x
Convex Datacenter
Página 12 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 201
  • #133
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4



    Basicamente utilizando a cola dita de sapateiro "CASCOcola" . Já utilizei na manta que esta no capo do motor, colado há mais de 40 dias e ate o presente momento não soltou. A man eira de colar foi passado por um amigo que também colocou a manta no seu gol e não soltou. Vc primeiro lava a peça e tira toda gordura, óleo e deixar secar bam. No meu caso para acelerar utilizei o secador de cabelo da patroa (escondido). Depois passa cola na manta e na peça com um pincel ou espatula de forma que fique tudo bem molhada de cola. Aguardar uns vinte minutos (atenção: na lata falam em 10 a 15 minutos é papo), pois a cola tem que ficar bem curada de forma quando vc juntar as partes elas irão ficar bem aderentes. Depois aguardar 12 horas para completa secagem. Da trabalho ,mas funciona, OK?
    Depois que preparar na tampa do túnel tiro fotos.

  • #134
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Esta manta que usei e alto colante, vc não necessita de maçarico, se vc ainda quiser dar uma reforçada pode aplicar o prime uma solução propria a base de asfalto, ai bicho grudo mesmo, comprei a minha na C&C e uma loja de materiais de construção, e muito facil de colocar.

  • #135
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Esta manta que usei e alto colante, vc não necessita de maçarico, se vc ainda quiser dar uma reforçada pode aplicar o prime uma solução propria a base de asfalto, ai bicho grudo mesmo, comprei a minha na C&C e uma loja de materiais de construção, e muito facil de colocar.
    é meu amigo eu estava pensando em colocar aquela tipo cobertor mas eu pensei quando molhar deve ficar uma catinga danada acho que vc seguir o seu exemplo, mas me comenta qual a espessura dessa manta e se melhorou mesmo o barulho

  • #136
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Birawc,
    Essa manta é isolante acústico também, ou é só para isolamento térmico?
    Nos diga que manta é essa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #137
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Idade
    60
    Posts
    304
    Agradecimentos: 6
    Salve galera!

    Tô pensando em dar uma conferida na manta multiuso da CIPLAK (Kimanta - Fita Aluminizada Impermeabilizante - Ciplak), que serve tanto para isolamento térmico quanto acústico. Alguém tem experiência com ela para compartilhar?

    Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

  • #138
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    60
    Posts
    315
    Agradecimentos: 2
    Hercilio, esta manda tem as duas funções, o lado emborrachada e o alto colante eu coloque na parte trazeira e nas laterais todas e muito facil a sua aplicação nas laterais eu usei p/ aderir + um praime e uma resina petuminosa, qu evc aplica com um pincel ai sim o bicho gruda. manta - Resultados de Busca | C&C - Casa e Construção

  • #139
    Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    39
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Birawc e Amigos.

    Usei esta manta no capô da minha antiga Bandeirante. Agora na minha Band atual, estava pensando em aplicar no capô e no assoalho. Só fiquei com uma duvida...como faço para retirar esta manta no futuro...estou pensando no caso de uma reforma no Jipe...

    Um abraço.

  • #140
    Usuário Avatar de Vacaria
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!

  • #141
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Na falta de opção estou colocando manta asfaltica alumizada não encontrei auto colante dai meti cascola e ainda no final para não usar maçarico vou usar o soprador de película automotiva para colar melhor, acho que vai ficar bom só não vou colocar no assoalho onde vai os pés do motorista e passageiro pois ali é a parte mais baixa do assoalho e pode reter água por baixo a falta de tempo está deixando o serviço parado mas logo vou terminar.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!
    Eu já vi pessoalmente e é muito bom. O pessoal usa em parachoques e carrocerias de pick ups para proteger. Tem muita resistência à abrasão. Agora, não sei a composição dele, se é à base d'agua, o que poderia favorecer a ferrugem. Agora, em partes outras, como parachoques, porta estepes, etc fica muito bom.
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #143
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Na falta de opção estou colocando manta asfaltica alumizada não encontrei auto colante dai meti cascola e ainda no final para não usar maçarico vou usar o soprador de película automotiva para colar melhor, acho que vai ficar bom só não vou colocar no assoalho onde vai os pés do motorista e passageiro pois ali é a parte mais baixa do assoalho e pode reter água por baixo a falta de tempo está deixando o serviço parado mas logo vou terminar.
    Grd FABIANO,
    eu tambem utilizei essa manta aluminizada e fixei com fita velcron e cola de contato. Assim quando tiver que tirar é só soltar do velcron. No assoalho usei Batida de Pedra, mas não ficou bom, pois o mesmo é a base de água e pequei um toro daqueles e lambeu tudo, aonde tinha a tar Batida de Pedra. Vou procurar por outro produto. Alguém pode da alguma idéia?

  • #144
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Carlo, tudo bem com você amigo??? Bah a cada churrasco lembro do amigo aqui rsrsrs. Féra eu ainda não terminei de colocar a manta mas só com cascola já deu liga depois vou dar uma derretida nela com o soprador de película dai duvido que desgrude. Quando terminar te aviso como ficou?? Mas e daí já amaciou o motor?? Agora tá pedindo um turbo intercooler hein?

    Forte abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade