x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Trocar cambio "seco": Vale a Pena?

olá
    Já possuí outros jeeps(cj5, niva) agora estou tentando trocar uma pickup Strada por uma Band, que sempre foi meu desejo. Pela grana que disponho( meu carro mais uns 3 contos) tenho visto muitas Bands abaixo de 1982. Me aconselharam a procurar uma deste ano para cima e com câmbio sincronizado.
    Já viajei com um de cambio seco e tive alguma dificuldade. Enfim, gostaria de saber quanto(se é possível e vale a pena) adaptar um câmbio sincronizado numa band com câmbio seco. Ou se vale a pena juntar este valor e pegar uma já originalmente com este câmbio. Peço desculpas se este tópico já foi abordado, mas eu procurei e não encontrei resposta. Agradeço a quem puder me ajudar.

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    hola, la realidad no vale la pena cambiar por uno sincronizado pues tendras que colocar el puente para la caja y conseguir un diferencial desplazado, lo cual ya economicamente lo hace poco aconsejable.
    Mi band es del 82 caja seca y lo cierto que al principio me costo acostumbrarme, pero hoy no tengo problemas de ningun tipo con ella y tampoco ganas de cambiarla, ademas hace poco tiempo la destape para cambiar los resortes de los selectores y la verdad esta nueva a pesar de los 25 años de uso que tiene, esto sin duda habla de lo resistente de este cambio.
    Consejo si llegas al dinero compra con sincronizada, sino llegas la seca es buenisima requiere costumbre pero eso se logra con el tiempo.
    Un saludo cordial Gerardo Montevideo Uruguay
    Band longa papa-leguas

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Agradecimentos: 0
    Ruzza,

na minha humilde opinião, vale mais a pena guardar um pouco mais de grana e tb procurar mais (pois poderas encontrar uma mais nova por um preço mais atraente).

Aconselho Bands de 85 em diante por já virem com diversas melhorias, entre outras: cambio sincronizado, reduzida e eixos diferenciais mais confiaveis e resistentes.

Procure nos classificados deste Forum e tb em: www.mercado4x4.com.br e www.sotoyota.com.br

Abr

G Tostes
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Guiga vc esqueceu no www.rolo4x4.com.br tambem ,
    Ruzza minha band 80 é com caixa seca, e vou lhe falar a verdade é uma mercadoria essa caixa, por isso estou querendo por uma sincronizada, e a grande verdade é que não sai nada barato. Forte abraço.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Ruzza
    Super complicado , tem que trocar quase tudo. melhor pagar um $$ amais e pegar uma mais nova.

Concordo com o João!
    prefiro vender e juntar algumas latinhas e comprar uma band mais nova ao invés de trocar o cambio.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem