x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Coloquei os Rancho 9000

All

Acabei de colocar 4 Rancho 9000 cod. 9113 na minha Band e estou muito satisfeito! Vale a pena mesmo. Pela primeira vez posso afirmar que a Band realmente fica mais macia quando colocado na posição 1, que é o mais macio. Ela roda mais suave, em alguns lugares que antes eu passava e a coluna doia agora não doi mais!

Depois coloquei na posição 9, no mais duro, e ela ficou bem esperta, na mão e faz curvas que é uma beleza....na posição mais mole principalmente em altas velocidades fica até perigoso dirigir.

Então estou deixando na posição 2 ou 3 para rodar na cidade e pra trilhas vou sar lá pro 8 ou 9....ainda não testei.

Vale cada centavo, fica ai meu depoimento de que eles valem a pena!

Os próximos da lista é o bloqueio e o guincho Ekron! (Só depois de pagar os rancho!)

[]´s menos doloridos

Gustavo Luís - BSB
    Band Curta 91 Tdi

Thumbs up rancho 9000

Boa tarde Gustavo,

Hj mesmo eu estava pesquisando esse assunto.....Acabei de comprar meu peimeiro Jeep, e sabe como é.....a gente se empolga facilmente com todas essas novidades do mundo 4x4...

To aqui na maior tentação para adquir esses bichinhos ai, como nada entendo do assunto, pergunto: essa é a melhor opção para o Jeep Ford 77? Qto vale um jogo desses????

E parabéns ai pelo presente que deu procê !!!

Cara, não acho que o seu primeiro investimento no jipe deva ser os amortecedores

Até pq, mais pra frente vc pode querer botar pneuzão, mexer na suspensão, aí vc se ferra e peder o amortecedor

Os rancho são fantásticos, mas pra por amortecedor tem a hora certa, ainda mais qdo se fala em amortecedores caros

Eles custam na casa dos 400 reais cada um, mas tá rolando uma promoção na garra por 285 reais

Mas mesmo assim, não vale a pena colocar num jipe "cru".

abrass

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Cara, não acho que o seu primeiro investimento no jipe deva ser os amortecedores

Até pq, mais pra frente vc pode querer botar pneuzão, mexer na suspensão, aí vc se ferra e peder o amortecedor

Os rancho são fantásticos, mas pra por amortecedor tem a hora certa, ainda mais qdo se fala em amortecedores caros

Eles custam na casa dos 400 reais cada um, mas tá rolando uma promoção na garra por 285 reais

Mas mesmo assim, não vale a pena colocar num jipe "cru".

abrass
    Oi Romeu, obrigado pela dica !

O que sugere como investimentos prioritários para um Jeep ainda Crú que pretende fazer trilhas leves a médias....???

[ ]'s curiosos

Cara, vai fazer trilha com ele e vê o que vai te fazer falta (pneus vão ser os primeiros) ... depois vê se vc vai mesmo querer ficar fazendo trilhinhas ou se vai cair pras "trilhonas" hehe

Usuário Avatar de Felipe Françoso
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Agudos/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Cara, vai fazer trilha com ele e vê o que vai te fazer falta (pneus vão ser os primeiros) ... depois vê se vc vai mesmo querer ficar fazendo trilhinhas ou se vai cair pras "trilhonas" hehe
    falando em suspenção, romeu, eu vi a sua band la na TT4, a susp. da sua é original? vc pretende muda? eu tava com meu pai quando agente viu ela la, dai eu falei olha la pai eh a band q tava no youtube, hauuhhau soh q ele nao acreditava, dai ele tava comentando com vc aki no forum a respeito dos paralamas, mas intaum vc pretende colocar pneus mais largos?

ah i eu gostei da sua porta, parece que ela lacra msm, q ano eh sua band?
    abrass.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem