x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37



    Um cara da lista dos toyoteiros, já fez!!!

  • #38
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Guiga, o eixo traseiro do meu jipe é do moderno, com bola deslocada, e como tenho o restante das peças estou pensando em transformar o meu eixo em flutuante. Tenho as mangas de eixo, os cubos e os semi eixos do eixo flutuante, só falta a carcaça, e minha idéia era transformar a carcaça que eu tenho para flutuante. Será que dá certo?
    Tem sim! Procura quem faz adaptações em caminhões. Eu indicaria Marcão daqui da região, que faz adaptações pra jipes e pickups em geral.

    Muitos caminhões não vinham com eixo flutuante, que perigo né!? A maioria é adaptado, depois veio como obrigatoriedade em veículos de um certo peso! Então como fazer nos antigos, não é todo mundo que dispõe de $$$ pra comprar uma carcaça, então entra os mestres das gambiarras, e tem alguns caminhões, que nem se percebe que é gambiarra. Acredito que haja tb muitos toyoteiros que fizeram tais modificações pois estes kits são recentes, não deve haver 5 anos nesses kits. Boa sorte! Procura na tua região que deve ter!

    Boa sorte!

    []s

  • #39
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, hoje eu estava olhando o meu jipe e descobri um vazamento de óleo na carcaça dianteira, em cima do feiche de molas. Isso é comum?, O conserto é só com solda?

  • #40
    Dalmo,

    Comum é relatavo.... Normalmente acontece em veiculos que foram judiados e racha na bola do munhão... ai a necessidade de trocar a bola.

  • #41
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Elmestizo, mas é na bola do munhão, é no meio da tubeira.

  • #42
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    É na bolota ou na canela ?

    Já vi muito isso em carcaça trazeira, inclusive na F75 do meu pai tinha um vazamento na parte superior proximo de onde se aloja o 3rd member.

    Fomos desmontar pra ver e um semi eixo não saía... a carcaça estava empenada e trincada, teve que ser retirada por completa pra soldar e alinhar daí fizemos um truss na parte inferior(reforço com viga U).

    []'s

    []'s

  • #43
    Ops...
    Ai é só fazer como o Elmer falou...

  • #44
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Elmestizo, é na canela. Mas no eixo dianteiro. O negócio é desmontar e conferir o alinhamento então!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade