x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 44
  • #1
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0

    Modelos de volantes para Toyota Bandeirante.




    Desculpe me intrometer na área de vcs, mas instalei a coluna de direção do Toyota Bandeirante 96 no meu CJ e agora não acho nenhum volante esportivo para finalizar o bom serviço.
    Alguém tem uma dica onde posso encontrá-los?

    Agradeço desde já

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • #2
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    VOLANTE

    Eu tenho uma Band 89, com DH original e volante que foi adaptado é da famosa PATROL ,lembra?
    Sim um volante de trator. Na minha modesta opinião , é um dos melhores volantes que se pode instalar em uma Toyota. Tem uma excelente empunhadura, com fácil acionamento da buzina, e é bem reforçado.


    No mês que vem , estarei com uma Maq. digital, se ainda precisar me escreve que eu mando umas fotos falou?

  • #3
    Usuário Avatar de TICO
    Entrada
    15/03/2004
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Olá Mário,

    tb estou buscando um bom volante para o meu bandeirante. Você poderia enviar as fotos do seu para que eu possa ter uma perspectiva melhor?

  • #4
    E ai Leo! O que aconteceu com a coluna de Silverado?
    Bom eu comprei para a minha um Volante Momo Cavalino, é muito bonito, discreto.
    Para mim volante tem duas marcas: MOMO e Sparco Só!
    Comprei um cubo de Chevrolet que eu acho que é o mesmo, ainda não testei pois a VTR esta desmontada, mas se não der é muito facil só levar em um torneiro e ele resolve!

    Abraço
    Fabio Rivetti

  • #5
    Caros,

    Estou revivendo o tópico porque no interminavel upgrade da Band, decidi trocar o volante original (tá sem botão de buzina, sem capa, ta feio) po rum outro, inicialmente pensei em por o original da toyota >93, mas o preço na concessionária é caro (+ de R$600,00 ) então estou pesquisando opções, o volante da motoniveladora sugerido acima é R$350,00 e sob encomenda, e para saber se serve só experimentando, outras opções nas casas de acessórios daqui ninguém sabe, a conversa é sempre a mesma, só experimentando, como ela está no estaleiro ainda não da pra ver dessa forma e eu gostaria de sair de lá com ela já pronta, fica a perguntas:

    1 - Alguém já pos volante de outro veículo na Band sem ter de trocar o cubo, caso afirmativo de qual veículo?
    2 - Alguém saberia mes dizer se o volante da Hilux serve nas ranhuras do cubo da Band? (esse é mais fácil de achar em desmanche.

    Incrível, mas aqui em Campo Grande não se acha toyota bandeirante em desmanche...

    Obrigado pela ajuda

    []s

  • #6
    Tente um volante antifurto:
    http://www.antifurtocougar.com.br/
    Tem vários modelos, inclusive esportivo

    O Paulo da Toyogreen é representante deles:

    4035-2727 - se não mudou...

  • #7
    Obrigado,


    Mas o custo é + R$ 500,00, ainda esta um pouco puxado

    Estou procurando algo mais "genérico",

    []´s

  • #8
    Já viu esse da Donatti4x4? http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...dproduto=41924
    Se bem que é COUGAR também...

    []'s
    Band 92, OM364, BF 33"
    Porto Velho - RO

  • #9
    Já vi sim, estou procurando algo mais em conta, ou terei que fazer + $, acho que vou ter que ficar com o original até, ter latinhas suficientes, em todo caso se alguém ver alguma toyota em desmanche (coisa rara) de um toque por favor

    []´s

  • #10

    volante

    1 - Alguém já pos volante de outro veículo na Band sem ter de trocar o cubo, caso afirmativo de qual veículo?
    2 - Alguém saberia mes dizer se o volante da Hilux serve nas ranhuras do cubo da Band? (esse é mais fácil de achar em desmanche.

    1- Depois de muito procurar por um volante com a mesma estria da original, acabei encontrando um quase que por acaso. É de um ( pejô ) agora não sei qual modelo. Na loja que eu comprei tinha dois modelos diferentes, um tinha o diâmetro mais fino, eu comprei o mais largo.
    Ainda não está instalado mas eu já testei e dá certo, vou apenas limar um pouco o cônico do volante antes da estria.
    2- Da hilux não serve, é mais estreito parecido com os da linha GM

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/06/2012
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    45
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    [ Duvida ] Volante Toyota Bandeirantes

    Adquiri recentemente uma Toyota Band 95. Mandei ela logo pro mecânico dar uma olhada. O serviço que venha a ser realizado ficará por conta do vendedor / comprador. Metade do prejuízo para cada. Mas percebi que o volante está muito em cima de mim, por isso pretendo adquirir um volante menor. O volante é original. A minha dúvida é se o volante da band é inclinável... Posso colocar ele em outros ângulos / posições? Atualmente ela tá no conserto... O cubo soube que posso pegar de uma brasília / cubo...


    Modelos de volantes para Toyota Bandeirante.-volante-esportivo-lotse-grid-340mm-haste-em-aluminio-cubo_mlb-o-179918967_340.jpg

  • #12
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    A coluna da band não tem regulagem, a menos que esteja adaptada alguma coluna escamoteavel
    BAND 69

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 30/11/2015, 07:53
    2. Amortecedores para Toyota Bandeirante
      Por AndreyPrevidelli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/09/2015, 20:22
    3. Fender para Toyota Bandeirante
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/08/2013, 11:44
    4. Cubo`para Volantes Land Rover
      Por teta_sbs no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/10/2007, 11:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade