x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Travas eletricas das portas

Alguem poderia me informar qual modelo de trava eletrica das portas pode ser instalado no Bandeirante 2000? Preferencialmente com possibilidade de acionamento pelo sistema de alarme tambem.
    Procurando na internet vi que todas as "universais" exigem que o mecanismo de trava seja o de pino, diferente do sistema instalado nos bandeirantes.
    Obrigado.
    Antonio Mota
    4X4 Brasil Razão: nova informacao

compre o universal que funciona. internamente é tudo igual.. varetas!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Na defender instalei as travas elétricas com o alarme da Pósitron. Muito bom...

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por artcsmota Ver Post
    Alguem poderia me informar qual modelo de trava eletrica das portas pode ser instalado no Bandeirante 2000? Preferencialmente com possibilidade de acionamento pelo sistema de alarme tambem.
    Procurando na internet vi que todas as "universais" exigem que o mecanismo de trava seja o de pino, diferente do sistema instalado nos bandeirantes.
    Obrigado.
    Antonio Mota
    Antonio,
    Recentemente instalei no Barrão (85) alarme positron, vidro elétrico e trava universais, a trava fecha assim que aciono o alarme e alguns segundos após ligar a chave. Na instalação só tem que fazer algumas adaptações, mas coisa bem simples, qualquer pessoa que trabalhe com isso hà pelo menos 3 meses sabe fazer.
    Se quiseres posso até bater umas fotos pra te mostrar como ficou.

Geraldo, $$$$?

Citação Postado originalmente por GERALDOMS Ver Post
    Antonio,
    Recentemente instalei no Barrão (85) alarme positron, vidro elétrico e trava universais, a trava fecha assim que aciono o alarme e alguns segundos após ligar a chave. Na instalação só tem que fazer algumas adaptações, mas coisa bem simples, qualquer pessoa que trabalhe com isso hà pelo menos 3 meses sabe fazer.
    Se quiseres posso até bater umas fotos pra te mostrar como ficou.
    Como foi solucionado o encaminhamento dos fios na Band? Recentemente fui colocar um alarme Positron e o sujeito teve dificuldades na passagem dos fios. Acabei desistindo. Mande detalhes.
    Sds,

Jaime

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    O valor do vidro elétrico R$ 490,
    Trava R$ 70,
    Alarme R$ 230,

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Jaime,
    Com relação à fiação, ficou praticamente tudo embaixo do painel.
    a fiação dos sensores do para brisa foi feito um furo no painel, ficando numa posição por trás do sobre painel.
    A fiação da sirene e sensor do capô foi passada da mesma forma que a fiação da instalação do carro.
    Já a fiação pras portas, foi feito um furo em cada porta, na posição onde normalmente tem esses furos pra passagem de fios nos carros novos.

Usuário
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Muito obrigado pelas respostas, fico mais tranquilo sabendo que posso comprar os universais mesmo.

Usuário Avatar de thi_ago
    Entrada
    09/07/2007
    Mota,
    A "Eleva" é fabricante de vidros elétricos para várias montadoras, oque dá credibilidade ao "kit", e para a band, ela indica o do fiesta (se eu não me engano).
    E foi esse que eu instalei, mas tive muitos problemas devido à instalação!
    è do Fiesta, por ter os botões instalados onde ficavam as alavancas - fura-se a lata e parafusa
    mais fiozinhos que passam pela porta para luzes desses boto~es-será que precisa?
    Fora que molhou o módulo

Eu comprei aqueles botoes "padrão", para instalar no painel mesmo, acho que até combina mais com o jipe por ser mais simples. Fica aí a dica.
    abraços

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Bem meus vidros e travas são da eleva e foi projetado pra Bands segundo o vendedor. Os acionadores dos vidros ficam no forro da porta e nunca tive problema com eles, e olha que já molhou um bocado de vezes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem