x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 74

Citação Postado originalmente por onduty Ver Post
    Encontrei na gama 4x4 os aros 16 com o offset -25 agora em relação aos pneus, será q um 265/70r16 ficaria legal ou o 245/75r16 ficaria melhor?

Ambos pneus tem a mesma altura de 30,5" aproximadamente.

Valeu
    com offset -25 fica muito pra fora, aro 16 pode ser offset 0, se fot 7 polegadas
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de onduty
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Santo antonio de jesus/BA
    Agradecimentos: 0
    Na gama 4x4 tem umas 16x8 com esse offset de -25.

Com a tala 8 pode ser o offset 0 ou tem q ser o -25?

Irei colocar os pneus 265/70r16.

Valeu
    Primeira viagem com a band, dia 28 de abril de 2010.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42857
    Instalando DH e hidrovácuo

com tala 8 tem que ser -25, eu uso 265/75r16 com rodas de 7 compro na www.rodabrasrodas.com.br o problema e que demora uns 70 dias pra eles fabricarem as rodas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas para Toyota Bandeirante-20160402_160015.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    off set zero não combina com pinças de freio, um amigo meu já teve problema.

Usuário
    Entrada
    21/06/2021
    Local
    itapecerica da serra/SP

Lightbulb Rodas Bandeirante 5Kx16

BOA NOITE !!!
    Gostaria de saber qual o valor dessas rodas, caso alguém possa me esclarecer eu fico grato!
    Elas são de ferro, tem 6 furos para fixar os parafusos, 16", as rodas possuem 4 furos em formato de círculo, estão em bom estado, não possui ferrugem, tem numerações, anexei fotos.
    Desde já agradeço a todos, fiquem na paz!
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rodas para Toyota Bandeirante-whatsapp-image-2021-06-15-16.17.10.jpg   Rodas para Toyota Bandeirante-whatsapp-image-2021-06-15-16.29.52.jpg   Rodas para Toyota Bandeirante-whatsapp-image-2021-06-15-16.19.34.jpg   Rodas para Toyota Bandeirante-whatsapp-image-2021-06-15-16.23.01.jpg  

Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 158
    Eu chutaria uns 1.500 Reais.
    Citação Postado originalmente por vinicius ianelli Ver Post
    BOA NOITE !!!
    Gostaria de saber qual o valor dessas rodas, caso alguém possa me esclarecer eu fico grato!
    Elas são de ferro, tem 6 furos para fixar os parafusos, 16", as rodas possuem 4 furos em formato de círculo, estão em bom estado, não possui ferrugem, tem numerações, anexei fotos.
    Desde já agradeço a todos, fiquem na paz!
    Abraço.
    ​HILUX SRX 2022 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

Usuário
    Entrada
    21/06/2021
    Local
    itapecerica da serra/SP
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu chutaria uns 1.500 Reais.
    Vlw amigo, obrigado!

Usuário
    Entrada
    02/03/2024
    Local
    Lagoinha/SP

Aro 15 ou 16 para bandeirante com freio a disco

Bom dia, tenho uma bandeirante longa 89 com rodas mangels 15" e freio a disco. Estou estudando fazer a troca por rodas daytona offset -30, mas estou na duvida quanto se mantenho aro 15" ou coloco 16",pois o freio passa bem próximo ao aro, já que estou para trocar rodas e pneus, se talvez seria melhor já fazer a troca para as aro 16". Estou montando o carro para expedições com bastante exploração no offroad.

Obrigado aos que puderem me ajudar!

Usuário Avatar de vanderzee
    Entrada
    25/01/2024
    Local
    piedade/SP
    Agradecimentos: 3
    pensando na minha bandeirante 16 e o ideal, tem espaco de sobra para os discos trabalharem, e se eventualmente juntar barro ali nao vai ter problemas

Usuário
    Entrada
    02/03/2024
    Local
    Lagoinha/SP
    Citação Postado originalmente por vanderzee Ver Post
    pensando na minha bandeirante 16 e o ideal, tem espaco de sobra para os discos trabalharem, e se eventualmente juntar barro ali nao vai ter problemas
    Justamente o que pensei. Estou me programando pra uma expedição e quero ir pro fim do mundo, sair das estradas e tal. Então a intenção é eliminar tudo que possa me atrapalhar num lugar remoto.

Fico em duvida tambem quanto aos pneus, penso em 265/75 ou até 285/75 que a diferença é pequena, mas não sei o quanto isso pode interferir no desenrolar do carro, os pneus mais largos vão me proporcionar mais conforto e estabilidade, além de uma ajudinha nos terrenos complicados, mas não sei se há muita perda em rendimento no OM364... não dá pra arriscar comprar errado!

Usuário
    Entrada
    02/03/2024
    Local
    Lagoinha/SP
    OUTRA DUVIDA: quero offset -30 pra ajudar na estabilidade sem precisar mexer muito na suspensão. Alguem já usou, indica ou há alguma desvantagem?
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por svflipesv Ver Post
    OUTRA DUVIDA: quero offset -30 pra ajudar na estabilidade sem precisar mexer muito na suspensão. Alguem já usou, indica ou há alguma desvantagem?

Bom dia

Minha contribuição: Fui até o Ushuaia, percorrendo um pedaço da Carretera Austral no Chile, foram 12 mil km em 37 dias de Bandeirante jipe curto dormindo em barraca de teto, tem vídeos no meu canal do Youtube @campeandofronteiras
    Uso aro 16, não lembro exato o Offset mas é algo entre -15 e -20. Na viagem estava com pneus BF all terrain 265/75 que me atendeu super, tenho a mesma motorização OM364 sem turbo e 4 marchas.

Um fora de estrada longe de casa e sozinho tem que ser bem analisado. Estradões vai de boa, mas trilha com atoleiros, travessia de rios sem conhecer o lugar, tem que valer muito a pena e ter garantia que não vai quebrar, pq se quebrar lá não tem peças de Bandeirante como ponta de eixo, engrenagens de câmbio, munhões... só mandando do Brasil pra onde estiver.

Depois dessa viagem troquei os pneus para o 235/85 AT e gostei muito, por ser mais fino segura menos na rolagem, deixou o volante mais leve e força menos os terminais de direção.

Rodas com Offset mais negativas vai te obrigar a colocar alargadores de paralama, eu escolheria uma roda 16 tala 8 que o offset deixasse ela certa embaixo da caixa de rodas.

Qualquer coisa é só chamar.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @campeandofronteiras
    https://www.youtube.com/@campeandofronteiras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem