x
Convex Datacenter
Página 20 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 242
  • #229
    Usuário Avatar de idsouza
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    56
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    cardans




    bom dia amigo,seria possivel me enviar alguma foto e talvez dimensoes,(diametro das barras) e esse conjunto é completo com as cruzetas,,,no aguardo desde ja obrigado.Ivan

  • #230
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    A minha tomada de força biselli também esta fazendo um pouco de barulho..... o pessoal aqui tbm falou pra colocar uma junta mais grossa.. vou testar pra ver se diminui o barulho...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #231
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    A minha tomada de força biselli também esta fazendo um pouco de barulho..... o pessoal aqui tbm falou pra colocar uma junta mais grossa.. vou testar pra ver se diminui o barulho...
    Tem razão .Na minha uso juntas de duas espessuras para não "enforcar" os dentes. Não sei dizer medida destas juntas mas é um calço bem grosso.Com paquímetro de profundidade se consegue medir a espessura deixando uma pequena folga entre dentes ,lembrando que a PTO trabalha sempre ,não desengrena da engrenagem acionadora.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #232
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Reativando esse tópico para não criar outro, comprei o guincho Ensimec 4T mais tomada de força, sem a engrenagem acionadora(consegui o desenho de engenharia), a qual mandei fazer em uma empresa de engrenagens de um amigo meu, sendo igual a dos guincho Biselli. Levei um entalhado novo e a tomada de força, p comparação do furo e dos dentes(seguro morreu de velho hehehe) Na revisão geral que fiz, instalamos a engrenagem acionadora e a tomada de força e ficou perfeita, tanto o alinhamento dos dentes, tanto lateral quanto em profundidade, girando com a mão e sem óleo. Segue algumas fotos quando testamos na bancada.
    4X4 Brasil
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #233
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Pela 1ª e 4ª foto mostra o rolamento com blindagem ,isto se não estiver enganado .Na minha tomada eu retiro a blindagem dos rolamentos para que seja lubrificado pelo mesmo óleo da pto.Fico com um pé atrás pois aquela engrenagem roda direto ,o que acho errado.Ficou muito bem feita a engrenagem nova ,guarda o desenho pois aparece muita pto sem esta engrenagem.
    Bom saber que é a mesma do biselli.
    Esta pto tem reversão na própria alavanca de engate como a do Biselli ?
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #234
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Reativando esse tópico para não criar outro, comprei o guincho Ensimec 4T mais tomada de força, sem a engrenagem acionadora(consegui o desenho de engenharia), a qual mandei fazer em uma empresa de engrenagens de um amigo meu, sendo igual a dos guincho Biselli. Levei um entalhado novo e a tomada de força, p comparação do furo e dos dentes(seguro morreu de velho hehehe) Na revisão geral que fiz, instalamos a engrenagem acionadora e a tomada de força e ficou perfeita, tanto o alinhamento dos dentes, tanto lateral quanto em profundidade, girando com a mão e sem óleo. Segue algumas fotos quando testamos na bancada.
    Bom Dia....
    Show Sérgio.... Guincho mecânico são outros quinhentos.. ehehhe..
    Vc consegue disponibilizar o desenho da engrenagem? Tive muita dificuldade de achar ela para um amigo... E ter o desenho é uma boa opção..

    Se puder postar aqui melhor, se não peço que envie pro meu e-mail jsuttili@hotmail.com
    Obrigado..
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #235
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Tu postaste para pessoa errada pois foi o xará de Flores da Cunha /RS que mandou fazer a engrenagem mas acredito que ele irá ler tua postagem.
    um abraço
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #236
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Tu postaste para pessoa errada pois foi o xará de Flores da Cunha /RS que mandou fazer a engrenagem mas acredito que ele irá ler tua postagem.
    um abraço
    HAhaahaa..
    Mas foi pra ele que mandei. Sergio C... hehehheheh
    Abraço...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #237
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Rapaiz ,to ficando velho ,embolando as marchas ,to pior que os mercedinhos cara chata que para trocar de marcha tinha que passear com alavanca de um lado para outro até achar a devida marcha rsrsrsrs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #238
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Juliano, já te enviei o desenho da engrenagem.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #239
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Xará, essa pto não tem reverse p desenrolar o cabo, ou solta a trava do carretel do guincho ou engata a marcha ré. Só tem ligado e desligado, a qual, após puxar a alavanca ela fica travada no ligado, só desligando se apertar aquele pino menor que aparece na foto. Essa pto tem uma mole muito forte p acionar, tipo se acionar e na hora de desacionar o cabo não empurrar a luva p desengatar, a mola da pto puxa por conta, não deixando acionada.
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Pela 1ª e 4ª foto mostra o rolamento com blindagem ,isto se não estiver enganado .Na minha tomada eu retiro a blindagem dos rolamentos para que seja lubrificado pelo mesmo óleo da pto.Fico com um pé atrás pois aquela engrenagem roda direto ,o que acho errado.Ficou muito bem feita a engrenagem nova ,guarda o desenho pois aparece muita pto sem esta engrenagem.
    Bom saber que é a mesma do biselli.
    Esta pto tem reversão na própria alavanca de engate como a do Biselli ?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #240
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,385
    Agradecimentos: 144
    Também aproveitando a dica do Xará Porto, (vamos instalar o pto, cardans e o guincho daqui a uns dias, pois vai ser preciso retrabalhar todo o escapamento), dei uma examinada nos rolamentos da pto e vendo o nível do óleo que fica bem abaixo, resolvi tirar as capas, sendo que o rolamento está super silencioso, mas não tinha praticamente nada de graxa ou óleo no interior, ainda querendo iniciar uma pequena ferrugem. Coloquei um pouco de óleo novo e ficou nota dez. Nos rolamentos está escrito FAG Portugal.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade