x
Convex Datacenter
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 123
  • #73
    Usuário Avatar de T.Azevedo
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Mucuri/BA
    Posts
    292
    Agradecimentos: 3



    Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-img_20151026_095229356.jpg
    Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-img_20151026_095248748.jpg
    Com esse coletor pró 608 a turbina fica lá em baixo ao lado do carter. Não sei se dá certo na Band.
    Tonha - Bandeirante CD 91 OM364S Turbo. DH. Bloqueio Kaiser. Butinas 35" Disco 4 Rodas. Guincho.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Amigo mande fazer uma com eixo 58 apl rotor 66 da to4e 66 fica o BICHO? (MARRONE RETÍFICA E TURBINAS) pois amigo quem mais turbinou toyota em Pernambuco foi EU. Quando não existia kit para a band 14 B criei um.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    29/10/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou procurando coletor 14b .que ofereceram neste fórum, pois estou fazendo uma band 1994 .depois mando fotos.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    RIBEIRÃO PIRES/SP
    Idade
    48
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0

    Turbina tgv no om 314

    Coloquei uma turbina TGV da hilux com intercooler no OM 314, achei que ficou excelente em baixa, alta, enfim muito boa mesmo.
    Dentro de 1 mês vou tentar colocar no dinamômetro, aí coloco o resultado.

  • #77
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Ola Toyoteiros.
    Vou colocar um turbo biagio 42/48 e intercooler na minha Band. Antes de iniciar ja vi que vair dar dificuldade pra passar os tubos tanto da turbina quanto do intercooler. Principalmente por conta do alternador pq nao sei pq cargas dagua ele fica tao acima no cofre do motor??????? Outros OM 314 nao sao assim
    Ajudas por favorTurbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpgTurbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #78
    Usuário Avatar de jacildo santana
    Entrada
    09/10/2015
    Local
    santa cruz capibaribe/PE
    Idade
    55
    Posts
    331
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Ola Toyoteiros.
    Vou colocar um turbo biagio 42/48 e intercooler na minha Band. Antes de iniciar ja vi que vair dar dificuldade pra passar os tubos tanto da turbina quanto do intercooler. Principalmente por conta do alternador pq nao sei pq cargas dagua ele fica tao acima no cofre do motor??????? Outros OM 314 nao sao assim
    Ajudas por favorTurbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpgTurbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg
    Bom Andrei,geralmente se usa o alternador nesta posição pra colocar no lugar dele o compressor de ar,o q me parece não ser o seu caso,voçe pode voltar ele pro lugar orig. Outra coisa q vai dificultar é a bateria, neste lugar fica dificil passar os dutos do interc. Quando eu pensava em turbinar minha 314 ,a fonte d inspiração era o carro do guiga toste ,da uma conferida. Sucessos na empreitada

  • #79
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    E já começa a brincadeira trocando o filtro de ar para um seco, que esse a óleo não combina com o turbo. E vai tomar um espacinho extra principalmente por conta do snorkel, mas vai planejando direitinho que cabe.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Valeu Jacildo e Caco.
    Ja vi que vai ser trampo mesmo, ainda mais pq me haviam dito que esse filtro de ar que eu tenho, ja era seco
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #81
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Valeu Jacildo e Caco.
    Ja vi que vai ser trampo mesmo, ainda mais pq me haviam dito que esse filtro de ar que eu tenho, ja era seco
    Posso estar enganado Andrey, mas esse filtro de ar já é a seco, pois não se parece em nada com o original banhado a óleo. Da uma conferida.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #82
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Erro meu, deve ser seco, sim, desculpe. Vi a foto no celular e pela posição achei que era o original, mas olhando direito não é.

  • #83
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Posso estar enganado Andrey, mas esse filtro de ar já é a seco, pois não se parece em nada com o original banhado a óleo. Da uma conferida.
    De fato Sergio C
    É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
    Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #84
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    De fato Sergio C
    É sim filtro seco, que está numa posição vertical pra ganhar espaço por causa do snorkel e as vezes confunde mesmo.
    Bom, menos esse problema agora é queimar os poucos neurônios restantes para instalar o turbo intercooler
    Opa. Enfim instalado o turbo intercooler na Band. Turbina Biagio 42/48.
    Seguem fotos e ja vai duvidasssssssss.
    Qual a pressao ideal no manometro e a mangers de saida de gas do oleo tem que ser interligada no Tubo de ar apos o filtro?????????

    Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg
    Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg
    Abcs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg   Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg   Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg   Turbina p/ Band OM314 - Qual usar?-image.jpg  
    4X4 Brasil
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade