Um cara da lista dos toyoteiros, já fez!!!
Versão Imprimível
Um cara da lista dos toyoteiros, já fez!!!
Tem sim! Procura quem faz adaptações em caminhões. Eu indicaria Marcão daqui da região, que faz adaptações pra jipes e pickups em geral.
Muitos caminhões não vinham com eixo flutuante, que perigo né!? A maioria é adaptado, depois veio como obrigatoriedade em veículos de um certo peso! Então como fazer nos antigos, não é todo mundo que dispõe de $$$ pra comprar uma carcaça, então entra os mestres das gambiarras, e tem alguns caminhões, que nem se percebe que é gambiarra. Acredito que haja tb muitos toyoteiros que fizeram tais modificações pois estes kits são recentes, não deve haver 5 anos nesses kits. Boa sorte! Procura na tua região que deve ter!
Boa sorte!
[]s
Pessoal, hoje eu estava olhando o meu jipe e descobri um vazamento de óleo na carcaça dianteira, em cima do feiche de molas. Isso é comum?, O conserto é só com solda?
Dalmo,
Comum é relatavo.... Normalmente acontece em veiculos que foram judiados e racha na bola do munhão... ai a necessidade de trocar a bola.
Elmestizo, mas é na bola do munhão, é no meio da tubeira.
É na bolota ou na canela ?
Já vi muito isso em carcaça trazeira, inclusive na F75 do meu pai tinha um vazamento na parte superior proximo de onde se aloja o 3rd member.
Fomos desmontar pra ver e um semi eixo não saía... a carcaça estava empenada e trincada, teve que ser retirada por completa pra soldar e alinhar daí fizemos um truss na parte inferior(reforço com viga U).
[]'s
[]'s
Ops...
Ai é só fazer como o Elmer falou...
Elmestizo, é na canela. Mas no eixo dianteiro. O negócio é desmontar e conferir o alinhamento então!