x
Convex Datacenter
Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 201
  • #145
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Grd FABIANO,
    eu tambem utilizei essa manta aluminizada e fixei com fita velcron e cola de contato. Assim quando tiver que tirar é só soltar do velcron. No assoalho usei Batida de Pedra, mas não ficou bom, pois o mesmo é a base de água e pequei um toro daqueles e lambeu tudo, aonde tinha a tar Batida de Pedra. Vou procurar por outro produto. Alguém pode da alguma idéia?

    KPO
    Alvaro Angelo

  • #146
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    FABIANO,
    motor amaciado. Agora to tentando isolar a cabine da Band, termicamente e acusticamente e também que entre menos água quando passar por alagados!

    Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    KPO
    Alvaro Angelo
    Alvaro,
    esse KPO é o que e como se aplica?
    4X4 Brasil

  • #147
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    FABIANO,
    motor amaciado. Agora to tentando isolar a cabine da Band, termicamente e acusticamente e também que entre menos água quando passar por alagados!



    Alvaro,
    esse KPO é o que e como se aplica?

    Carlo,
    É um selante a base de poliuretano. Usado por algumas fábricas automotivas para proteção de chapas metálicas.
    Aplica-se geralmente com pincel. Mas sei de pessoas que aplicaram com pistola. (tem que diluir).
    Fica bem uniforme.
    Alvaro Angelo

  • #148
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Valeu ALVARO,
    vou procurar no comercio local e depois conto como ficou.
    Bom carnaval a todos.

  • #149
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!
    Olá DeMelo
    Assim que li este post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que meia parede). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
    Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
    Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
    O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
    Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
    No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) e daqui uns 45 dias ele terá disponível em outras cores.
    Espero ter ajudado.
    Abraços
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #150
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Oi, Denise! Pois é, fuçando na internet sobre o isolamento acústico e térmico, eu fiquei bem impressionado com esse produto. Confesso que mais ainda depois desse teu relatório. Pelo que vi no site, aqui em Curitiba ainda não tem aplicadores (o mais próximo para mim seria Maringá - uns 430 km). Mas confesso que estou bem inclinado e, dependendo do preço, uma viagenzinha de Band para Maringá acho que valerá a pena. A propósito, custo muuuuuito salgado? Dependendo, já vou preparando a minha coragem material para alguns meses... Qualquer coisa, se puderes, manda um e-mail dizendo quanto que eles te passaram (grujicic@uol.com.br). Abraços!

  • #151
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Olá DeMelo
    Assim que li este post fucei para saber mais sobre o produto. Entrei em contato com o representante aqui no Rio de Janeiro (eles tem representantes em alguns estados) e falei com o dono Sr. Álvaro. Segundo ele, o produto é isolante hidrotermoacústico e ultra mega resistente. No caso de nossa Bands eles costumam aplicar nos para-lamas por baixo, nos estribos por cima (não me recordo ao certo se por baixo também), no cofre do motor, no capô por baixo, na parede corta fogo (dos dois lados), no assoalho e laterais internas (acho que meia parede). Pela área a ser tratada, aplicabilidade e resistência do produto, achei que o valor cobrado vale à pena (não coloquei aqui o valor pois não se se é permitido). Segundo ele o trabalho maior se dá pela desmontagem e isolamento das demais áreas (tudo feito por eles e incluso no valor).
    Indaguei a respeito da garantia que, segundo o site, é por tempo indeterminado em se tratando do primeiro dono, o que raramente é o caso de nossas Bands. Ele me respondeu com outra pergunta: "Quanto a senhora quer? 10, 15, 20 anos?
    Se a coisa for mesmo deste jeito impressiona.
    O produto é novo aqui no Brasil mas, pelo que vi, já tem um tempo lá fora (coisa pra mais de 10 anos). Se algum colega souber mais detalhes da resistência do produto...
    Lá na oficina o Sr. Álvaro tem amostras do produto já aplicado.
    No momento ele tem nas cores preto e cinza grafite (acho uma ótima cor) e daqui uns 45 dias ele terá disponível em outras cores.
    Espero ter ajudado.
    Abraços
    Denise,
    Eu já vi esse produto aplicado pessoalmente em diversos materiais e me impressionou. Só não apliquei na minha band ainda, pois quero fazer isso quando chegar o dia da reforma geral. Aí vou fazer o caixote todo e o teto.
    Vi o produto aplicado em uma folha de papel e vc não acredita no resultado!! Se transforma em uma película muito resistente, tanto que vou fazer os forros da porta com ele, utilizando como base apenas o courvim original dela.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #152
    o rhino e a/melhor opcao disparado...mas pra aplicar ele a superficie tem que estar garantida contra ferrugem se tiver um pontinho mesmo que esteja tapado por tinta uma hora vai dar problema...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #153
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    o rhino e a/melhor opcao disparado...mas pra aplicar ele a superficie tem que estar garantida contra ferrugem se tiver um pontinho mesmo que esteja tapado por tinta uma hora vai dar problema...

    Por isso penso em fazer somente na reforma geral, pois aí jatearei todo o caixote e assim poderei ver a real situação da lata antes de aplicar o rhino. Penso que se bem feito, pode ser uma solução definitiva à ferrugem na lata da band!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #154
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Me convenci pelo relato de vocês. Está decidido: rhino na Band 2001! Agora é juntar os pilas para futura aplicação...

  • #155
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Olá Vacaria
    Enviei valor do orçamento para teu e-mail. Não achei custo salgado levando-se em conta sua altíssima resistência e o fato de ser isolante, não só acústico e térmico, como também hídrico. Se cumprir o que promete é a solução definitiva para os problemas mais impertinentes e recorrentes de nossas Bands.

    Dudu83
    Concordo com você. Contudo o mesmo serve também para as demais opções ora existentes. Aplicar mantas, selantes e emulsões asfálticas, somente em lata 100%, caso contrário, é problemão na certa.

    Abraços, Denise
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #156
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    e ae denise, você mandou colocar este produto na sua band já?? o custo final foi qual?
    poderia me mandar? dea_arendt@hotmail.com
    estou gostando dessa ideia! hahahha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade