x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1

    Tanque de diesel de plástico para BAND...alguém teve problema ?




    Tenho visto alguns toyoteiros substituindo o tanque de diesel original de ferro da BAND por um de plástico. Alguém tem registro de problema com estes tanques novos ?

  • #2

    Tanque de diesel de plastico para BAND...alguém teve problema?

    Fazendeiro,
    Troquei o tanque da minha BAND tem uns quatro meses, não tive mais problemas de entupimento pois o tanque antigo de aço estava com ferrugem e tinha amassado por ter dado vácuo devido a falta de respiro na tampa. Comprei na Arauto em São Cristovão tel: 021-25895323 .

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa

  • #3
    Tenho tanque de plástico na Band ha muito tempo e nunca tive problemas. penas na montagem do tanque o infeliz que o colocou no lucar deixou cair um pedaço de palstico da embalegem dentro o que durante bom tempo me causou obstrução intermitente no sistema. Mandei desmontar o tanque e descobrindo o fato retirei o pedaço de embalagem e nunca mais tive problemas.
    Sds,

    Jaime

  • #4
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Na Minha Band 80 tenho tanque de plastico desde 2001 e tive que fazer uma limpeza apenas no começo deste ano, comprei o meu na Prima Trilha antiga Toyo Rio em Duque de Caxias com o Silva que dependendo do local entrega em casa, sem cobrar nada.
    Só pra titulo de informação pra rapaziada 4x4 do Rio de Janeiro, temos mais uma opção em loja de peças especializada em 4x4, TERRATEM fica no bairro de Olaria Rua Comte Vergueiro da Cruz Nº 112 Tel. (21)38660986 podendo procurar pelo Pereira, o bom é que estão com preços imbativeis, e esclareço que não tenho participação dos lucros deles eheheheheeheh .
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #5

    Tanque de plástico

    Citação Postado originalmente por Alexandre Corrêa da Silva Ver Post
    Fazendeiro,
    Troquei o tanque da minha BAND tem uns quatro meses, não tive mais problemas de entupimento pois o tanque antigo de aço estava com ferrugem e tinha amassado por ter dado vácuo devido a falta de respiro na tampa. Comprei na Arauto em São Cristovão tel: 021-25895323 .

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa
    Alexandre
    Logo depois que li o seu relato,liguei para a Arauto para saber preço,etc.Fui informado que eles tinham alguns tanques em estoque,mas que preferiam vender a próxima remessa,que viria de outro fabricante,pois estariam com problemas com os atuais.Assim,seria interessante que voces informassem os fabricantes de vossos respectivos tanques para dirimir futuras dúvidas.
    Marcio

  • #6

    Tanque de diesel de plástico para BAND...alguém teve problema ?

    Marcio,

    Vou dar uma ligada para eles.

    Obrigado,

    Alexandre Corrêa

  • #7
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Salve,
    Eu to pensando em substituir o tanque da minha tambem.. por um de plastico, pelo que ja andei pesquisando o melhor tanque seria o fabricado pela metalurgica CLA. E este tanque tem capacidade maior que o original (55 litros parece-me...)
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Temos que levar em conta o fabricante, no meu caso estou colocando o de CLA é um pouco mai caro mas é 100% garantido, no manual deles usando o bocal de plastico recomenda a limpeza a cada 100.000 km.

    http://www.metalurgicacla.com.br/
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #9
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos ZN Ver Post
    Olá Amigos,
    Temos que levar em conta o fabricante, no meu caso estou colocando o de CLA é um pouco mai caro mas é 100% garantido, no manual deles usando o bocal de plastico recomenda a limpeza a cada 100.000 km.
    Carlos:
    Este final de semana instalei o tanque da CLA na BAnd, mas to em duvida qto a instalação da mangueira do respiro do tanque, pois no antigo nao tinha e agora este da CLA tem.
    Como vc fez? Ligo o respiro no retorno do tanque?
    Abraços
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #10
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Uso o tanque + bocal de "plástico" da CLA há 3 anos e tb nunca tive problemas.

    Comprei na Toyomax em SP
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #11
    Usuário
    Entrada
    30/10/2007
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    46
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Olá Fazendeiro!!
    A minha band tem um tanque de plástico desde o antigo dono, ele foi colocado a uns 2 anos e nunca houve problema, pelo contrário é muito melhor pois não enferruja não faz barulho.
    Abraço


    Citação Postado originalmente por Fazendeiro RJ Ver Post
    Tenho visto alguns toyoteiros substituindo o tanque de diesel original de ferro da BAND por um de plástico. Alguém tem registro de problema com estes tanques novos ?

  • #12
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá André,

    O Respiro passei junto com as mangueiras e coloque prox ao filtro de ar do lado direito.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade