x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Tópico: Roda Livre Band

  • #1
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Exclamation Roda Livre Band




    Fala povo, pesquisei e nao encontrei, também não to conseguindo abrir a página dos toyoteiros.com.br


    Seguinte, to precisando das roda-livres pra Band.

    Conheço dois modelos da AVM, uma que tem 3/4 de volta pra acionar e outra que é só de 1/4.

    Ouvi falar também de uma série que é mais reforçada, sei lá.

    Alguém sabe recomendar o modelo mais resistente e onde encontrar

    Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Elmer,
    Alguns eixos Band (a partir de 1996) vieram com roda livre manual Warn, mas eu nunca vi estas rodas livres disponíveis no mercado nacional, se não importadas. Se encontrasse uma dessas usada acho que seria uma boa opção. Outra opção é importar, mas aí dói no bolso. Tô acompanhando o tópico do prateado II. Tá ficando show de bola.
    Abraço,
    Celso

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2006
    Idade
    45
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Fala Elmer,

    Faço parte tmb do site dos toyoteiros e já tirei algumas dúvidas lendo seus tópicos. Então se vc está procurando roda livre para a Toyota tem um cara vendendo no mercadolivre. Não sei se pela distância vale à pena pq o vendedor é de Minas, mas o preço está bom. Abaixo segue o endereço do produto.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-e-hilux-_JM

    Espero ter lhe ajudado.
    Um abraço
    Urutoy

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    roda livre

    Elmer na Venezuela tem e a mesma da toyota land cruiser,eu sei porque teve uns amigos da venezuela que quebraram a roda livre na estrada de Manaus e colocaram a da toyota bandeirante aqui em Porto Velho ja que vc esta perto da fronteira nao custa falar com nossa amiga MIMI de santa helena rsrsrs e as da hi lux e a mesma tambem da marca aisin,mais se vc preferir a brasileira poe a roda livre da marca avm com o acionamento cromado na ponta essa eu tinha na minha band nunca deu problema.Um abraço

  • #5
    Usuário Avatar de menon
    Entrada
    21/10/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    45
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Elmer,

    Se você resolver optar por importar ou se pedir para alguém trazer de fora, me avisa, pq ontem minha Band "cuspiu" a tampa de acionamento da roda-livre fora e terei que trocar as 2 também!

    um abraço

  • #6
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Celso CJ5 diesel Ver Post
    Elmer,
    Alguns eixos Band (a partir de 1996) vieram com roda livre manual Warn, mas eu nunca vi estas rodas livres disponíveis no mercado nacional, se não importadas. Se encontrasse uma dessas usada acho que seria uma boa opção. Outra opção é importar, mas aí dói no bolso. Tô acompanhando o tópico do prateado II. Tá ficando show de bola.
    Abraço,
    Celso
    Bom dia,

    Celso, eu lembro dessas da warn, tive uma picape band 96 que veio com essas roda-livres.
    Sobre a importação pra mim não é tão complicado, se encontrar a referencia posso consultar aqui na venezuela que é a terra das toyotas (depois do japão claro).

    E sobre o Prateado II vou precisar dessa roda-livre também já que o bixo vai usar eixo band.

    []'s

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Urutoy Ver Post
    Fala Elmer,

    Faço parte tmb do site dos toyoteiros e já tirei algumas dúvidas lendo seus tópicos. Então se vc está procurando roda livre para a Toyota tem um cara vendendo no mercadolivre. Não sei se pela distância vale à pena pq o vendedor é de Minas, mas o preço está bom. Abaixo segue o endereço do produto.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...te-e-hilux-_JM

    Espero ter lhe ajudado.
    Um abraço
    Urutoy
    Valeu Urutoy, realmente se o produto for novo como o cara diz o preço está muito bom. Obrigado pela dica.

    []'s

  • #8
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Elmer na Venezuela tem e a mesma da toyota land cruiser,eu sei porque teve uns amigos da venezuela que quebraram a roda livre na estrada de Manaus e colocaram a da toyota bandeirante aqui em Porto Velho ja que vc esta perto da fronteira nao custa falar com nossa amiga MIMI de santa helena rsrsrs e as da hi lux e a mesma tambem da marca aisin,mais se vc preferir a brasileira poe a roda livre da marca avm com o acionamento cromado na ponta essa eu tinha na minha band nunca deu problema.Um abraço
    Fala meu jovem, eu já tinha pensado na nossa amiga, já vi la na loja dela essas da AISIN toda em metal

    Acho q vou ter que levar uma das minhas de amostra pra conferir se são iguais. Vc sabe o ano dessa LC que quebrou aí em Porto ?

    Bom de qualquer forma dia 05 é feriado aqui e eu já tinha programado uma ida lá na fronteira, agora já tenho mais um motivo pra ir na loja da Mimi.

    []'s

  • #9
    Pessoal,

    E com relação aos modelos de RL que não são AVM, tenho duas que segundo me disseram são originais dos eixos toy e são importadas.
    São de corpo de alumínio e tem um parafuso no meio da tampa.
    Será que são boas?

    Abraço,
    MARILSON

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por menon Ver Post
    Elmer,

    Se você resolver optar por importar ou se pedir para alguém trazer de fora, me avisa, pq ontem minha Band "cuspiu" a tampa de acionamento da roda-livre fora e terei que trocar as 2 também!

    um abraço
    Cara, se der certo mesmo vou na loja pessoalmente e depois te passo as informações.

    []'s

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    Wink roda livre

    Elmer a toyota era 98,creio que e de 32 estrias,antes de ir ve se algum amigo seu tem uma hi lux e averigua as estrias pois da hi lux e igual tambem,tive uma idea melhor vou pegar uma avm brasileira e vou testar na minha land cruiser para tirar todas as duvidas e depois te falo.Um abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    01/01/2006
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    58
    Posts
    217
    Agradecimentos: 2
    Elmer,
    Você tem duas opções de roda livre Warn. A Premium e a Standard (semelhante as que vinham nas Band). Entre no site www.warn.com e você encontrará as especificações, caso não encontre, me diga que eu vejo a referência no meu catálago da Warn. A Premium é nota 10!!
    Abraço,
    Celso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade