x
Convex Datacenter
Página 4 de 19 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 227
  • #37
    Usuário Avatar de Barba Ruiva
    Entrada
    02/02/2004
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    46
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0



    Ordele,

    Vou cotar a primeira oficina para a reforma da minha Band e vi que vc é de Sorocaba...
    O serviço me parece de primeira. Ta gostando?
    A oficina é de primeira? "Precinha camarada"?
    O preço foi fechado ou da pra falar quanto morre na reforma do chassi e lataria?!
    Mas resumindo, informa o endereço e telefone da oficina que dependendo da sua opinião, acho que poderia cotar com esse pessoal...

    Agradeço desde já,

    André Cestari

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Oi Regis

    como vc pode ver, a Band foi totamente desmonada, por isso não tenho mais fotos. Ja comprei com aquele freio.

    abraços

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    André, estou satisfeito com o serviço Recomendo. O chassi eu fiz em outra oficina. Quanto ao preço, não achei caro, embora tenha saído fora do valor orçado, visto que ao desmontar o jeep apareceu um monte de podre. a princípio o serviço ficaria em R$ 4.500,00, reforma completa (lataria). hoje nem sei quanto vai ficar. o telefone é (15) 3227-2075 , falar com GIVA ou ANDERSON. (AG IMPORT)
    AG IMPORT TEL

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Caro Alisson. Mil desculpas, não tinha visto sua mensagem. Mecânico especializado em jeep 4X4, Adelson, tel 3227-8578, Av Carlos Sonetti, 345, ao lado fica a AG MPORT, funilaria e pintura, GIVA e ANDERSON, tel 3227-2075. (perto do zoológico) Esses são os caras envolvidos na reforma da minha Band. Recomendo. Qualquer dúvida manda um e-mail, eles eu vejo todos os dias

  • #41
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    E aí, Zé, reforma total na Band, heim?
    Até o motor tá zerado...
    Posta fotos quando puder.
    Um abraço.
    Antonio.

  • #42
    Usuário Avatar de alyssonide
    Entrada
    06/11/2005
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas informações e parabéns pela reforma. Você costuma ir ao encontro semanal de jiperiros em Sorocaba??? Sei que não há muitas Bands nesta cidade, pois quase não vejo... Falou

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alyssonide Ver Post
    Obrigado pelas informações e parabéns pela reforma. Você costuma ir ao encontro semanal de jiperiros em Sorocaba??? Sei que não há muitas Bands nesta cidade, pois quase não vejo... Falou
    Boa noite Alysson.

    Na verdade não vou ao encontro porque ainda não tenho um Jeep. O Jeep clube de Sorocaba, que eu saiba, quase não tem Toyota, o que mais tem é Troller e Land Rover. Acho que deveríamos começar a pensar em montar o Clube do Toyoteito de Sorocaba. O que você acha ?

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    E aí, Zé, reforma total na Band, heim?
    Até o motor tá zerado...
    Posta fotos quando puder.
    Um abraço.
    Antonio.
    Grande Folgado!

    Qual é o azul do seu Jeep? Cheguei na fase da pintura. Estou numa dúvida cruel. que cor escolho. já escolhi umas dez cores. O funileiro nem me leva a sério e sempre diz: amanhã você vai escolher outra cor!!!

  • #45
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    63
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Sua band tá ficando d+, agora notei duas coisas que eu gostaria de tirar dúvidas, a primeira me pareceu uma solda na lateral da band, logo acima do para lama, se for solda eu te recomendaria tirar porque a band vibra muito e logo logo você terá uma rachadura ali. Outra coisa é o seu motor, notei, pela foto, que ele está sem a plaquinha com a numeração do motor, o que é muito comum mas agora os detrans estão enchendo o saco pra registrar, tem que consultar onde o motor foi instalado, bla bla bla.....Pode dar trabalho (sei porque to tendo esse trabalho com a minha) Uma outra coisa, o seu motor tem o compressor sim...De novo, a band está show. Parabéns.

    JPaes

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    64
    Posts
    227
    Agradecimentos: 0
    Paes,
    De fato o motor não tem número, más isso não é problema, basta montar um processo com uma declaração se responsabilizando civil e criminalmente pela procedência do motor. o complicado é quando motor tem número e está cadastrado em outro veículo que está em circulação. Quanto a solda, foi feita com solda MIG, solda fria, por isso não corre o risco de trincar.

    valeu!
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    63
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Talvez aí em sampa seja diferente mas o detran aqui de minas é um pé no saco. No que se refer à solda, não é a solda que irá quebrar, é a lata mesmo. Dá uma olhadina numa band original e você verá que alí tem uma borracha justamente para as partes poderem se movimentar a vontade. Não sei se você já teve alguma bandeirante mas ela vibra muito. De qualquer forma, grande trabalho.
    JPaes

  • #48
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por José Ordele Ver Post
    Grande Folgado!

    Qual é o azul do seu Jeep? Cheguei na fase da pintura. Estou numa dúvida cruel. que cor escolho. já escolhi umas dez cores. O funileiro nem me leva a sério e sempre diz: amanhã você vai escolher outra cor!!!

    Fala Zé,

    o azul do meu jipe é azul caribe (metálico) da FIAT, manda bala!!!

    []s.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade