x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0

RESTAURADOR - Reforma Bandeirante

Toyoteiros,

Chegou a hora.
    Vou iniciar a reforma da Band e estou a caça de um restaurador (mecanica + funilaria) caprichoso para cuidar da fióta.
    Peço auxilio dos amigos que ja efetuaram esse tipo de serviço (de preferencia na cidade de São Paulo) e ficaram contentes com a atenção e o cuidado do restaurador.
    Peço a gentileza de postarem o endereço + contato da oficina para que eu possa orçar a Band.
    O carro não é placa preta, esta longe do estado original, mas gostaria de deixar o carro na mão de quem entende.

Agradeço desde já,

Olá Barba Ruiva, procure o tópico de Carlos ZN, ele e de São Paulo e está reformando a Band.
    abs
    PC

Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    To acompanhando!

Inclusive ja estou com o endereço da oficina onde ele esta reformando!
    Gostaria de ter algumas opções!
    Sua Band ja foi reformada?

Abraços,

Ainda não, ela está a venda se por um acaso desistir da venda vou reforma-la.
    abs
    PC

toyopótamo,

Quanto tu tá pedindo na viatura? Qual o ano? Qual o motor? Bota umas fotos aí pra gente!

Usuário
    Entrada
    04/03/2008
    Barba, vc conhece a Toyocap ? Fiz uma reforma inteira de minha Toyota Longa, desmontou tudo e remontou com reforma da lataria/pintura do chassi e motor.....fui em diveros locais antes de fechar, mas fechei na Toyocap pois os caras são perfeitos. Se for ficar com o carro, vale a pena.

Citação Postado originalmente por Barba Ruiva Ver Post
    Toyoteiros,

Chegou a hora.
    Vou iniciar a reforma da Band e estou a caça de um restaurador (mecanica + funilaria) caprichoso para cuidar da fióta.
    Peço auxilio dos amigos que ja efetuaram esse tipo de serviço (de preferencia na cidade de São Paulo) e ficaram contentes com a atenção e o cuidado do restaurador.
    Peço a gentileza de postarem o endereço + contato da oficina para que eu possa orçar a Band.
    O carro não é placa preta, esta longe do estado original, mas gostaria de deixar o carro na mão de quem entende.

Agradeço desde já,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem