x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1

    Ajuda aos Toyoteiros - vou comprar um Jeep Band




    Amigos, quero comprar um Jeep Band curto, 1970. O motor é novo e foi retificado, bomba injetora trocada, câmbio, pneus novos, freios e tração revisados e tudo funcionando em perfeita harmonia. Porém, moro em Brasília e o Jeep se encontra em Saõ Paulo. Perguntei ao vendedor se o jeep aguentar vir rodando para Brasília (+/- 900 Km) e ele disse que "não aconselha por ser um trajeto longo. E um desgaste desnecessário, desgasta muito o pneu, e todas as peças.
    PERGUNTO: Esse jeep não suporta esse tipo de viagem?

  • #2
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    Suporta ir daqui a amazonia e voltar...a toyota bandeirante é usada por muitos pra fazer viagens pra fora do país por ser confiavel...
    uma pessoa que pode falar de viagens com band é o João que sempre ta por aqui...
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Renner
    Só se o atual proprietário sabe de algo errado e não te informou.
    Só aconselho ir devagar, se familiarizando com as reações do veículo, e gradativamente ir aumentando o ritmo.
    Boa sorte e se quiser , posso tentar ver o carro dar uma olhadinha prá vc.
    OBS.: Não compre nenhum jeep sem ver de perto e sem andar no asfalto e na terra.

  • #4
    Caro amigo João,
    agradeço seu empenho nessa ajuda. Mas a cidade onde vou comprar o Jeep fica 400 km de distância da sua. O Jeep se encontra em Penápolis, perto de Araçatuba.
    Mas o vendedor me garantiu que refez todo o motor, câmbio, reduzida e outras partes...
    Eu vou sexta-feira viajar para lá e ver de perto e andar nessa Band. Mas se você não se importar e quiser me deixar seu telefone para eu te ligar caso eu precisar, agradeço. Meu e-mail é: rennersousa@bol.com.br
    Abraço.
    RENNER

  • #5
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Renner, pensei que era em São Paulo- capital. Mas , qq dúvida , meu cel é 011-9904-3047.
    OBS: Não compre movido pela emoção, se não gostar, novas chances aparecerão.

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Renner, questione o vendedor qual o motor e cambio que está nela , pois originalmente este ano de bandeirante usava motor OM324 (com vela aquecedora) e cambio seco , não tinha reduzida, apenas 4x4. Mas, existem muitas deste ano que já foram modernizadas.
    Se for possível , peça fotos do motor , dos eixos e poste aqui.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Oi Renner!

    Estranho um jipe não poder rodar 900 Km! Especialmente este que, além de rodar desde 1970, está todo revisado. Será que tá com menos que isto???? Neste mato tem coelho! O cara tá com medo de dar pau em alguma coisa, pode crer!

    Abraço

  • #8
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0

    Heheheheheh

    Citação Postado originalmente por Bruno cf Ver Post
    Suporta ir daqui a amazonia e voltar...a toyota bandeirante é usada por muitos pra fazer viagens pra fora do país por ser confiavel...
    uma pessoa que pode falar de viagens com band é o João que sempre ta por aqui...
    Meu caro Renner
    Se esse carro não aguentar uma viagenzinha de SP a Brasília, não compre essa, pois não presta.
    Te digo por experiencia própria, já fiz viagens de São Luís MA a Brasília e não furei um pneu da minha band, se achares pouco tenho no meu currículo viagens de 16 mil KM, de 18 mil Km de band pela américa do sul, com alguns problemas, mas nada que atrapalhasse ou impedisse a finalização da mesma.

    Como eu disse, se não aguentar, não compra essa. Procure qualquer outra que aguenta.
    4X4 Brasil

  • #9
    Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Posts
    360
    Agradecimentos: 0
    opa rapaziada das band,estou querendo trocar a minha blazer por uma band e apareceu um negócio na troca uma band 90/91 curta só que ela num tem freio a disco,nem ar e nem dh to meio em duvida, é uma boa? ,eu dei uma sapiada nesse tópico e vi que a boa é colocar tudo isso original.vale, ou a boa é comprar com tudo isso
    qto sai essa adaptação, essa band está entrando pra mim por 27 k vale? obrigado

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    O preço está alto pra carro sem DH freio e Ar.
    Se conseguires baixar esse preço pra perto de R$ 20, compensa.
    Com a instalação desses ítens vais gastar uns R$$$$$$$.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Só que não é nada fácil encontrar uma Band deste ano e em bom estado por algo muito perto de 20 mil!!!!!!!
    Já que quer uma com estes componentes e não está disposto a se arriscar com adaptações, acho que deve tentar uma mais nova.

    Abraço!

  • #12
    Band 91, por R$ 20k ..... TRUCO!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade