x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Duvida cruel! 14B ou 709?




    Galera, acho que finalmente vou ter minha sonhada Band!
    Estou de olho em duas, uma ano 97 e outra 91 com motor 709 turbinado...

    Minha intenção é usar a Band no dia-a-dia (trampo, facul e passeios eventuais) e viagens... Sei que não é um carro muito confortável, mas não tô muito preocupado com isso... Apesar das duas Bands terem ar condicionado e direção hidráulica...

    Ambas estão muito bonitas e aparentemente zeradas...

    Eu estava dando preferência para a Band 97, mas comecei a ler uns textos no forum falando que o motor 14b tem manutenção cara e tudo mais, aí já fiquei em dúvida...

    Eu não sei se a band 91 com motor 709 tem 5 marchas, até esqueci de perguntar... a 97 eu sei que tem...

    E agora meus amigos?
    Entre duas bands boas, uma 97 completona com ar, dh, tendo cambio 5 marchas, bancos em couro, cd player e tudo mais e uma 91 tambem com ar condicionado, dh, cd e bancos do astra com motor 709 turbo, quais vcs levariam???
    Se a band 91 nao tiver cambio 5 marchas ainda vale a pena???
    Sem levar o fator preço em conta, mais pela band mesmo...

    Me ajudem!!!
    Abraço!!

  • #2
    Descobri!
    A band 91 tem câmbio 4 marchas!
    E a turbina só está montada, não está com o restante do kit turbo...

    E aí, ainda vale a pena?

    Um amigo toyoteiro foi ver esta toyota, tomei a liberdade de ligar para ele... Ele disse que a toyota está boa, não desmereceu ela... Ele so não fechou negócio pq o preço estava salgado para ele...

    O cara quer 35 mil nesta toyota... no caso vou fazer rolo com um carro...

    E aí??? ahhhhhhhh
    ahuUHahua
    Abraço!

  • #3
    Cara, sem pensar 2x eu iria no 709, meu sonho é trocar meu 608 por um 709 turbinado... ahhhh mas um dia eu faço isso.

    E 35 conto só se estiver impecável, com nada pra fazer. Não estou falando de equipamentos, to falando do carro.

    Eu paguei 23 na minha, mas tava tudo fudida hehe. Se estiver ótima de lataria, mecanica e por dentro tiver ótimo tb, aí até vale por ser o 709 e ser turbinado. Mas nada que se vc não chorar não consiga aí uns 32 a 33, chora pelo menos o preço que vc vai gastar pra instalar a turbina

  • #4
    A Band 91 se eu pegar vai ser na troca por um carro... pau a pau... então nao tem como chorar o preço... mas não vou sair perdendo!
    Romeu, vc acha que nao vale a pena a Band 97?
    Pra ser sincero, eu gostei mais da 97, mas isso só pelo exterior... pq ela ta linda... Mas não quero comprar uma toyota bonitona e me arrepender depois...
    A toyota 91 é la do rio grande do sul... sou de campinas, perto de sampa... longe pra dedéu! ahuuhauha

    A Band 91 é 4 marchas... Será q é uma boa pra usar no dia-a-dia e em viagens???

    Valeu kra!
    Abraço!

  • #5
    Atualizando...

    Já era a Band 97... o cara acabou de vender!
    =(

    Agora vou de 607 mesmo... ou não!

    Galera, agora resta a duvida: 4 marchas no 709 turbinado dá pra andar na cidade e viajar tranquilo?
    A band tá com pneu 31 meia vida, vou querer colocar um 33 nela ctz... Fica muito caro pra erguer ela?
    Abraço!

  • #6
    Cara, a band não é carro de corrida

    A 5 marcha pode te dar conforto NA ESTRADA se vc estiver afim de viajar a uns 120 , o que já é bastante coisa.... pq com 4 ela é bem reduziada, mas nada que atrapalhe na cidade e dá pra viajar tranquilo...

    Se viajar a 100 por hora, que é o ideal, não vai nem perceber a diferença

  • #7
    hehehe... não vou voar com a Band, dos 120 não vou passar mesmo...
    É que sempre vejo a galera falando q o cambio 5 marchas é melhor pra viagem e tal... então acho q vou acabar indo de 709 turbinado mesmo viu...
    Agora é só entrar em contato com o dono e viajar alguns muitos kms pra ir buscá-la...

    Vou pedir pra ele tirar umas fotos da Band pra poder analisar melhor sem sair de casa... como interior, motor, turbina... alguma sugestão? Uma foto de baixo da band seria bom né?

    Abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por animusmorbus Ver Post
    Atualizando...

    Já era a Band 97... o cara acabou de vender!
    =(

    Agora vou de 607 mesmo... ou não!

    Galera, agora resta a duvida: 4 marchas no 709 turbinado dá pra andar na cidade e viajar tranquilo?
    A band tá com pneu 31 meia vida, vou querer colocar um 33 nela ctz... Fica muito caro pra erguer ela?
    Abraço!
    Cara, ñ deixa a ansiedade fazer com q feches um negócio precipitado. Tem calma. Já consultaste o site www.sotoyota.com.br? Dias atrás, vi várias ali, aparentemente em bom estado e algumas próximas da tua cidade. Tinha uma em Ribeirão Preto, branca, 92, 35k, alguns acessórios, q foi a minha eleita , mas é claro q só a compraria depois de vê-la por cima e por baixo, ao vivo e em cores,Às vezes,as fotos enganam. Boa sorte.

  • #9
    A prudencia é muito importante nesta hora, ter pacienecia até encontrar o carro-metade, pois se não for assim em pouco tempo vai querer se separar dele.
    Em 2002 me casei com uma Band 93/94, motor OM364 (709), com cambio de 5 marchas.
    Quando estava a procura andei em varias com cambio de 4 marchas, mas optei pelo cambio de 5, pois ela seria usada para trilha, na cidade e em estrada de asfalto, que é onde se sente a grande diferença.
    O motor 14B é mais calado e mais rápido do que os outros (OM314 e OM 364), porem suas peças são bem mais caras.

  • #10
    bom, a minha é motor 14b e nao troco por NADA!!!
    como o colega ai de cima disse, nao faça negócios na empolgação...

    boa sorte!!!

  • #11
    Se for usar no dia-dia iria de 14B, mais silencioso e trepida BEMMM menos, sem contar o lance da 5a marcha para viagens e expedições. Ainda tem o eixo flutuante! Que as mais antigas não tem.

    Boa sorte na escolha!
    []s
    Arthur C

  • #12
    Usuário
    Entrada
    05/11/2005
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Ainda não vendi a minha.

    Dê uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24123

    Qualquer coisa me ligue. O jipe está muito bom. Acabei de terminar uma reforma completa de funilaria e está bem equipado.

    Um abraço,

    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade