Powered by vBulletin

Alguém usa bandeirante curta p/ trilhar e p/ o dia-a-dia?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2007, 23:11
    cristiano
    Sem esquecer que o preço da mecânica/peças Mercedes é muiito mais barata que da Toyota. Quem compra Toyota Bandeirante, apesar de instalar todos os opcionais que comentaram aqui, você tem que saber que está dentro de um jeep.
  • 04/03/2007, 23:15
    abelardomcf
    O motor 14b é o 2.5 q usavam na hillux, é só esse motor da bandeirante que tem 5 marchas?
  • 05/03/2007, 16:35
    joão k. chikui
    Citação:

Postado originalmente por abelardomcf Ver Post
    O motor 14b é o 2.5 q usavam na hillux, é só esse motor da bandeirante que tem 5 marchas?

Abelardo
    Esse motor 14B é 3.7 aspirado, 90 CV a 3500 rpm, saiu nas Band de 95 para cima, já com freio a disco e 5 marchas. Muito bom motor, não tão torcudo, mas muito elástico e silencioso. Apenas tem que achar um zeradinho e pouco rodado, visto que tem manutenção bem mais cara que os mercedes.
  • 06/03/2007, 23:20
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

Grande Abelardo,

tenho um amigo aqui em Recife que está vendendo a Band dele, ela tá linda, perfeita e sempre muito bem cuidada, faz pocas trilhas e em sempre leves, tá toda equipada, com guincho mecânico, rodas esportivas, pneus 31x10,5, ar-condicionado, etc... tá perfeita, se te interessar vou pedir ao meu amigo que me mande fotos e detalhes pra te enviar...

pessoalmente te digo que vale a pena, pois está perfeita e ele usa no dia-a-dia...e como nossas cidades não ficam muito longe, vale a pena vir aqui...

ele tá vendendo, sem querer vender, porque tá comprando uma SW4 94 por causa dos filhos que estão crescendo...

abrs

Citação:

Valeu galera, o dificil agora é achar uma bandeirante boa aki na minha cidade. Mais vou a procura.

• 07/03/2007, 16:04
    abelardomcf
    Segio, pode me mandar fotos, dados do carro e o preço pro meu e-mail?
    Se puder agradeço. Abraços!

abelardomcf@bol.com.br
  • 07/03/2007, 19:26
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Abelardo,

vou falar com meu amigo Paulo e vou mandar teu e.mail pra ele...pode confiar é um cara 1.000, super correto...

abrs,
  • 11/03/2007, 09:42
    GERALDOMS
    Bom dia.

Não só uso a minha para o dia-a-dia como uso também pra trilha e ainda pra viagens.
    Essa quastão de adaptação pra trilha ou asfalto pra mim não faz muita diferença.
    O que faço antes e após a trilha, dependendo do tipo: areia, água, lama ou poeira, é uma revisão rápida de alguns ítens como óleos, filtro de ar e água do radiador e apertar alguns parafusos.
  • 11/03/2007, 18:22
    abelardomcf
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Abelardo,

vou falar com meu amigo Paulo e vou mandar teu e.mail pra ele...pode confiar é um cara 1.000, super correto...

abrs,

Olá Sérgio, falou com seu amigo sobre a bandeirante? Abraços
  • 11/03/2007, 18:24
    abelardomcf
    Valeu Geraldo, quase garantido eu comprar uma bandeirante. O dificil é achar uma boa. Pelo menos aki na minha cidade é dificil.
  • 11/03/2007, 19:44
    SÉRGIO HOLANDA
    :concordo: :concordo: :concordo:

já mandei o e.mail, inclusive liguei para ele, mas como tá viajando só vai ver amanhã...ai ele me retorna..

abrs,

Citação:

Olá Sérgio, falou com seu amigo sobre a bandeirante? Abraços

• 26/03/2007, 02:02
    Carlos ZN
    Olá amigos,

Estou mudando de galera aqui no furum, tenho 1000 duvidas.
    Estou trocando meu CJ 5 por uma Band. 78 meia original.
    A direção é dura mesmo???
    Está com freio a disco mas não tem hidrovacuo.
    È confiavel???

Aqui no forum fiquei PHD em Willys mas cabaço em Toyota.
  • 26/03/2007, 16:23
    joão k. chikui
    Carlos, a DH já está respondido no outro tópico.
    Não tem hidrovácuo, correto ? Coloca um alternador /bomba de vácuo de besta ou similar, e coloca hidrovácuo: Vale a pena.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:17.