x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 59
  • #1
    Usuário Avatar de Spiff
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Vale a pena comprar uma Toyota muito antiga para uso diario?




    Amigos,

    Tentei outro fórum, mas sem sucesso. Talvez seja porque minha dúvida seja estúpida demais pra eles. Sempre gostei de Toyotas, mas minha condição financeira nunca possibilitou concretizar este sonho, o que acarreta dizer que tenho restrições orçamentárias. Gostaria de saber, já que só ouvi opiniões contrárias a respeito, sobre o que vocês pensam em eu comprar uma Toyota muito antiga, ano 64 ou 65, totalmente pé-de-boi, para meu uso diário ?

    Agradeço o auxilio.

  • #2
    Fala Spiff,

    Rapaz, para uso diario significa que o carro tem que estar disponivel e com certeza um veiculo 64,65 vai ter sempre algum serviço de oficina para fazer. A não ser que vc tenha um segundo carro a chance de ficar alguns dias a pé é grande.
    Achar uma Band desse ano impecável não é tarefa fácil e o preço vai ser proporcional ao que já foi feito no carro.
    Uso diário signifa uso urbano, será que não tem outras opções a diesel
    Quanto tá valendo uma Band deste ano

    Só dando palpite.....

  • #3
    Usuário Avatar de Spiff
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Grande Caio,

    Agradeço interesse em me ajudar. Quanto ao preço vi de tudo um pouco. Vi na faixa de 10 a 18 mil, sendo que o valor aumenta de acordo com os acessorios, o que nao significa que irei encontrar um veiculo em boas condicoes de uso. Vale a lembrança que em relacao a utilitario, estou ainda na mais completa escuridão da ignorancia.

    Um abraco,

  • #4
    E ai Spiff,

    Acho as Band um puta jipe, Toyota realmente é uma marca que se pode confiar. Se bem que este slogan é da Volks
    Ultimamente a Volks tem pisado muito na bola com seus clientes, tente procurar peças para um gol turbo, é mais fácil achar para importado.

    Dê uma olhada nos preços do Rocsta (ASIA motors????) é um jipe diesel e funciona bem para uso urbano e umas trilhas leves. (uns pneus e guincho pode te surpreender !!!)
    O ideal seria a Band que vc procura só que 97, 98
    Mas o preço
    No minimo 35000latinhas

    falows

  • #5
    Usuário Avatar de Spiff
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Grande Caio,

    Eh "nois" na fita novamente. Perdoe-me se estou sendo injusto com os proprietarios de Toyotas, mas é impressao minha ou eu sou o unico maluco que quer possuir uma Toyota para o dia-a-dia ? Tudo bem que na minha idade eh como disse o Roberto Carlos numa musica: Tudo que eu gosto eh ilegal, imoral ou engorda, mas pelo que pude entender do seu conselho, uma condicao necessaria para se possuir uma Toyota eh que ela seja um segundo carro. Ando em media 500 Km por semana. Serah que nem os buracos das ruas no Rio me habilitam para tal ? risos.

    Mais uma vez obrigado.

  • #6
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Spiff,

    Eu tive uma Band 89 de uso diário por 4 anos. Sem problemas, mas...
    A Hilda é equipada com ar condicionado, direção hidráulica, freio a disco nas quatro rodas, jumelos com pinos lubrificados ( mais macia ) y otras cositas más!
    Penso que uma Band mais antiga, sem esses confortos e com motor de concepção mais antiga ( e mais barulhento, com maior vibração ) pode ser algo que incomode mais do que lhe atenda.
    Não sei se precisaria de outro carro, mas a depender do estado e da manutenção a ser feita, você pode ficar a pé por uns dias. Isso aconteceu comigo duas vezes e numa delas, verdade seja dita, foi por conta da falta de peças aqui em Barra Mansa o que me levou a compra-las em Sampa e aí, demora mesmo.
    Mas, cada qual com seu cada qual.

    Enfim, dê uma olha no site dos TOYOTEIROS. Tem muitas coisas boas, tais como o histórico das Bandeirante no Brasil http://www.toyoteiros.com.br/portal/...dex&page_id=10 e uma dicas de um Toyoteiro experiente http://www.toyoteiros.com.br/portal/...ndex&page_id=9.

    []'s Toyoteiros ( sempre )
    Aurélio

  • #7
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Spiff,

    Está procurando toyota porque gosta, ou porque é a diesel ? Se o caso for o diesel, coloque as coisas na ponta do lápis, a diferença de preço diesel / gasolina já não é estas coisas, e outra coisa, os Toyotas são tão bons que até os ladrões gostam. Se o caso for "amor" esquece tudo que dissemos aqui e abraça, não existe nada melhor que um sonho realizado.

    Abraços Du.

  • #8
    Usuário Avatar de raulcaramaschi
    Entrada
    09/03/2003
    Idade
    65
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Spiff,
    Uma Toyota velha é tão ruim quanto um Jeep velho! Note que falei em "velho", e não "antigo". Uma Toyota velha, deverá lhe dar muito trabalho, e muitas horas gastas na oficina, além daquele treme-treme insuportável. A Toyota Bandeirante, passa a ser uma boa opção, a partir de 1982, quando foi introduzida a "reduzida" e novos coxins de fixação de motor e câmbio. Tenho um Samurai para as trilhas e uma Bandeirante/92 para o uso diário e Passeios/Expedições. Não troco por nenhum outro veículo, pois a Toyota é muito resistente e de manutenção relativamente barata. Mas fuja das Velhas!!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Spiff
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Muitíssimo obrigado ao Caio, ao Aurélio, ao Du e ao Raul, até rimou. É claro que gostaria de namorar a menina mais bonita da rua. Meu desejo mesmo seria uma Toyota 89, porque o numero é cabalístico. Mentira, porque a relação custo x beneficio mostra-se coerente apesar das especulações de toda ordem que vejo em anúncios na internet. Fazer o que se eu gosto da menina que não faz nem idéia da minha existência e o que me resta é aquela garota que ninguém leva fé ? Sinto-me impotente como na puberdade. Cheio de amor, mas sem uma “latinha” qualquer no bolso. Nem em casa eu encontro apoio. Acalma-me saber que pelo menos encontro pessoas com quem compartilhar minhas idéias.

    Grande abraço em todos.

  • #10
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Spiff,

    A questão da família, realmente complica. Repare que ainda nem tenho 4x4, e realmente vai ficando para depois, depois de trocar de carro, depois de reformar a casa, bem no fim da lista.

    Também não tem como contradizer, depois que comprar a o 4x4 realmente acaba gastando dinheiro e tempo na viatura, aí é a família que vai ter que reinvindicar atenção.

    Por outro lado, explique a esposa que ela não vai ter que assistir tanto futebol (seu novo hobby é o 4x4), não vai ter que ficar atendendo tantos telefonemas nossos no celular, não vai receber reclamações que o cabelereiro demorou demais, e por aí vai. Tente explicar que tudo tem o lado positivo.

    Não desista do sonho, vai pesquisando e alimentando o desejo. Se demorar um pouco mais, não tem problema, o lado bom é que as dúvidas já estarão bem menores.

    Abraços Du.

  • #11
    Usuário Avatar de lucas_cursino
    Entrada
    01/02/2004
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Boas compras!!!

    E aí companheiro!!! Vai ai uma dica minha. Tinha uma Ranger 2000 com GNV aqui em São José dos Campos. Precisava de um carro a diesel e traçado para ir a Minas Gerais toda semana pois lá não tem gás e a gasolina é um roubo. Achei um interessado em vender a Bandeirante e bati um rolo com ele. A Bandeirante 71 pela Ranger 2000 e ele me voltou R$ 7000,00. Rodo pelo menos 700 Km por semana neste carro nas idas e vindas a Minas Gerais e não me deu problema algum. Não tenha medo procure com carinho e encontrará uma Toyota velhinha porem bem cuidada!!! Boas compras.

  • #12
    Usuário Avatar de Spiff
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Grande Lucas. Obrigado pelo depoimento. É bom saber que com alguem isto funciona. Um abraco em todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade