x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Agradecimentos: 0

Question Em busca da liberdade, procurando uma Band longa...

Prezados!
    Estou debutando no fórum. Ainda não tenho uma Band, mas estou a procura, por isto estou aqui. Estou querendo vender o meu Clio para comprar uma Band, preferencialmente longa. Finalidade dela: viagens, longas viagens com a família (mais cachorro, papagaio, periquito...) e eventualmente alguma trilha. Procuro por uma Band crua, ou semi-crua, para deixar com o meu jeito e a minha cara. Já entrei em contato com alguns proprietários que estão pondo os seus patrimônios à venda. Estou analisando algumas propostas, mas gostaria de outras informações sobre o desempenho, "conforto", autonomia, etc..

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Alcaide, a Band é um excelente Jeep, muito resistente, tanto que sempre foi utilizado profissionalmente. O Conforto não é sua maior qualidade, só pode ser considerado confortável, se visto como jeepão.Tem umas com AC , DH, freio a disco ,etc...
    Só vejo um contra para vc : Se vc está a beira mar, a lata é muito fraca para maresia. Neste caso partiria para uma Camper.

Usuário
    Entrada
    02/04/2007
    Agradecimentos: 0

Exclamation

Olá João!
    Obrigado pela resposta. Sei dos problemas decorrentes de quem mora em beira de praia, mas gosto é algo bem pessoal. Tenho aqui alguns problemas com computadores em decorrência da umidade e outras coisa mais. Já vi algumas Camper, mas ainda vou continuar preferindo a velha Band. Há um órgão federal por aqui que presta assistência aos produtores de cacau, a Ceplac, que é apinhada de Bandeirantes, na sua grande maioria curtas. Aqui na Universidade onde trabalho temos três (duas cabines duplas e um jipe curto) e elas tem resistido bem à maresia e a umidade, mas requerem cuidados especiais que temos de ter com qualquer outro carro. Eu mesmo tenho cuidado com a lataria do Clio.
    Quanto ao conforto, perguntei sobre ele pq utilizo muito em trabalhos de campo uma das Bandeirantes cabine dupla daqui e queria saber se o "conforto" dela difere muito da Band longa.
    Em tempo, estou procurando uma para comprar, se alguém souber de uma longa que esteja à venda, por favor me informem que entrarei em contato.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Alcaide, então vc já sabe o que é bom. Só alertei pq se o camarada não conhece jeep e parte direto para uma Band, pode sentir falta de conforto.
    Estive ano passado aí perto(Cumuruxatiba) com minha Band CD. Aliás, moro em SP há 31 anos , mas sou natural daí de são Sebastião do Passé.
    Quanto ao conforto da longa é bem melhor do que das curtas(pula menos) .
    Se souber de alguma te dou um alô.

Exclamation

Alcaide,

Em Itabuna há uma loja vendendo bands, não qual loja é, quem me disse foi um colega de lá chamado Erivaldo, dono de pousada em Itacaré. Também aqui em Salvador tem o Cézar, dono da Megatork, que está vendendo uma band longa, sem qualquer acessório, motor 14b, está muito boa a band. O telefone dele é: 71 9956-7239. Com certeza ele deve achar uma para vc.

Abs.

Citação Postado originalmente por Alcaide Ver Post
    Olá João!
    Obrigado pela resposta. Sei dos problemas decorrentes de quem mora em beira de praia, mas gosto é algo bem pessoal. Tenho aqui alguns problemas com computadores em decorrência da umidade e outras coisa mais. Já vi algumas Camper, mas ainda vou continuar preferindo a velha Band. Há um órgão federal por aqui que presta assistência aos produtores de cacau, a Ceplac, que é apinhada de Bandeirantes, na sua grande maioria curtas. Aqui na Universidade onde trabalho temos três (duas cabines duplas e um jipe curto) e elas tem resistido bem à maresia e a umidade, mas requerem cuidados especiais que temos de ter com qualquer outro carro. Eu mesmo tenho cuidado com a lataria do Clio.
    Quanto ao conforto, perguntei sobre ele pq utilizo muito em trabalhos de campo uma das Bandeirantes cabine dupla daqui e queria saber se o "conforto" dela difere muito da Band longa.
    Em tempo, estou procurando uma para comprar, se alguém souber de uma longa que esteja à venda, por favor me informem que entrarei em contato.

No classificado do site toyoteiros tem uma longa 93, único dono, dizem, com bons motivos, que esse foi o melhor ano das Band, o preço tá dentro do praticado no mercado, é uma excelente opção.

Abraço

Marco Antonio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem