x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    Caixa de direção hidraulica de Dodge dá para adaptar na Bande?




    Blz galera das bandes, alguem poderia me dizer se é possivel adaptar uma caixa de direção hidraulica de Dodge Dart em uma Toyota Bandeirantes? De preferência no suporte original da viatura, sendo a bande ano 80 com motor OM314. Estou quase adquirindo a caixa, porem tenho minhas duvidas e peço a quem tenha algum conhecimento a respeito, a me dar algumas dicas, pois não gostaria de adaptar a de Opala.

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo,

    tudo é possivel em adapitação, se não teria o nome "adapitação" agora a do Dodge não está muito tempo fora de linha? e peças para esta cx.?
    Como vc. não que do Opala tem a original da Band.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #3
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Realmente Carlos a caixa de Dodge esta a muito fora de linha, porem é possivel adquirir uma duzia delas por um preço justo e não por um absurdo que cobram numa original de bande aqui no Rio de Janeiro. E as de Opala que já vi adaptadas não me agradou apesar da robustes da caixa.De qualquer forma continuo aguardando soluções criativas dos amigos.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    22/02/2005
    Idade
    60
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    direção hidraulica dodge

    Tudo bem:

    A resposta é dá sim e fica bom. Na minha Band está instalada essa. Só que vc vai ter que utilizar o braço pitman do dodge também, e aí é que vai ter de fazer a adaptação. A curvatura na band precisa ser maior para não pegar no vará da direção. Tem um cara aí no rio que trabalha com isso, é um italiano...mas não tenho o nome. A alteração da minha foi feita em resende-rj.

    Humberto Rodriguez
    Band Poderosa

  • #5
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Humberto amigão, se não for incomodar demais, você poderia postar algumas fotos ? Para que possa ter uma noção e um caminho por onde iniciar esta adaptação, ou se preferir pode mandar pra mim direto, estyvybeykr@yahoo.com.br muito embora acredito que muitos companheiros tambem irão se interessar.
    Me diga tambem se vc ultilizou a bomba e reservatorio do Dodge, Um forte abraço e obrigado pela atenção.

  • #6
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Rapaziada estou resulcitando este tópico para quem sabe colher mais informações sobre esta adaptação que pretendo realizar, quem sabe se alguem teria algumas fotos para postar, ou ainda me informar uma caixa que seja possivel e principalmente que tenha um valor justo para adaptar no suporte original da Bande. VLW galera.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1

    caixa DH

    Estyvy,o que exatamente não te agradou nas adaptações das caixas de opala que vc viu?
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Realmente Carlos a caixa de Dodge esta a muito fora de linha, porem é possivel adquirir uma duzia delas por um preço justo e não por um absurdo que cobram numa original de bande aqui no Rio de Janeiro. E as de Opala que já vi adaptadas não me agradou apesar da robustes da caixa.De qualquer forma continuo aguardando soluções criativas dos amigos.

  • #8
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Fala Campista, como estão os cabruncos desta terra maravilhosa? Bom Roger o que não me agrada é o fato de ter que retirar a caixa do mancal original e ter que coloca-la la na frente proxima a grade, e com uma outra peça para prolongar a coluna de direção.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Dá pra adaptar por dentro do cofre do motor príoximo a grade e ainda usar uma ótima cruzeta, da 709, para fazer a ligação com a coluna de direção.Já adaptei numa Band a exatamente 1 ano.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade