x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    Band capota de aço... Dá pra tirar a capota?




    Salve galera!
    Vendo umas fotos gringas de algumas Bands eu percebi que tem muita gente que tira a capota de aço para eventuais passeios e depois as colocam denovo.
    Isso também é possivel nas nossas Bands brasileiras???
    Nunca vi ninguem que tenha tirado a capota de aço de uma band...
    Mas tb, deve ser bem pesada, tornando a retirada bem dificil... Mas não deixa de ser interessante... Calorzão, praia...

    E ai, da pra tirar mesmo ou só com adaptação???
    Abraço!

  • #2
    Que eu saiba pode tirar sim, pois é somente aparafusada, mas deve ser bem trabalhoso.

  • #3
    tirar é fácil e não tem problema algum.. o foda é colocar

  • #4
    O foda deve ser o peso.... já que a lataria de nossas bands é a prova de tiro de canhão...

    Mas como o wallace disse, não tem solda, é tudo parafuso.... deve dar pra tirar sim.

    Mas fica uma dúvida, como que fica? tem fotos?

  • #5
    ops..

    Não tenho.. mas fica igual uma capota de lona...

    abrasas

  • #6
    Mas e a porta traseira? fica aberta?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Romeu

    Já vi a foto de uma Toyota dessas, estava para a venda, mas não encontrei mais, mas só mostrava o veículo de frente.

    O cara tirou a parte de cima das portas (vidros, quebra-vento e etc) e só aproveitou a parte de baixo, no resto ele fez uma capota de lona personalizada para ele.

  • #8
    É verdade, tinha esquecido da porta traseira... como q faz?
    AUHAuahUHA
    Aproveitando, algumas fotos de Band sem capota...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2231948_3_full.jpg   -2231948_27_full.jpg   -394774_71_full.jpg   -2242779_1_full.jpg  

  • #9
    Então, é interessante esse lance de tirar a capota de aço... principalmente pq sempre que vou pra umas trilhas um pouco mais complicadas ela bate o teto e amaça tudo.... é uma desgraça, meu teto tá parecendo que tem celulite sem esquecer da ferrujem.. E o peso que deve ser, ajudaria nas trilhas tb ficar mais leve

  • #10
    Ixi, mas pelo que to vendo nas fotos a gente tem duas opções:

    1- Serrar as portas
    2- Tirar as portas originais e substituir por portas do de lona.

    CErto?

  • #11
    Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Então, é interessante esse lance de tirar a capota de aço... principalmente pq sempre que vou pra umas trilhas um pouco mais complicadas ela bate o teto e amaça tudo.... é uma desgraça, meu teto tá parecendo que tem celulite sem esquecer da ferrujem.. E o peso que deve ser, ajudaria nas trilhas tb ficar mais leve
    Sem a capota vai bater o que? Sua cabeça?
    Cuidado que sem capota fica sem proteção inclusive para uma eventual tombada se não tiver santo antonio.

  • #12
    Acho que o ideal seria ter uma gaiola interna bem reforçada... e bem estudada pra não prejudicar tanto o espaço interno...
    Aí pode tirar a capota de aço sem problema!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade