x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53
  • #37
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4



    Existe um um sistema que é só a cabeça do snorkel que faz essa função de eliminar o excesso de poeira.... depois que eu terminei meu snorkel fui em uma revenda de peças para máquinas rodoviárias comprar uns parafusos e vi essas peças (as quais procurei muitooo e não achei), dai o vendedor me mostrou.. e falou que era utilizado nas máquinas que trabalhavam em locais com muita poeira e até em máquinas de cortar cimento na construção civil, pois tem uns 8 tamanhos diferentes... o sistema é bem interessante... na própria cabeça tem as aletas que direcionam a poeira pra fora (não tem reservatório como no na foto)..... e ele já tem o chapéuzinho... ideal pra instalar no snorkel....
    Conversei com um empresário que instalou nas máquinas e ele relatou que a manutenção dos filtros de ar reduziu muito... que antes quase todos os dias o operador tinha que limpar o filtro.. e agora 1 vez por semana ou a cada 15 dias é feito uma limpeza e é bem pouca poeira que entra no filtro......
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #38
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Existe um um sistema que é só a cabeça do snorkel que faz essa função de eliminar o excesso de poeira.... depois que eu terminei meu snorkel fui em uma revenda de peças para máquinas rodoviárias comprar uns parafusos e vi essas peças (as quais procurei muitooo e não achei), dai o vendedor me mostrou.. e falou que era utilizado nas máquinas que trabalhavam em locais com muita poeira e até em máquinas de cortar cimento na construção civil, pois tem uns 8 tamanhos diferentes... o sistema é bem interessante... na própria cabeça tem as aletas que direcionam a poeira pra fora (não tem reservatório como no na foto)..... e ele já tem o chapéuzinho... ideal pra instalar no snorkel....
    Conversei com um empresário que instalou nas máquinas e ele relatou que a manutenção dos filtros de ar reduziu muito... que antes quase todos os dias o operador tinha que limpar o filtro.. e agora 1 vez por semana ou a cada 15 dias é feito uma limpeza e é bem pouca poeira que entra no filtro......

    Você tem foto?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #39
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Aqui comigo não.... mas vou ver se consigo......
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #40
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Tá Ok! Brigadão!
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #41
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Eu não consegui as fotos.. e só retorno pra casa sábado... mas eu encontrei na internet esses pré filtros... segue o link..

    http://www.ocuatro.com.br/admin/uplo...012_144738.pdf
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #42
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jsuttili Ver Post
    Eu não consegui as fotos.. e só retorno pra casa sábado... mas eu encontrei na internet esses pré filtros... segue o link..

    http://www.ocuatro.com.br/admin/uplo...012_144738.pdf

    Entendi! è um chapéu ciclone sem o copinho, correto?
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #43
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Isto mesmo....

    Ela joga a poeira pra fora.....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #44
    Usuário
    Entrada
    05/02/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    30
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Será que vale a pena mesmo um pré filtro desse? Vai ser mais restrição ao ar, e creio que para o uso da maioria, o filtro da band dá conta... Estou pensando em fazer sem chapéu, só com uma curva no tubo virada para trás. Assim, fica mais resistente aos galhos nas trilhas...

  • #45
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Buenas a todos!

    Li o forum e fiquei na duvida! rs

    Qual é o melhor?

    Esse http://www.ocuatro.com.br/admin/uplo...012_144738.pdf ?

    ou esse?

    http://www.lojapuroar.com.br/index.p...cal+%D8+i+86mm

    Abraços


  • #46
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Acho q os 2 tem a mesma função... só diferencia o copinho de armazenamento...... ai é uma questão de gosto.
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #47
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    DENISE.

    Se o snorkel for colocado do mesmo lado que a tubagem de saída do escape, acho que dá para fazer o esquema do trator.
    Mas não sei se é necessário, pois nossas Bands não vão trabalhar nestes extremos de poeira.
    Já o snorkel (dura muito), e por isso, acho bem interessante colocar o ciclone, pois é fácil de fazer e você vai ter uma boa economia nos filtros de ar (durabilidade).

    MICHEL ROCHA.

    Eu conheço o do copinho e tenho certeza que funciona.
    Este outro, pelo fato de utilizar o mesmo princípio, deve funcionar também a além do que. é bem mais bonitinho!!!
    Eu ficaria com o segundo, aliás, quando for colocar meu snorkel, se der certo a fixação, vou partir pra esse "ocuatro", pois conheço muito bem o resultado desse tipo de equipamento (usei anos a fio em várias máquinas).
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Itajaí/SC
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    DENISE.

    Se o snorkel for colocado do mesmo lado que a tubagem de saída do escape, acho que dá para fazer o esquema do trator.
    Mas não sei se é necessário, pois nossas Bands não vão trabalhar nestes extremos de poeira.
    Já o snorkel (dura muito), e por isso, acho bem interessante colocar o ciclone, pois é fácil de fazer e você vai ter uma boa economia nos filtros de ar (durabilidade).

    MICHEL ROCHA.

    Eu conheço o do copinho e tenho certeza que funciona.
    Este outro, pelo fato de utilizar o mesmo princípio, deve funcionar também a além do que. é bem mais bonitinho!!!
    Eu ficaria com o segundo, aliás, quando for colocar meu snorkel, se der certo a fixação, vou partir pra esse "ocuatro", pois conheço muito bem o resultado desse tipo de equipamento (usei anos a fio em várias máquinas).
    Buenas Ismael!

    Também achei bem mais simpático!
    Vou partir pra ele também!
    Fazer uma cotação

    Valeu pela dica!

    Forte abraço


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade