aí vai......

    Mas a satisfação é garantida, tenho a minha a +/- 1 ano e meio e até agora foram muito mais alegrias do que decepções.

    Seja bem vindo Luiz!

    []'s!!!

  • #8
    Muito obrigado a todos, bom vamos as duvidas, o meu volante parece q é o original de 82vou ter q trocar, alguma sugestão aí do pessoal??

  • #9
    Usuário Avatar de JFPagani
    Entrada
    29/03/2005
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Idade
    59
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Saldações André,

    Parabens pela aquisição, esteja certo que terá muita alegria e algum gasto.
    Quanto a troca do volante, vale a pena verificar a possibilidade de colocar o volante com sistema anti furto, eu coloquei e achei bastante interessante.

    Bem vindo,

    Pagani.

  • #10
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz André Ver Post
    Muito obrigado a todos, bom vamos as duvidas, o meu volante parece q é o original de 82vou ter q trocar, alguma sugestão aí do pessoal??
    Opa, tbm comprei uma band recentemente, so que é uma ano 90, curta, com capota de lona.

    O link do tópico está na minha assinatura.

    Também estou querendo trocar o volante. Atualmente ele está com o original, grandão e fininho, de 3 raios.



    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #11
    Citação Postado originalmente por JFPagani Ver Post
    Saldações André,

    Parabens pela aquisição, esteja certo que terá muita alegria e algum gasto.
    Quanto a troca do volante, vale a pena verificar a possibilidade de colocar o volante com sistema anti furto, eu coloquei e achei bastante interessante.

    Bem vindo,

    Pagani.
    Bom no momento nao é pra mim esse anti furto, preciso de um simples mesmo, mas que seja confortavel, ouvi dizer que esses mais antigos tem a estria diferente das novas!! procede a informação???

  • #12
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    A TODOS VCS

    Eu tive uma BAND 90 OM314 aço curta , PARABENS para todos vcs , qto ao volante , sugiro vc ir aguentando com este mesmo até vc poder colocar uma DIREÇÃO HIDRÁULICA , que te dará MUITO CONFORTO , e daí colocaria um volante esportivo da WALLROAD ( tem vários modelos ) , é bonito e confortável .

    Se vcs trocarem o volante agora , iriam gastar , e daqui a um tempo vcs colocando a DIR. HID. , vão ter que comprar outro volante novamente . E BOA SORTE com suas BANDS .

    Qto aos JUMELOS , resolvi colocando os jumelos do caminhão 1113 ou 1313 não me lembro direito , ficou show , e coloquei uma mola a mais na traseira e mais uma de espessura mais fina do lado direito na traseira , pois o lado direito vivia mais arreado do que o esquerdo , e coloquei tb aquelas fitas PLÁSTICAS que vem no feixe de molas do UNO , comprei 6 jogos e coloquei distribuindo 3 jogos de cada lado entre cada mola , a BAND FICOU O LUXO qdo descia numa calçada SÓ FAZIA BARULHO DE PNEUS , FICOU MUITO SILENCIOSA E MACIA , MUITO CONFORTO COM BAIXO CUSTO .

    ABRAÇO A TODOS .
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade