depois dessa eu fico ainda mais inclinado a querer montar uma réplica da bandeirante pickup usando chassi de hilux :mrgreen::concordo::dance: e cabine (DUPLA com 4 portas) de fibra...
Versão Imprimível
Quero deixar meu depoimento de quem tem Band a 17 anos, a minha é 91 e comprei em 93, ja rodei quase o Brasil inteiro, ta com 300.000Km , e nunca fiquei quebrado em lugar nenhum, é só trocar óleo de vez em quando regular lona de freio ( a minha ainda é original) mas vou investir num freio a disco. Com relação a SW4 tambem penso em trocar minha Band por uma, mas até hoje não tive coragem (é paixão mesmo).
Abraços a todos.
Tenho uma Hilux SR5 98 que comprei a dois anos com 160.000km a única peça que tive de trocar por quebra foi a cebolinha do óleo R$50,00 abraço a todos
Olá Papeco, sou de SSA tambem, tenho uma Band curta de Aço, 92/93 com motor OM364. Estou muito satisfeito com minha maquina, mas gostaria de melhorar o barulho interno e refazer a parte eletrica. Voce parece que esta fazendo isto, gostaria que me indicasse onde o o valor aproximado dos custos,.
Sds, Abel.
E Diesel Power
esse seu sogro tem uma profissãa enh não sei qual é mas fiquei com inveja boa
trabalhar e fazer trilha
o coisa boa kekekeke
Abel,
Sou de SSA tb e aqui há duas possibilidades:
- Lucas - ótimo mecânico e responsável pela manutenção de grande partes das bands aqui de Salvador, principalemente do pessoal que frequenta a lista dos toyoteiros do google;
_ alcomaq: nessa não tenho experiência, já soube de troca desnecessária de peças (2 casos);
O fato de falar que sei de relatos de reclamação da alcomaq, não isenta as reclamações que o pessoal pode ter de Lucas.
Não tenho o fone da alcomaq, só do Lucas:92043910/87472175
Acho que o Lucas talvez não tenha muita paciência pra instalar forração termo-acústica, mas vale tentar...
Abs
Carlos
Valeu Pilz, na Alcoolmac já fiz compra de peças, nunca fiz serviços. Preciso arrumar as fiações, se tivesse tempo faria eu mesmo, tenho o esquema eletrico, mas demoraria muito. quanto ao barulho, não posso usar manta pois faço trilhas e se molhar o cheiro ficaria insuportável. Penso no futuro colocar um turbo e trocar a lataria por fibra, ai seria carro para toda vida. To adorando minha máquina, comprei em março do ano passado e até agora, só me deu alegria. Vou ligar para o mecânico que você indicou, e fazer uma visita.
Sds, Abel.
Pilz, até o momento minha Band só fez os serviços mecanicos na Alcoolmaq, o bom de lá é que ele tem peças na hora, esta é a grande vantagem, porém tem que ficar esperto nos preços, pesquise antes na NET e leve o orçamento, o Mário que é o gerente de vendas cobre qualquer preço.
O preço da mão de obra é um pouco salgado R$ 98,00 por hora, mas para mim ele deu um BIG desconto e não cobrou muuita coisa (ex.: Troca do pino da direção, desempenho de um eixo da caixa de redução, instal~ção de correias, etc).
A questão de forração eu achei eles fora da realidade, só o revestimento do capô cobraram R$ 280,00. Mas por exemplo troquei os forros da porta por R$ 22,00 cada já no lugar. Caso desejem procurem Mario e falem que Paulo da Coelba que indicou 3616 - 3452.
A respeito da forração eu entrei em contato direto com a Fabrica de revestimentos acusticos, poderíamos nos juntar para comprar junto, desta forma dividimos o frete e faríamos um pacote com um capoteiro, tem um bom na ladeira da fonte! Quem topa?
Grande Abel,
Em relação a eletricista eu refiz minha parte elétrica este mês com ELITRICISTA aqui na Boca do Rio, gostei muito do serviço dele e olha que meu carro não funcionava nada, nem carregava a bateria, não acendia os farois, sem buzina, e o pisca estava em curto, ou seja um caos!
A respeito da forração recebi um material anti ruido de amostra que é impermeavel, antialergico, estéril e bactericida de excelente qualidade, se quiser podemos marcar que te mostro, estou procurando gente para dividir comigo pois desejo comprar direto da fábrica (to sem grana), se quiser me manda uma mp que te passo meu tel. Tem apenas 4mm e é bastante resistente, melhor que o vendico pela alcoolmaq!
Quem em SSA instala Bancos? Vocês conseguiram entrar no Bahia Off Road? E no clube do Jipe?
Bom, de mecanico não tenho do reclamar, tem um aqui perto que trabalha com motores à diesel, moro em Lauro de Freitas e aqui tem bombistas de primeira tambem(Litoral Norte Motores). Não sei quem instala bancos não. Pertenço a um grupo chamado de Terribles, nossas reuniões são as quintas feiras apartir das 20:00h, no San Filé da Boca do Rio(Multi Shoping perto da sede de praia do Bahia). Estarei lá com minha Band, se puderem apareçam para conversarmos, leve a amostra que tu tens, pois tenho interesse no isolamento termo acustico.
Sds, Abel.