x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    mecanico bom e de confiança?




    Olá, depois de muito trabalho acabo de pegar a minha primeira Band e gostaria de saber indicações sobre mecânicos na cidade de São Paulo(estou em Guarulhos). Já tive outros jeeps e sei que isto é meio raro mas existe.

    valeu a ajuda

  • #2
    Citação Postado originalmente por ruzza68 Ver Post
    Olá, depois de muito trabalho acabo de pegar a minha primeira Band e gostaria de saber indicações sobre mecânicos na cidade de São Paulo(estou em Guarulhos). Já tive outros jeeps e sei que isto é meio raro mas existe.

    valeu a ajuda
    Ruzza68,

    bom, a questao de mecânicos é sempre uma longa história, cada tem seu preferido e as opinioes por vezes sao diferentes massssssssss, levo a minha Band no Carlos Japones desde que a tenho, faz cerca de 7 anos ou mais...e nunca tive problemas, confio cegamente no japones.

    A oficina dele fica na vila dos Remédios, o lugar nao é dos melhores mas confio no cara.

    Anota ai o telefone dele: 3686.2605

    Abs e Boa Sorte,

  • #3
    Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    243
    Agradecimentos: 0
    Então Ruzza, o pessoal fala muito do Joãozinho da Sollo 4WD tb na Vl. dos Remédios.

    Eu levei minha band lá para fazer uma adaptação do D.H. do Opala, mas o Joãozinho me alertou sobre uns pontos de ferrugem e me aconselhou que primeiramente eu fizesse a funilaria pois senão acabaria tendo um prejuízo grande.
    Acabei não colocando a D.H. mas pela conversa que eu tive com ele, pelas fotos que ele me mostrou e pelas recomendações que o pessoal acho que é de confiança.

    O telefone dele é 3835-3781.

    []'s
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

  • #4
    É verdade Ruzza, o Leandro está certo, nunca levei lá mas falam muito bem dele também e fica bem perto do Carlos japones.

    Abs,

  • #5
    Agradeço as indicações. Pois lembro que quando tive um Niva, percebi que muitas vezes o sujeito passa o jeep pra frente simplesmente por não aguentar mais o estresse de ir pra lá e pra cá, escutando opiniões opostas sobre o mesmo problema. As vezes por má fé do cara, as vezes pelo simples desconhecimento do assunto.

    valeu mesmo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade