x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 67
  • #37
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2



    Marquei, o pst vou tirar fotos e postarei, at + abraço a ts.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    04/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    53
    Posts
    121
    Agradecimento: 1
    e aí dudu, posta fotos
    Toyota Band curta, 1993
    Toyota Hilux SRV, 2010
    Ford Jeep CJ5, 1981



  • #39
    Rodas para Toyota Bandeirante-cam00022.jpgRodas para Toyota Bandeirante-cam00023.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #40
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    Rodas para Toyota Bandeirante-cam00022.jpgRodas para Toyota Bandeirante-cam00023.jpg

    Lindas rodas e linda Bande hein
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #41
    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Lindas rodas e linda Bande hein
    acabei vendendo essas rodas, agora ta assim:

    Rodas para Toyota Bandeirante-430780_387785294642078_1782610171_n.jpg
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #42
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Ola, alguem sabe se as rodas do troller servem na band, alguem esta usando, teve que fazer alguma modificação, usar distanciador de roda, meus pneus são 31x10,5 r15,.

  • #43
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Ola, alguem sabe se as rodas do troller servem na band, alguem esta usando, teve que fazer alguma modificação, usar distanciador de roda, meus pneus são 31x10,5 r15,.
    se a band tiver freio a disco não serve, a roda do troller vai travar nas pinças de freio.

  • #44
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    se a band tiver freio a disco não serve, a roda do troller vai travar nas pinças de freio.
    Elmer, não uso pneusão, mas gostaria de aumentar um pouco o tamanho dos pneus (Scorpion ATR) de 245-75-16 para 265-75-16. Uso as rodas originais do TB com bitola de 5" e pretendo aumentar essa bitola para 6" para que os 265-75 caibam no aro mais corretamente. Tenho s rotores Varga originais na frente e atrás o SBD (acho que são pinças de Kombi). Pergunta, dá para usar as rodas originais com 6" e pneus 265-75 com essa configuração de freios?

    Obrigado desde já;
    Chico

  • #45
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Elmer, não uso pneusão, mas gostaria de aumentar um pouco o tamanho dos pneus (Scorpion ATR) de 245-75-16 para 265-75-16. Uso as rodas originais do TB com bitola de 5" e pretendo aumentar essa bitola para 6" para que os 265-75 caibam no aro mais corretamente. Tenho s rotores Varga originais na frente e atrás o SBD (acho que são pinças de Kombi). Pergunta, dá para usar as rodas originais com 6" e pneus 265-75 com essa configuração de freios?

    Obrigado desde já;
    Chico
    TB significa Toyota Band ?

    Se as originais com 5" não pegam na pinça original pode aumentar tranquilo mas que esse aumento seja no lado externo da roda.

    Tem dois modelos de aro 16 original, ja vi aqui quando instalamos o kit varga na band de um cliente e as rodas originais não encaixaram mais pois prendia na pinça, dai verificamos que tem outro modelo com a estampa diferente que saiu nas bands com freio a disco.

    []'s

  • #46
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    TB significa Toyota Band ?

    Se as originais com 5" não pegam na pinça original pode aumentar tranquilo mas que esse aumento seja no lado externo da roda.

    Tem dois modelos de aro 16 original, ja vi aqui quando instalamos o kit varga na band de um cliente e as rodas originais não encaixaram mais pois prendia na pinça, dai verificamos que tem outro modelo com a estampa diferente que saiu nas bands com freio a disco.

    []'s
    Oi Elmer. TB para Bandeirante. Eu tenho também dois modelos de rodas, e estou me referindo as rodas 'modernas' que tem os buracos maiores como na imagem, mas uma tem bitola de 5" e a outra de 6".

    Sei que existe o modelo que tem os 4 furos menores e um relevo na borda como se fosse para prende uma calota, e sei que esses aros não servem para disco.

    Enfim, vou ter que espetar um aro desses de 6" de bitola para ver como os freios se alojam com elas.

    Abraço;
    Chico


    Rodas para Toyota Bandeirante-02-engesa-2-bitolas.jpgRodas para Toyota Bandeirante-so-tambor.jpg
    Rodas para Toyota Bandeirante-2-bitolas.jpg
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário Avatar de Renanfil
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Barbalha/CE
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Viiish, Elmer, tava afim de por essas rodas 15x10 no meu jipe Rodas para Toyota Bandeirante-roda-triangular-preta-em-o-15x10-6-furos-x-139-7-2.jpg mas agora fiquei na dúvida se vão dar certo ou não :S
    A minha tem freio a disco na dianteira e usa as rodas originais ainda. E agora? Acha que elas encaixam certinho?
    não tava afim de usar o espaçador, pq as rodas 15x10 já deixam o jipe beeem largo...
    4X4 Brasil
    Band 2001 Branca (BJ50 LV)
    Band 85 Preta - Florentina, a Fênix (OJ55LP BL)

  • #48
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Renanfil Ver Post
    Viiish, Elmer, tava afim de por essas rodas 15x10 no meu jipe Rodas para Toyota Bandeirante-roda-triangular-preta-em-o-15x10-6-furos-x-139-7-2.jpg mas agora fiquei na dúvida se vão dar certo ou não :S
    A minha tem freio a disco na dianteira e usa as rodas originais ainda. E agora? Acha que elas encaixam certinho?
    não tava afim de usar o espaçador, pq as rodas 15x10 já deixam o jipe beeem largo...
    Se a pinça for original da band vai pegar sim, já instalei algumas 15x10 aqui e teve que esmerilhar as pinças, fazendo com cuidado não tem problema. Mas o ideal seria umas 15x8 mesmo.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade