x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 201
  • #25

    Onde instaalar?




    Galera,
    Alguem conhece algum tapeceiro aqui em sampa que possa instalar a manta para mim, estou pensando em comprar a manta mas preciso levar para alguem instalar para mim, andei olhando na minha camionete e acho que será necessário retirar o painel para colocar. Alguem tem alguma sugestão para me dar?

    Muito Obrigado

    Raphael

  • #26
    Pessoal,

    Comprei manta de feltro aluminizada hoje no Brás ( Casa Pirospuma - Av Rangel Pestana 1693 fone 3229-69-65) e paguei $19/metro. O rapaz me deu uma dica boa: uma cola da Amazonas para alta temperatura ( Amazonas M-13) que custou 13,50 a latinha de 1/4.
    Alguém já tentou colocar algo que ajude na sustentação ( para não focar preso só pela cola) mas sem ter que furar o capo?
    Pela curvatura do capô, pensei numa fita de aço internamente, mas é só uma idéia...
    Sorte a todos,

    Aurelio Palma
    Band 81

  • #27
    Aurelio,

    dependendo dos encaixes disponiveis no capo vc pode usar um fita feita de fibra de vidro ou de aço mesmo, como vc sugeriu, pois ai fica bem armado e sem o perigo de soltar a cola, faz em X a colocação..

    abrs


    Citação Postado originalmente por Aurelio Palma Ver Post
    Pessoal,

    Comprei manta de feltro aluminizada hoje no Brás ( Casa Pirospuma - Av Rangel Pestana 1693 fone 3229-69-65) e paguei $19/metro. O rapaz me deu uma dica boa: uma cola da Amazonas para alta temperatura ( Amazonas M-13) que custou 13,50 a latinha de 1/4.
    Alguém já tentou colocar algo que ajude na sustentação ( para não focar preso só pela cola) mas sem ter que furar o capo?
    Pela curvatura do capô, pensei numa fita de aço internamente, mas é só uma idéia...
    Sorte a todos,

    Aurelio Palma
    Band 81

  • #28
    Sergio,
    Não tinha pensado em fibra de vidro.É mais leve e de alta resitencia. Boa dica. Obrigado,

    Aurelio
    Band 81

  • #29


    eu vi estes esticadores de fibra de vidro na parede de fogo e outras partes de um monomotor experimental que meu pai construiu...ficou bom, resistente, e ainda criou uma barra de proteção contra impactos...

    abrs,

    Citação Postado originalmente por Aurelio Palma Ver Post
    Sergio,
    Não tinha pensado em fibra de vidro.É mais leve e de alta resitencia. Boa dica. Obrigado,

    Aurelio
    Band 81

  • #30
    Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    olá amigos, boa tarde.

    como funcionam essas fixações em fibra? são "barrinhas" que serão parafusadas em algum lugar e farão pressão na manta?

    obrigado!

  • #31


    Grande Rafael,

    como havia dito, meu pai usou na parede de fogo e para fixar cruzado ele tinha feito umas peças para encaixe das barrinhas chatas de fibra, ou seja, não precisou furar as mesmas...imagina um U fixado e as barras entrando e ficando levemente tencionadas...no caso em particular ele reforçou as mesmas com fibra de carbono, pois têm como função reduzir o impacto do motor da aeronave caso haja uma colisão frontal...no nosso caso para o capô do carro, vc pode usar os enciaxes das longarinas do capô ou fazer alguma peça para fixação das barrinhas...coisa simples mesmo e com a vantagem de pintar as barras na cor do carro ou de outra cor para destaque...

    espero ter ajudado...

    abrs,

    Citação Postado originalmente por rafael.hh Ver Post
    olá amigos, boa tarde.

    como funcionam essas fixações em fibra? são "barrinhas" que serão parafusadas em algum lugar e farão pressão na manta?

    obrigado!

  • #32
    Usuário Avatar de rafael.hh
    Entrada
    05/08/2006
    Idade
    41
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Olá Sergio,

    caramba! altas tecnologias.

    obrigado pelas dicas. se tiver alguma fotinho, ajudará a "fixar a ideia". vou tentar algo desse tipo tb.

    abs!!!

  • #33


    vou falar com meu pai...e quando ele fizer a manutenção e desmontar a frente do avião eu tiro as fotos...

    abrs,




    Citação Postado originalmente por rafael.hh Ver Post
    Olá Sergio,

    caramba! altas tecnologias.

    obrigado pelas dicas. se tiver alguma fotinho, ajudará a "fixar a ideia". vou tentar algo desse tipo tb.

    abs!!!

  • #34
    Opa

    Prá fixar a manta no capô só precisa de cola, passa a cola no feltro, depois na lata, espera uns minutinhos que esse tipo de cola obriga que ela seque um pouco antes de unir as duas partes e pimba, colou tá colado, é bom fazer certo desde o começo senão vai ficar td torto.
    Para a manta do capô usei duas latas daquelas maiorzinhas, acho que é 3/4 de litro.
    Outra dica é ter 2 lâminas novas de estilete prá cortar a manta senão tem que ficar forçando e acaba rasgando o aluminizado.

    Abração

    Marco Antonio

  • #35
    A minha Toyota depois de revestida com anti-ruído ficou assim. O procedimento é exatamente como descrito no site dos Toyoteiros e o nível de ruído se for usado uma manta grossa fica tolerável, digo em relação ao OM 314. Só não ficou melhor pq as minhas portas são das antigas e não dá pra revesti por dentro delas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Isolamento Acustico-dcam0057.jpg  

  • #36
    O link para o texto da instalação da manta é: http://toyoteiros.locaweb.com.br/artigos/atigomanta.php
    Israel, ficou boa a instalação da manta na tua, qdo puder troca o teu filtro de ar banhado a óleo por um seco (D20, F1000, MB608 ou 709), dá uma boa diferença na performance da viatura

    Abração

    Marco Antonio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade