x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54
  • #49
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0



    Uso tubo de 3pol no snorkel e ando sem a tampa traseira do fitro quando estou na cidade e estradas pavimentadas, somente fecho o filtro quando em estradas empoeiradas e trilhas.

    No uso off road não ha perda de desempenho pela menor admissão com a tampa do filtro fechada, já no asfalto pode se perceber a diferença além de ser melhor por forçar menos a turbina e componentes que fazem um maior esforço para "puxar" o ar quando em maiores rotações e filtro com tampa fechada.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #50
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Pessoal,
    Olha os kits para turbinar toyota bandeirantes com motor mercedez.
    Estão em Campinas.

    Abraço
    Junior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Intercooler na Band com motor MB364 turbo-kit-709.jpg   Intercooler na Band com motor MB364 turbo-kit-turbo-608.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Óla pessoal, este tópico foi de muita valia para mim, embora esteja sem uso por algum tempo, me deu valiosas informações. Tenho uma Band 92/93, com ar, direção e snorkel(compartimento do motor bastante congestionado). Quero aumentar a potencia do bruto(o motor esta zero bala e a bomba injetora fiz reparo completo a 2 meses), pois faço trilha pesada(lama, muita lama) e ainda uso a viatura no dia a dia. Minha duvida recai na utilização ou não do intercooler, não sou de pisar muito na estrada(110Km no maximo), mas na trilha, embora não tenha feito feio em nenhum trecho, acho o carro um pouco fraco devido o peso do mesmo, os Willys e Engesas passam tranquilos, mas band´s(tem 2 no nosso clube) tem que encher o pé para passar, embora somos considerados o SAMU da galera, quase sempre guinchamos alguém. Queria a opinião de voces, se para trilha vale a pena realmete investir no intercooler, pois como disse o compartimento do motor esta bastante congestionado. Em quanto aumentaria a potencia da band com e sem o intercooler? O Fe Jipeiro e o Junior_Toyota me deram ótimas dicas, mas preciso de maiores detalhes, pois onde moro(Lauro de Freita -Ba) existem oficinas que consertam ou trocam turbos mas tá dificil encontra alguém que faça esta adaptação, e o investimento não é barato. Segue fotos do Bólido.

    Sds, Abel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Intercooler na Band com motor MB364 turbo-band2.jpg   Intercooler na Band com motor MB364 turbo-band.jpg  

  • #52
    Usuário Avatar de Abel Mário
    Entrada
    29/11/2007
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    60
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Este produto abaixo, chamado de "Turbo Supercharger" promete aumentar em 30% a potencia de um motor. Eu não acredito em mágica, alguém conhece isto?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-3-geraco-_JM

    Sds, Abel.

  • #53
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Abel Mário Ver Post
    Este produto abaixo, chamado de "Turbo Supercharger" promete aumentar em 30% a potencia de um motor. Eu não acredito em mágica, alguém conhece isto?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-3-geraco-_JM

    Sds, Abel.
    Supercharge é um turbo de correia, presente em algumas versões do ford fiesta, é um sistema bom pra colocar em veículos pouco potentes. Detalhes do supercharge eu não sei, mas sei que funciona como o turbo. em um veículo a diesel eu recomendaria por supercharge no ap a diesel ou eliminar o turbo do motor do jpx e colocar o supercharge, não num motor om 364 e 314.

    Quanto ao anuncio parece um ventilador que coloca na boca do carburador e depois põe o filtro, deve dá alguma diferença mas acredito que não seja pra melhor afinal ele tá obstruindo entrada de ar!

    Melhor continuar a procurar uma turbina ou blower!

    abs
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #54
    Desculpem o off topic e o up, estava pesquisando... um superchager sim, mas aquele ventiladorzinho... so funfa com o ar que e aspirado pelo motor, ao menos e o que me pareçe... ha não ser que ele seja um super ventilador, que tenha nas pás o poder de empurrar o ar para o motor, mesmo quando o motor nao esta aspirando... sei la vai saber...
    []'s
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade