Tem a pronta entrega sim. Conversei com o pessoal da ensimec e a chapa que vai os terminais tem 1 polegada de espessura.
Versão Imprimível
Devido ao auto custo, pretendo fazer 01 kit p/ minha band e para isso gostaria de saber se alguém tem um desenho com as medidas, principalmente dos braços. agradeço de antemão.
Anexo 399383
ja comecei a fabricar...
Ressuscitando o tópico..... conseguiu produzir ? Tem o desenho?..... to SPOAndo minha band e vou precisar do high...
blz amigo.
como minha band ficou com folga no terminal de direção duplo eu até pensei em fazer algo assim, ai me livro deste
maldito terminal, porem se eu colocar o terminal que vem do bumerangui a frente do terminal que liga os dois
globos eu vou deixar a direção mais leve porem vai diminuir um pouco o curso.
Pessoal, não esqueçam de dar a devida atenção á geometria de Ackerman, depois não adianta ficar reclamando!
Atenção eu dou.. o problema é como resolver... ahahahahahha... é f... o cara seu um zero em mecânica... hehheh
O que eu queria era um high steer projetado...... pra não ter este problema.........
tem um amigo que traz da trail gear Home page
fala com o luiz marcelo
Falando no assunto qual o minimo de laminas por feixe eu consigo usar num sistema?
A ensimec vai voltar a fabricar o high-steer da toyota bandeirantes.