Powered by vBulletin

** AJUDA! Bolota Diferencial Band **

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 13/04/2010, 14:08
    elmestizo
    Um cara da lista dos toyoteiros, já fez!!!
  • 13/04/2010, 19:10
    maxdelta
    Citação:

Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Guiga, o eixo traseiro do meu jipe é do moderno, com bola deslocada, e como tenho o restante das peças estou pensando em transformar o meu eixo em flutuante. Tenho as mangas de eixo, os cubos e os semi eixos do eixo flutuante, só falta a carcaça, e minha idéia era transformar a carcaça que eu tenho para flutuante. Será que dá certo?

Tem sim! Procura quem faz adaptações em caminhões. Eu indicaria Marcão daqui da região, que faz adaptações pra jipes e pickups em geral.

Muitos caminhões não vinham com eixo flutuante, que perigo né!? A maioria é adaptado, depois veio como obrigatoriedade em veículos de um certo peso! Então como fazer nos antigos, não é todo mundo que dispõe de $$$ pra comprar uma carcaça, então entra os mestres das gambiarras, e tem alguns caminhões, que nem se percebe que é gambiarra. Acredito que haja tb muitos toyoteiros que fizeram tais modificações pois estes kits são recentes, não deve haver 5 anos nesses kits. Boa sorte! Procura na tua região que deve ter!

Boa sorte!

[]s
  • 15/04/2010, 18:28
    dalmo cruz torres
    Pessoal, hoje eu estava olhando o meu jipe e descobri um vazamento de óleo na carcaça dianteira, em cima do feiche de molas. Isso é comum?, O conserto é só com solda?
  • 16/04/2010, 09:11
    elmestizo
    Dalmo,

Comum é relatavo.... Normalmente acontece em veiculos que foram judiados e racha na bola do munhão... ai a necessidade de trocar a bola.
  • 16/04/2010, 09:18
    dalmo cruz torres
    Elmestizo, mas é na bola do munhão, é no meio da tubeira.
  • 16/04/2010, 09:57
    Elmer_Jeep
    É na bolota ou na canela ?

Já vi muito isso em carcaça trazeira, inclusive na F75 do meu pai tinha um vazamento na parte superior proximo de onde se aloja o 3rd member.

Fomos desmontar pra ver e um semi eixo não saía... a carcaça estava empenada e trincada, teve que ser retirada por completa pra soldar e alinhar daí fizemos um truss na parte inferior(reforço com viga U).

[]'s

[]'s
  • 16/04/2010, 15:55
    elmestizo
    Ops...
    Ai é só fazer como o Elmer falou...
  • 16/04/2010, 17:25
    dalmo cruz torres
    Elmestizo, é na canela. Mas no eixo dianteiro. O negócio é desmontar e conferir o alinhamento então!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:23.