x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    1° Viajem Longa Com A Band




    Fala Povo

    Estou indo viajar no dia 21 de dezembro com a minha band 79 que comprei em maio, estou saindo de brasilia e paro em ribeirão preto, campinas, cidades historicas de minas (rio preto, mariana, tiradentes, etc), poços de caldas, ubatuba (litoral de SP) e se não aparecer mais nada volto para brasilia no dia 12/01, vou trafegar principalmente pelo asfalto e andar um pouco na terra, so vou pegar atoleiro se não tiver jeito, o percurso deve ter uns 3500 Km. Sera que minha band aguenta? EU reformei o motor e parte eletrica, troquei toda a embreagem e sistema de freios, comprei pneus novos 50/50, anteontem o hidrovacuo encheu de oleo e nesta semana devo conserta-lo e fazer a revisão. Estou preocupado tambem com roubo da band e gostaria de saber onde devo tomar mais cuidado? E como evitar o roubo? A minha band tem trava multilock, volante antiifurto e alarme. E por ultimo telefones de boas mecanicas das cidades que vou passar (espero não precisar!). voces acham que é loucura fazer esta viajem agora? Sera que é melhor esperar? Lembrando que a vijem mais longa que fiz com a band foi de 150 Km e deu ar no motor pois a valvula que inpede a entrada de ar quebrou, mas era um parafizinho de plastico.

    Valeu Alexandre

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    À noite, procure deixar a Band em um estacionamento...
    Na rua o risco de furto é grande, e isso vale para qualquer cidade...
    Boa sorte...
    Antonio.

  • #3
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Se precisar de alguma coisa em Poços de Caldas, pode me telefonar(35)3714-2330, estou a disposição para te mostrar uns lugares bonitos aqui da região ou ajudar se a toyota precisar de manutenção.

  • #4
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Pesquisa na internet para ver em cada cidade que for passar as oficinas especializadas em 4x4, as lojas de peças, os postos de saúde etc.
    Além disso, a ajuda dos amigos dessas cidades, como o Dalmo, é muito importante...

  • #5
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    É isso aí Alexandre, quando vier aqui pode contar comigo, pois quando eu for até Brasília eu, com certeza, vou te procurar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade