x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 96
  • #37
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1



    vejam bem pesoal (TOYOTEIROS É MELHOR) , tenho em minha band o sistema original e funcionado perfeitamene, o que aconteceu pra min foi, varias toyotas que fiz o freio de mão estavão com os pinos gastos, então colocavão as fitas novas porem não dava curso no sistema e o mesmo encostava no miolo da panela, dando a impreçao do sistema estar acionado e o mesmo não funciona.
    qualquer duvida posta ai, ajudo se puder.

    abraço

  • #38
    Usuário
    Entrada
    29/06/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Freio estacionário band.

    Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    Pessoal,
    hoje eu estava na oficina, e vi pela primeira vez alguém dar jeito no freio de mão da toyota bandeirantes. Ele disse que para resolver o problema tem que substituir todos as travinhas por parafusos com porcas. Vi os testes e fiquei impressionado, a trava funciona paracendo que a toyota é carro pequeno. Pedi para ele fazer o teste de puxar a trava e tentar sair, e o carro não saiu do lugar. Então pedi para ele andar com ela parciamente puxada para ver se desregulava, então novamente não desregulou. Ele fez isso em três bands e todas ficaram boas. Outra coisa que ele disse que deve-se prestar atenção, é no cabo, pois tem toyotas que o cabo é longo outras que o cabo é curto a depender do ano.
    Israel Teixeira, vc teria maiores dados sobre esse mecânico, telefone , endereço ou qualquer informação mais completa?

  • #39
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Eu tb acabei de comprar minhaband 89, motor OM 364, e o freio de mao faz o curso certinho, mas nao freia nadica de naa kkkkk, no morro só primeira marcha e reduzida, aí para mesmo...

  • #40
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Tive que trocar o rolamento intermediario do carda e me invoquei, tirei a panela do freio de mao, tive que tirar todo o oleo, coloquei o retentor novo-10 pila-, as lonas e os prisioneioros do carda, que estavam ruins. Coloquei cola 3m nas estrias da panela, regulei as lonas pela regulagen externa e montei tudo.

    Olha, a nave freia mesmo, mem minha frontier quase nova freia tanto na mao como a bandeirnte, arrasta mesmo, vamos ver qto dura, e nao vaza nem um oleo agora. abraços.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Tive que trocar o rolamento intermediario do carda e me invoquei, tirei a panela do freio de mao, tive que tirar todo o oleo, coloquei o retentor novo-10 pila-, as lonas e os prisioneioros do carda, que estavam ruins. Coloquei cola 3m nas estrias da panela, regulei as lonas pela regulagen externa e montei tudo.

    Olha, a nave freia mesmo, mem minha frontier quase nova freia tanto na mao como a bandeirnte, arrasta mesmo, vamos ver qto dura, e nao vaza nem um oleo agora. abraços.
    voce só tera que ter o maximo de cuidado para não arrancar com a band com o freio puxado.

  • #42
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    É Marcio, vou ter que cuidar isso mesmo....... Um abraço.

  • #43
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por israel teixeira Ver Post
    Pessoal,
    hoje eu estava na oficina, e vi pela primeira vez alguém dar jeito no freio de mão da toyota bandeirantes. Ele disse que para resolver o problema tem que substituir todos as travinhas por parafusos com porcas. Vi os testes e fiquei impressionado, a trava funciona paracendo que a toyota é carro pequeno. Pedi para ele fazer o teste de puxar a trava e tentar sair, e o carro não saiu do lugar. Então pedi para ele andar com ela parciamente puxada para ver se desregulava, então novamente não desregulou. Ele fez isso em três bands e todas ficaram boas. Outra coisa que ele disse que deve-se prestar atenção, é no cabo, pois tem toyotas que o cabo é longo outras que o cabo é curto a depender do ano.
    Boa tarde Irmao,

    Apos tanto tempo, ja 'e possivel afirmar se o processo deu ou nao resultados e por quanto tempo. Resumindo., essa adapta'c~ao 'e viavel e funcional?

  • #44
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    voce só tera que ter o maximo de cuidado para não arrancar com a band com o freio puxado.
    esse 'e que e o maior problema...

  • #45
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    É só colocar uma cigarra de alarme !!E dai edwint conseguiu acertar os freios ???Posta para nós o que era .
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #46
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    É só colocar uma cigarra de alarme !!E dai edwint conseguiu acertar os freios ???Posta para nós o que era .
    Abs
    Amigo sergio,

    Regulei a folga do pino acionador, agora o pedal esta com folga, mas mesmo assim continua freando. Acho que deve ser essa valvula no burrinho mestre, vou me informar melhor p/ ver se consigo uma solucao.

    Obrigado.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Torres/RS
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Amigos o mecânico Silas na rua ceará RJ, tem um projeto de freio de mão a disco, alguém tem informações?

  • #48
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Runner Ver Post
    Amigos o mecânico Silas na rua ceará RJ, tem um projeto de freio de mão a disco, alguém tem informações?
    ja é encontrado po/ vender nas lojas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade