x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/02/2007
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Qual tem a manutenção menor?




    Pessoal me tirem uma dúvida importante. Qual dos dois da menos manutenção e mais barata, bandeirante ou troller motor 2.8 mwm?

    OBS: P/ usar no dia-a-dia e trilhas leves as vezes...

  • #2
    Cara, eu acho que é um pouco relativo isso...
    Até porque, não tem como comparar uma Band e um Troller...
    Os dois motores, se bem cuidados, feita a manutenção rigorosamente e em dia, vão durar muito e dar pouco problema...
    Agora, eu ACREDITO, que o motor da Band seja mais barato para manter...
    Corrijam se eu estiver errado!

    Mas você pode ter certeza que se os dois motores forem pro espaço, a retífica do MWM vai ficar BEM mais cara que o motor Mercedes da Band!

    Abraço!

  • #3
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abelardomcf Ver Post
    Pessoal me tirem uma dúvida importante. Qual dos dois da menos manutenção e mais barata, bandeirante ou troller motor 2.8 mwm?

    OBS: P/ usar no dia-a-dia e trilhas leves as vezes...
    Troller Zero X Band com 30 anos : Acho que o troller dá menos manutenção.

    Troller 99,00,01 X Band 99,00,01 : Aí nem dá para comparar, afinal a maioria das peças de suspensão , transmissão e direção do troller são gringas ,de Wangler/Cherokee, e nem se acha para comprar, nem em autorizada nem na fábrica. E, ademais, uma band deste ano , comumente ainda nem viu oficina.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/02/2007
    Idade
    37
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Eu estava pensando entre um troller 2001 mwm ou uma bandeirante ano 93 no mínimo que ja usa o motor 14b 5 marchas. Compensa comprar a bandeirante ou o troller?

  • #5



    Olha...a Band você vai ter uma gama maior de peças no mercado, o preço das peças são em média 50% mais baratas que a do Troller e os acessórios para a Band além de aundantes no mercado são bem mais em conta que no Troller...vc pode equipala com diferenciais blocantes e muito mais outras coisas pra transforma-la em um monstrinho por muito menos que num Troller...

    agora...você tem de lambrar que o Troller é de fibra, então não vais ter problema de ferrugem como nas Bands...o Troller anda muito mais que uma Band e com mais estabilidade...e o Troller é mais confortavel que a Band, embora você possa gastar um pouco nela e colocar bancos e suspensão para deixa-la mais confortavel...

    Pessoalmente, se fosse comprar um carro só pra fazer trilha e sem viegns longas, compraria uma Band, uma vez que a manutenção é muito mais fácil e barata...

    espero ter ajudado...

    abrs,

    Citação Postado originalmente por abelardomcf Ver Post
    Eu estava pensando entre um troller 2001 mwm ou uma bandeirante ano 93 no mínimo que ja usa o motor 14b 5 marchas. Compensa comprar a bandeirante ou o troller?

  • #6
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abelardomcf Ver Post
    Eu estava pensando entre um troller 2001 mwm ou uma bandeirante ano 93 no mínimo que ja usa o motor 14b 5 marchas. Compensa comprar a bandeirante ou o troller?
    Abelardo
    As Band com 14B e 5 M só a partir de 1995.
    Se optar por Troller, que é um respeitável jeep, rápido , etc... Tente partir para 2003 acima , já com 6 furos na roda e com roda livre manual.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade