x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 96
  • #73
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4



    HEHeh Boa Pergunta...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #74
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    68
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    na minha band 88 xingu capota lona jeep curto coloquei freio tipo moto \ bicicleta e simples coloca o cabo preso no pedal de freio e aoutra extremidade prende na alavanca do freio de mao. pronto nao tem melhor nem mais simples,

    rubival

  • #75
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Rubival, bem vindo ao Forum, teria como postar fotos desse sistema?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #76
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por rubival Ver Post
    na minha band 88 xingu capota lona jeep curto coloquei freio tipo moto \ bicicleta e simples coloca o cabo preso no pedal de freio e aoutra extremidade prende na alavanca do freio de mao. pronto nao tem melhor nem mais simples,

    rubival
    pelo que entendi o pedal do freio fica acionado através da alavanca do freio de mão, é isso?
    E a luz de freio não fica acesa?
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #77
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Macapá/AP
    Idade
    48
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    pelo que entendi o pedal do freio fica acionado através da alavanca do freio de mão, é isso?
    E a luz de freio não fica acesa?
    O problema seria manter o sistema hidráulico sob pressão o tempo todo que estiver parado: fora o risco de haver algum pequeno vazamento que se mostraria presente com o tempo, ainda deixaria sob estresse um dos sistemas mais importantes para a segurança.
    Da lâmpada se resolve fácil alimentando ela com a saída da ignição.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Canarana/MT
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Sobre os kits de instalação do freio de mão a disco para a bandeirante, alguém indica onde comprar? Encontrei duas empresas que comercializam kits pela internet, a Casa da Transmissao 4x4 e a Tropa 4X4 Comercio de Pecas Ltda, mas confesso que estou um tanto receoso em fazer a compra. Alguém ai conhece alguma dessas empresas, ou pode recomendar outra que comercialize este kit? Grato a todos!

  • #79
    Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,062
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por mfcaumo Ver Post
    Olá pessoal. Sobre os kits de instalação do freio de mão a disco para a bandeirante, alguém indica onde comprar? Encontrei duas empresas que comercializam kits pela internet, a Casa da Transmissao 4x4 e a Tropa 4X4 Comercio de Pecas Ltda, mas confesso que estou um tanto receoso em fazer a compra. Alguém ai conhece alguma dessas empresas, ou pode recomendar outra que comercialize este kit? Grato a todos!
    Já comprei nas duas mas na Tropa é onde mais compro, Paulo é muito correto e gente boa pode comprar com ele sem medo! Atende e-mail whats.

    Abs, Fabiano R

  • #80
    Usuário
    Entrada
    09/04/2017
    Local
    Canarana/MT
    Idade
    42
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Fabiano.

  • #81
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por mfcaumo Ver Post
    Olá pessoal. Sobre os kits de instalação do freio de mão a disco para a bandeirante, alguém indica onde comprar? Encontrei duas empresas que comercializam kits pela internet, a Casa da Transmissao 4x4 e a Tropa 4X4 Comercio de Pecas Ltda, mas confesso que estou um tanto receoso em fazer a compra. Alguém ai conhece alguma dessas empresas, ou pode recomendar outra que comercialize este kit? Grato a todos!
    O Danilo da Casa da Transmissão é membro aqui do Fórum e altamente confiável, se quiser posso te passar o whatsapp dele.

  • #82
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Alguém ai já adaptou as pinças traseiras de outro carro, pra poder ter freio de mão?
    Eu estou estudando quais poderiam ser utilizadas... por enquanto só achei a do troller....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #83
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Alguém ai já adaptou as pinças traseiras de outro carro, pra poder ter freio de mão?
    Eu estou estudando quais poderiam ser utilizadas... por enquanto só achei a do troller....
    Já montei com a pinça traseira do golf mas não aguentou, a pinça era zero km, mas o sistema mecânico que aciona o pistão danificou em pouco tempo de uso.
    Atualmente estou utilizando a pinça do kadett, funciona perfeitamente, mas é mosca branca pra encontrar...

  • #84
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já montei com a pinça traseira do golf mas não aguentou, a pinça era zero km, mas o sistema mecânico que aciona o pistão danificou em pouco tempo de uso.
    Atualmente estou utilizando a pinça do kadett, funciona perfeitamente, mas é mosca branca pra encontrar...
    Elmer..

    Mas o disco entra nas pinças? O disco da band é bem grosso.. eu já tentei em algumas pinças e não entrou..
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade