x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1

Problema com bocal de tanque Toyota Bandeirantes

Olá pessoal, estou com um pequeno problema e gostaria de uma opnião de vocês. Possuo uma Bandeirantes ano 95 e tive que substituir o tanque de combustivel devido a grande quantidade de ferrugem que estava saindo e entupindo o filtro. Substitui por um tanque de plástico. Só que também tenho necessidade de substituir o bocal (entrada do tanque) por causa da ferrugem também, não andiantaria trocar somente o tanque sem trocar o bocal, em breve o problema voltaria. Esse é o problema, não encontro em lugar nenhum esse bocal e tenho grande necessidade em trocá-lo. Acho que os bocais da Baneirantes mais novas são diferentes. Vejam a imagem desse meu bocal para se situarem melhor.

Será que é possivel fazer uma adaptação, ou será que alguém saiba ou conhece alguém que venda esse tipo de bocal. Ajudem-se por favor!

Abração,
    Deivid Monnerat.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com bocal de tanque Toyota Bandeirantes-dsc01471.jpg  

Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Agradecimentos: 2
    olá amigo! se o bocal estiver com ferrugem é bom trocar sim, além de ser barato 24 reais, achei 3 lugares que tem:

http://www.metalurgicacla.com.br/

http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-gargalo-_JM

http://www.toroffroad.com.br/pecas.php?id=1

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Caro Elvis,
    esse tipo de bocal são para modelos de Bandeirantes inferiores ao ano 93, a minha é ano 95, e o bocal é totalmente diferente. Dá uma olhadinha na foto em anexo ae.
    De qualquer forma, valeu pela ajuda.

Deivid Monnerat
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Problema com bocal de tanque Toyota Bandeirantes-dsc01471.jpg  

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Ola amigo!

segue abaixo contatos que em 99% das vezes consigo tudo o que preciso para minha Band, ambos são no estado de SP mas remetem para todo o Brasil.

Tente:

Toyomax: 11 832-2963 (falar com Humberto)
    Toyogreen: 11 4033-9090 (falar com Paulinho)
    Toyoparts: 11 3834-6433

Abr e boa sorte!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Deivid, em friburgo tem duas lojas:

Equipe 4x4 - 25227739
    Tração Mania - 25221214

abraços

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Deivid,

Parte logo para um todo de plastico.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Bom pessoal tenho tenho uma Hilux SR a um ano, e neste período aconteceu 3 vezes (1 na cidade e 2 em viagem) o seguinte: o carro tá perfeito e do nada fica fraco, começa a falhar e não desenvolve direito, enfumacando escuro, na primeira vez quando estava a uns dois meses com ela por volta de maio do ano passado, aconteceu na cidade, mas além de fraco, ficou com um barulho na região do motor, levei ao mecânico na hora e o mesmo disse ser a bomba, daí fui pra casa triste, mas pra minha surpresa no dia seguinte o carro estava perfeito, daí levei até por orientação do nosso amigo Dr. Guilherme, a viatura pra tocar o filtro de diesel por dez encargo de consciência, mas estava limpinho, daí foi só flores até janeiro quando aconteceu pela segunda vez, estava viajando, já tinha andado uns 70 km, daí parei pra um café e deixei a viatura ligada, após uns 10 minutos quando fui sair o carro tava fraco e esfumaçando, mas sem barulho nenhum anormal, dai andei por uns 3 km, mas não melhorou e encostei e ao levantar tampa do motor vi que a mangueira que liga o filtro de ar a admissão estava rasgada, daí tinha fita de auto fusão, reparei, liguei o carro e tava tudo ok, chegando da viajem substitui a mangueira imediatamente, achei que tava resolvido, mas uns 15 dias depois aconteceu de novo, como na segunda vez, fraco, fumaça escura, mas sem barulho, estava perto da cidade fui direto pro mecânico mais próximo, mas na frente da oficina dei umas aceleradas fortes e o carro melhorou, o mecânico nem viu ela ruim, daí ele me perguntou do combustível, disse que só coloco em um posto e bom, foi dentro da oficina e trouxe um vidro de aditivo, daí eu fui abri o tanque pro mecânico e levei um susto quando vi a entrada do tanque, cheio de ferrugem e sujeira.... Será que está aí a raiz dos meus problemas? Se sim porque o filtro sai limpo? Será que tem relação entre os 3 episódios?
    A viatura está hoje melhor que nunca.
    Desculpem o tamanho do texto.
    Marcão
    Toyota Hilux Pickup - Motor 5L 3.0 Aspirado - 2004 4x4 Diesel
    Pneus Michelin LTX AT² 235/75/15

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Fumaça preta é excesso de diesel ou falta de ar. Tua BI é eletrônica ? Pode ser um problema intermitente ( osmarcontato ? ) no sistema que gerencia a BI ou a borboleta de admissão ( se esse motor tiver ) sistema de partida à frio. Se fosse sujeira ou outra coisa que restringisse o diesel, o motor iria falhar e soltar fumaça branca, sintomas que ficariam mais evidentes quanto mais acelerasse.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Agradecimentos: 12
    4X4 Brasil Razão: resposta ao tópico errado
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Deividmonnerat,
    Permita um pitaco: Vc pode comprar nessas casa da Borracha da vida, uma mangueira 2 polegada (diametro interno), para diésel e outras menores para fazer os retornos e respiros no novo tanque. As junções pode usar pvc de água quente, funciona numa boa. Na minha instalação do tanque de 80Lt utilizei esses componentes. De Silva Jardim a N.Friburgo é um pulo e vc tem o pessoal da Tracao Mania que pode te ajudar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem