x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85

Tópico: Manual Band

  • #13
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2



    Oba Zé, mandei pra vc pelo seu email, se vc conseguir posta-lo será bom para os demais interessados vlw.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Valeu Estay. Taí pessoal, o manual que o Esty arrumou. Eu já ví, é muito bom. só não podemos mandar por aqui por causa do tamanho, 10.2 MB. Só por e-mail mesmo. Esty, pelo Fórum o máximo é 4.77 MB.

  • #15

    Manual do mecanico da Band

    Amigos.

    Ontem encontrei na net uma pessoa que possui varios manuais de mecanico,um deles de toyota,perèm o preço achei meio salgado R$ 80,00.
    Pergunto aos amigos serà que vale apena.

    Um abraço


    Marcio
    Band 85

  • #16

    manuais toyota digratis

    Prezados

    Vejam em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...814#post454814 o link para download dos manuais de serviços da Toyota Band. Não sei se é o mesmo tratado aqui; coloquei um para os motores Mercedes e outro que vai até o 14B.

    Colocarei tambem outros manuais para Band, incluindo catalago de peças.

    Abs

  • #17
    Allan Nielsen.

    Esse manual ao qual me refiro era enviado aos mecânicos de revendedores autorizados Toyota como forma de orientação para os serviços de reparos,os manuais que você postou vem com o veìculo( tambèm de grande ajuda).

    Um abraço

  • #18

    Kit manuais Toyota Band

    Marcio, coloquei varios manuais:

    2 Manuais do Proprietario e (vem com o veiculo) para motor OM314 e outro para o motor OM364

    2 Manuais de Serviço (usado nas Autorizadas), um para motor Mercedes e outro para os veiculos equipados com o 14B (dois arquivos)

    1 catalogo de peças (4 arquivos) da Band com motor Mercedes.

    Este conjunto de 9 arquivos dá pra fuçar em qualquer Band.

    Boa sorte

  • #19
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Fico Grato aos companheiro #que papo de Lula# que se dedicaram em prestar essas informações para a comunidade Off Road e On Road , pois a tempos atraz sem as devidas informações fui ludibriado por mechanicos corruptos e safados, hoje graças as informações contidas nessas poucas paginas consigo eu mesmo resolver varios problemas na minha Bande, e espero que muitos outros inocentes de mecânica se tornem expertes curiosos. hehehehehe

  • #20
    Oi, Marcio, blz?
    Qual o endereço onde tem esse manual? A anos eu venho tentado conseguir um desses em papel. Já vi na www.toyoteiros.com.br mas prefiro em papel mesmo.

    Gabina
    Araruama RJ
    SW493 Band 89

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0

  • #22
    Ronaldo.

    Boa tarde, o endereço è:

    http://telecomnews.com.br/manuais
    Eu ainda não entrei em contato com eles,caso você consiga poste para os amigos se o produto vale apena.
    Um abraço.

  • #23

    Manual de fábrica PICK UP BAND 1997 com 14B...

    Será que alguém tem o manual original da fábrica (aquele que acompanhava o veículo Zero KM) para ser copiado Pode ser até mesmo o texto em formato de computador (.doc; .txt; .pdf). É provável que exista alguém desta tropa de "toyoteiros experientes" que mantenha um arquivo destes dados, não acham A minha Toyo tem 110.000km´s (acabei de adquirir...) e cada um que converso sugere um tipo de manutenção preventiva diferente e fiquei confuso. Infelizmente, a concessionária Toyota que consultei "não deu atenção" a minha solicitação; acho que eles querem clientes somente de Corollas e Hillux´s. Estou me acostumando com o ambiente BAND, pois a minha origem de 4x4 é Land !
    Aguardo sugestões ...

  • #24

    Manual

    Bom dia, revendo pçs para toyota band e hilux, eu tenho um manual de proprietário vou scanear e vou lhe mandar via email, logo,logo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade