x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Caramba,
    isso está ficando frequente.
    Muito preocupante.
    Tenta comunicar o furto em todos os sites destinados a esse tipo de comunicação, e torça pra dar certo.
    Boa sorte.

  • #14
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Getne,
    o outro topico que foi mencionado é esse...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28520

    Isso é preocupante!!! Porto Alegre ultrapassou São Paulo em furto/roubo de veiculo, segunda materia publicada no jornal local Zero Hora.
    Pelo o que a Polícia fala, o que aumentou e muito foram os clones de veículos. Que os meliantes estariam preferindo clonar carro do que fatiá-los e vender as peças...

    Alem de colocar nos sites de 4x4 (aqui, sotoyota, toyoteiros etc..), do alerta do PRF é informar o DETRAN para que fique disponivel na base de dados do DENATRAN.
    abraços,
    andre

  • #15
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente eu já passei por isso, roubaram a minha Band em 2000, fiquei somente 3 meses com ela, a sorte que é eu tinha seguro.

    Boa sorte na busca,

    Duda.

  • #16

    Angry que merrrrrrrrrr....!!

    Que M. a gente virar refém da bandidagem!! Meu primeiro toyota durou 4 meses na minha mão, mas na época (99) ainda dava pra fazer seguro, o que me garantiu a compra de outro. Eu sou a favor de nos juntarmos, chamar amigos policiais, quem tiver, e preparar iscas pra pegar os bandidos aos poucos. Só não me deixem estar na hora, pq terei de responder por homicídio doloso...
    Cláudio, sei muito bem o que vc está passando, e me solidarizo com tua dor, pq não é fácil perder um "filho". Torço muito pra que o jipe seja recuperado. Talvez o recurso do rádio-táxi seja uma tentativa interessante, o problema é que já faz uns dias, o que dificulta muito, mas, tenhamos esperança. De qualquer forma, não podemos nunca vacilar, nunca. Acionar sempre todas as travas existentes no carro, mesmo que seja pra descer em frente à banca de jornal pra comprar chiclete. Boa sorte! E sinto muito mesmo, pois já passei por isso e, mesmo tendo seguro, sofri pra karái! Abraço
    Saulo

  • #17

    Duda

    Duda, história parecida com a minha, hein? O meu primeiro comprei no final de novembro de 99 e levaram na quinta-feira do carnaval de 2000. Também tinha seguro, mesmo assim é horrível. REcentemente, tava chegando no carro com minha mulher e ouvi uns barulhos. Adivinha? Tinha um FDP dentro da viatura. Saiu reclamando e resmungando, entrou num carro que o esperava e se foi. A polícia tava na outra esquina. Chamei os caras e eles nada. Vieram depois de um tempo, sem chance de pegar os caras. Ainda bem que tudo quanto é trava tava acionada!
    Abraço,
    Saulo

  • #18
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    O duro é que se você não quiser ser roubado pelos ladrões, vai ser roubado pela seguradora.
    Penso em colocar um rastreador, que para os casos de roubo (com violência ou grave ameaça), funciona bem, porque a comunicação é imediata. Nos casos de furto (sem violência ou grave ameaça), é mais difícil, porque normalmente o proprietário deixa o veículo na rua, e depois de horas que este foi furtado é que ele comunica o fato, dando tempo para o furtador localizar o bloqueio.
    Assim, colocando o rastreador e nunca estacionando na rua, penso que dá pra contornar o problema.
    Pra falar a verdade, tenho pensado até em colocar dois rastreadores com sistemas de rastreamento diferentes (Ituran e Lo Jack - o primeiro por ondas de rádio e o segundo por GPS). Mesmo assim, sairia infinitamente mais barato que um seguro.
    Pra complementar, se alguém achar necessário, há aquele tipo de seguros contra terceiros.
    []'s

  • #19
    Fala Pessoal,

    agradeço realmente a todos pelo apoio e pelas palavras, infelizmente essa é a nossa realidade.....
    Cadestrei o furto em varios locais e tambem ja solicitei ajudo aos colegas taxistas.
    Estamos todos esses dias rodando por alguns locais e amanha visitaremos alguns desmanches.

    Apesar que acho q é mais facil ganhar na mega sena, mas nao custa a tentativa não é....

    Um abraço a todos

    Diogo

  • #20

    continuamos na torcida

    Nunca é demais ficar na torcida, Diogo, e Cláudio. Desejo muito que recuperem a viatura. Quando roubaram o meu, mesmo com seguro, pirei e fiquei rodando sozinho por vários cantos. Mas acho uma boa ir aos desmanches. Ali perto da ponte dos Remédios tem vários, com muita peça de Toyota. TEnho até medo de passar lá perto. Nunca comprei peça usada pro meu jipe, e acho que todos deveriam fazer o mesmo, a menos que seja de algum amigo e tenha procedência. Vale mais à pena gastar um pouco mais e não alimentar a indústria desses FDPs, desgraçados, abomináveis, e outros "elogios" que prefiro nem postar aqui.
    Seguro de Band? Pra fazer o do meu os caras pedem uns 7000, no mínimo, pra pagar tabela FIPE, ou seja, uns 60% do que vale, no máximo...
    Seguradora não dá ponto sem nó, só querem lucros cada vez mais altos, sempre, nada mais. O meu era segurado pela Bradesco e, quando fui renovar, os caras me enrolaram tanto que tive de desistir. Pus rastreador, entre outras travas, mas pelo jeito não adianta mais. Já soube de alguns casos em que o infeliz proprietário chegou e viu o jipe sendo levado, ligou pra empresa de rastreamento na hora e os caras não conseguiram encontrar. TEm hora que dá vontade de desistir de ter band, mas fica um dilema muito difícil de resolver...
    Claúdio e Diogo, a torcida é grande. Do fundo do coração. Quem já viveu esse odioso drama sabe bem como é.
    Abração, na esperança de que logo mais vocês dêem a notícia de que acharam a viatura, e mais, de que a quadrilha tenha sido sumariamente executada.
    Jardim

  • #21
    Saulo,


    obrigado mesmo pelas palavras....Realmente é indescritível o sentimento que toma conta da gente.......Nós estamos realmente nessa fase de rodar por ai para ver se encontramos.....

    Gostaria ate de pedir a colaboração de quem estiver lendo o tópico quanto a me fornecer endereços de desmanches que tenham peças de Toyota. Vamos comecar a visitar alguns......
    E concordo perfeitamente qd voce diz sobre a compra de pecas em desmanche.....Só existe o ladrão pq alguem compra o que ele rouba......Entao, muitas vezes, nós mesmos alimentamos essa situação que um dia pode atingir a nós mesmos.....

    Um abraço a todos

  • #22
    Nada que agradecer, cara, o que eu mais quero é ver logo mais uma foto da viatura encontrada e um sorriso de ponta a ponta!
    Mas, se infelizmente isso não acontecer, logo mais vcs compram outra e isso vai virar só uma lembrancinha chata pra contar. Força!! Vamo em frente!
    Abração, sempre na torcida!

  • #23

    desmanches

    Galera! Vamo aí dar uma força! Eu realmente só sei de desmanches ali na região da Vila dos Remédios, pois conheci logo depois de roubarem o meu, quando procurava outro pra comprar e fui ver o do Carlos japonês (mecânico). Dando a volta pelo bairro no jipe dele, ele mesmo me mostrou pelo menos uns dois, cheios de peças, bands desmontadas, cabines e tudo mais, mas os endereços eu não sei precisar. Sei que ali o bicho pega, já roubaram até jipe de porta de loja de peças, bem como da porta da oficina do Sr. Carlos. Certamente alguém da lista tem o telefone dele, que poderia dar mais informações. O meu mecânico tb já me contou umas histórias cabeludas, e deve saber de desmanches, mas - garanto e assino embaixo - só compra peças em lojas de procedência. Assim que souber de alguma coisa posto por aqui.
    Sempre na torcida!!!
    Abração
    Jardim

  • #24
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Pois é Saulo, situação bem parecida mesmo, e como disseram naquela época ainda conseguiamos fazer seguro, hoje em dia nem pensar, muito caro.

    Abraços,

    Duda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade