x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49

    Frente antiga / Farol redondo




    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    JPX97,
    Não sei dizer qual é a diferença, mas o manual aponta códigos diferentes para a grade e sub-grade dos dois modelos.
    Veja abaixo:

    Peguei essa mensagem de outro tópico onde falavam sobre frente moderna: (frente quadrada), pra não misturar o assunto criei outro sobre a frente antiga.
    Recentemente eu adquiri uma picape cabine dupla 2001 e quero dar um visual mais gringo nela, será que ainda se encontra estas peças novas no mercado ?

    []'s

  • #2

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Sei que o tópico é sobre farol quadrado mas essa semana eu adquiri uma picape cabine dupla 2001 e quero dar um visual mais gringo nela, será que ainda se encontra estas peças novas no mercado ?

    []'s
    Vai ser difícil encontrar novo e, se encontrar, vai pagar uma pequena fortuna por algo semelhante.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Encontrei uma frente anterior a 82, apenas painel frontal e grade. alguém teria uma foto dos suportes(bojo) do farol ?
    Pesquisei no google e no mercado livre mas não encontrei pra toyota band, apenas pro sealed beam da linha Ford: Jeep/Rural/F100/Maverick e pra GM C10. Será que alguma dessas serviria ?

    Ford:


    GM:

  • #5
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Elmer, a frente anterior utiliza uma fixação igual à do CJ5, com aquela lata interna em formato de chuveiro lorenzentti antigo e nela vai o bojo. A 83-89 vai o bojo direto na lata, e é igual a esse GM, apesar que eu acho que o Ford também sirva, na Band vai apenas uma mola e dois parafusos (regulagem).

    Abraço!
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #6
    Usuário Avatar de Luiz Alexandre
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Elmer, a frente anterior utiliza uma fixação igual à do CJ5, com aquela lata interna em formato de chuveiro lorenzentti antigo e nela vai o bojo. A 83-89 vai o bojo direto na lata, e é igual a esse GM, apesar que eu acho que o Ford também sirva, na Band vai apenas uma mola e dois parafusos (regulagem).

    Abraço!
    Bom, a frente que comprei é essa, segundo o anúncio é do modelo até 1982:



    E a grade é essa:




    Se a lata que vc fala em formato de chuveiro for essa eu tenho várias aqui:



    []'s

  • #8
    essa frente que vc comprou ta em um amigo meu onde eu tbm compro peças, estão zeradas como se tivessem acabado de sair da fabrica, e a lata do farol é essa ai mesmo que vc postou, eu tenho umas aqui tbm...eu to procurando o "arinho" cromado que vai em volta do farol e ainda não achei nada que sirva, vc vai já tem eles ? até mais

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    essa frente que vc comprou ta em um amigo meu onde eu tbm compro peças, estão zeradas como se tivessem acabado de sair da fabrica, e a lata do farol é essa ai mesmo que vc postou, eu tenho umas aqui tbm...eu to procurando o "arinho" cromado que vai em volta do farol e ainda não achei nada que sirva, vc vai já tem eles ? até mais
    Legal Caio, segundo o anúncio do ML as peças são originais. Fico feliz de saber que tem boa procedência e que vai ser mais fácil pra eu completar o conjunto ótico.
    O arinho que vc fala é o que une o farol ao bojo ?




    Se for esse das fotos acima encontra fácil pois é o mesmo do Jeep Willys.
    http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PR...o-345-375.aspx
    http://www.aerowillys4x4.com/Produto...odutoVersao=13
    Aro do farol interno do Jeep CJ-3, CJ-5, CJ-5, CJ-6, Rural, F-75
    Aro interno farol Jeep 4 & 6 cc - JIPEPAR

    []'s

  • #10
    eles tem quase tudo original ainda la comprei mta pecinha com eles...
    esse mesmo que eu tava procurando os dois meus estão sem uma orelha de fixação

    valeu elmer até mais

  • #11
    essa modelo antigo alem de mais bonito é mais resistente aquela moldura de plastico e a grade das modernas é muito fragil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Elmer e galera

    Eu fui uma das pessoas que se empenhou em trocar a frente do meu Bandeirante '89 pela frente anterior com a moldura arredondada. Depois de rodar meio mundo atrás da frente mesmo antiga, pois a moldura eu consegui duas novas, desisti de trocar a frente toda e fiz uma opção que para mim funcionou muito bem. Achei um bom funileiro/lanterneiro de automóveis e de duas molduras ele fez uma que se adaptou a frente do meu Bandeirante. Foi uma empreitada porque além de mexer na bitola dos faróis (que ficou menor) a bitola do furo dos 4 parafusos teve que ser alterada (e ficou maior) mas o que mais deu trabalho foi soldar uma saia em toda a extensão da moldura, dentro, fora e nos faróis porque a moldura antiga é mais rasa que a mais nova. Mas o resultado eu acho que ficou muito satisfatório, pois na minha opinião, o que faz mesmo a diferença na estética (mais do que a frente em sí) é a moldura arredondada.

    Por isso, eu posso sugerir para quem tenha dificuldade em encontrar a frente completa, mas ache apenas as molduras, que essa adaptação também pode ser feita. Anexei uma imagem da frente do meu Bandeirante com essa adaptação.

    Abraços;
    Chico
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Frente antiga / Farol redondo-frente-antiga.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. farol quadrado ou redondo?
      Por Batavo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/01/2011, 12:12
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 30/12/2010, 11:53
    3. Farol redondo
      Por elmestizo no fórum Troller
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2009, 09:30
    4. Farol retangular vs Farol redondo
      Por ricardolm no fórum Troller
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:03
    5. Farol Redondo Com Lama
      Por JORGE DELMANTO no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 01/12/2008, 16:37

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade